Ticampos Publicado 8 Maio 2025 Citação de Ghelthon, há 13 horas: Para quando Suazilândia @Ticampos? Esqueci do senado das Filipinas. 😅😑 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Maio 2025 Citação de Lebohang, há 12 horas: PCP ser a força mais votada da Esquerda, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Maio 2025 analisando essa imagem... os copos estao ao contrario o que é um sinal que a carta do Valete, ancestral de Jupiter e crescente pequeno de Marte, gémea da carta do Macaco Dançante sob influência da Primavera que as eleiçoes estao perdidas. 3 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Maio 2025 Citação de Ghelthon, há 1 hora: PCP ser a força mais votada da Esquerda, pqp. qé que tem? são putinistas é? Citação de Lebohang, há 1 hora: pq q estão de trombas? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Maio 2025 Citação de Plagio o Original, há 18 minutos: pq q estão de trombas? Prato do dia era Peixe Cozido 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Maio 2025 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Prato do dia era Peixe Cozido espero que não lhes façam a maldade de por um nabo no meio das batatas Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Maio 2025 Mas alguém acredita que aquilo com o CH é mesmo gente cigana? Tudo staged. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Maio 2025 Estive a ouvir o Duarte Costa da Volt no 45 graus e é um partido que vejo a ter espaço no parlamento. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Maio 2025 Citação de Mayday, há 1 hora: Mas alguém acredita que aquilo com o CH é mesmo gente cigana? Tudo staged. Nem um "três , cinco euros" se ouviu... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Maio 2025 Citação de kareca, há 37 minutos: Estive a ouvir o Duarte Costa da Volt no 45 graus e é um partido que vejo a ter espaço no parlamento. Os eurocornos do extremo-centro? Só de me lembrar das vergonhas que tenho visto nas redes sociais fico com arrepios. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Maio 2025 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora: Os eurocornos do extremo-centro? Só de me lembrar das vergonhas que tenho visto nas redes sociais fico com arrepios. Deixa tar que apanhei o tempo de antena do chega na radio e aquela música ao acabar... Nem deram tempo de terminar o jingle 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Maio 2025 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora: Os eurocornos do extremo-centro? Só de me lembrar das vergonhas que tenho visto nas redes sociais fico com arrepios. Saudades de quando no debate do ano passado diziam querer flexibilização na contratação e despedimento de trabalhadores porque isso "dá-lhes a oportunidade de saltar de carreira muito mais facilmente" ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Maio 2025 https://x.com/RuiRioPT/status/1920828553253245002 factos do dr. rui rio Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Maio 2025 Citação de Mayday, há 15 minutos: https://x.com/RuiRioPT/status/1920828553253245002 factos do dr. rui rio Eia cum crl @Ticampos faz cuidado Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Maio 2025 Ana Gomes a dar notas na Sic Notícias, representa totalmente o que seria um Benfica x Sporting narrado por mim. 0 para a AD e 10 para o PS 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Maio 2025 Ontem mandou um "isso é a sua carreira contributiva" perante uma reformada que se queixava do valor da sua reforma (primeiro vídeo). Hoje mandou uma senhora trabalhar perante a confissão da mesma que passava fome. Não há media training que salve tamanha falta de empatia. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Maio 2025 Só não abre uma empresa de gestão de avenças quem não quer. Sr. Dr. Luís Montenegro muito bem ao educar o proletariado português 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Maio 2025 A minha preferida é a resposta a senhora que ganha 680 euros: "olha, tivesses descontado mais lol" 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Maio 2025 Ele perde os votos dos velhos mas garante o dos neo-liberais. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Maio 2025 Citação de kareca, há 6 horas: Estive a ouvir o Duarte Costa da Volt no 45 graus e é um partido que vejo a ter espaço no parlamento. https://twitter.com/sofiafonsoferre/status/1920773901518340266 6 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Maio 2025 O Duarte Costa do VOLT é um pouco como a Renata Cambra quando estava no MAS, por serem os mais sensatos no meio dos alucinados dos pequenos partidos eles passam por "políticos" com ideias respeitáveis. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: Ontem mandou um "isso é a sua carreira contributiva" perante uma reformada que se queixava do valor da sua reforma (primeiro vídeo). Hoje mandou uma senhora trabalhar perante a confissão da mesma que passava fome. Não há media training que salve tamanha falta de empatia. não sei o que me choca mais, se ele dizer isto, se isto ter 0 impacto negativo chega a ser fascinante lol Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Maio 2025 Citação de El Shafto, há 4 minutos: não sei o que me choca mais, se ele dizer isto, se isto ter 0 impacto negativo chega a ser fascinante lol Qual 0 impacto? O Passos Coelho perdeu os pensionistas e o Montenegro ainda não os recuperou. Com estas brincadeiras nunca mais os vão buscar. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Maio 2025 Citação de Puto Perdiz, há 44 minutos: https://twitter.com/sofiafonsoferre/status/1920773901518340266 vi isso no programa do Ricardo 🤣 Compartilhar este post Link para o post