Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 7 horas:

Estou a estranhar tanto interesse neste fórum em surubas gay. Está tudo bem convosco? Querem um cházinho? Uns biscoitos? Uma almofadinha para se sentarem?

eu não sei mas só ouço coisas boas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 4 minutos:

E depois ilustram a notícia com uma fotografia tirada no município de Loulé para aí em 2007.

Mas isto tem base legal para avançar sequer? Cada municipio tem liberdade para tomar este género de opção? Qual é mesmo a pertinência desta medida? Certamente que Albufeira tem problemas muito mais importantes para resolver do que isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 7 minutos:

Mas isto tem base legal para avançar sequer? Cada municipio tem liberdade para tomar este género de opção? Qual é mesmo a pertinência desta medida? Certamente que Albufeira tem problemas muito mais importantes para resolver do que isto.

Em Barcelona já é proibido.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazia uma alteração a essa proibição de Albufeira. 

A pessoa é gostosa? Pode. 

A pessoa é a Sandra gorda da recepção com aquelas tatuagens feias e o piercing entre o nariz e o lábio? Não pode. 

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 54 minutos:

Sabes qual é o problema? Já ninguém liga... E por isso lá vão continuar agarrados ao poder mais 1/2 anos, com apoio de quem quer que seja, para voltar a eleições quando houver mais algum caso ligado à justiça.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 1 hora:

Ainda no outro dia estava a pensar te perguntar como vão aí as coisas na ditadura madeirense 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 13 minutos:

Ainda no outro dia estava a pensar te perguntar como vão aí as coisas na ditadura madeirense 

Vão bem... Com a crise habitacional maior que no continente, a única região do país em que a inflação aumentou, a crise política está em altas, o compadrio também. 

Uma oposição incompetente, que não consegue responder às ameaças e as justificações "injustificadas" do Albuquerque, ou seja, está tudo bem, ou melhor, normal.

Mas hey, o Chega cá está em guerra e acho que o povo já começou a perceber o que querem.

PS: Também temos a maior câmara da região a querer regulamentar o que os seu cidadãos fazem na noite e tirar arte de tuneis, por causa da "segurança". 

sei-seiyan.gif

Editado por Ed
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 1 hora:

Também temos a maior câmara da região a querer regulamentar o que os seu cidadãos fazem na noite

Como assim

Não me digas que tás com pena do chorão do café teatro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 1 hora:

tirar arte de tuneis, por causa da "segurança". 

sei-seiyan.gif

Mural-810x443.jpg

pá...

até nem discordo da medida 😅

levar com espermatozoides à entrada de um túnel pareceu-me desde logo demasiado metafórico

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 horas:

Fazia uma alteração a essa proibição de Albufeira. 

A pessoa é gostosa? Pode. 

A pessoa é a Sandra gorda da recepção com aquelas tatuagens feias e o piercing entre o nariz e o lábio? Não pode. 

Estas aqui, estas a levar ban por seres fatphobic

r/memes - I'm all for body positivity but...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 16 minutos:

https://twitter.com/Tomas_Pereira_T/status/1890067452052324452?t=fTprNwv_Cbu2fFkw-JHg5w&s=19

Tristes tempos. Cada dia conseguem descer mais baixo. Nas próximas eleições lá vão eles ter novamente dezenas de deputados.

Que lixo de pessoa essa deputada do chega

Como diria o meu avo: "Um pano encharcado na boca daquela borrapiças era pouco"

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei bem o que resolvia essa m*rda mas continuamos no “debate democrático” e no “o extremismo luta-se com argumentos” 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 2 horas:

eu sei bem o que resolvia essa m*rda mas continuamos no “debate democrático” e no “o extremismo luta-se com argumentos” 

Partilha ai com o pessoal o que resolvia bem o assunto. Não te acanhes pá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...