Ticampos Publicado 18 Maio 2025 (editado) Citação de challenger, há 1 hora: Diria que sim, ainda por cima sem José Rodrigues dos Santos. Rtp, vão fazer exatamente o mesmo que nós fizemos o ano passado. (O modelo de freguesias, para os circulos, neste caso deles). Basicamente fomos os pioneiros em 2024 e eles serão os pioneiros nas tvs em 2025. Editado 18 Maio 2025 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Maio 2025 Citação de kareca, há 44 minutos: I expect nothing yet Im still let down - dewey do malcolm in the middle 3 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Maio 2025 Citação de Peplin, há 56 minutos: Acordei com uma leve esperança de que o número de teatro do Ventura com os pensos lhe vá tirar alguns votos hoje. Hoje o dia até está mais belo luminoso! Mas não sei se será das eleições 💚 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2025 Caos na minha secção de voto e os fura-filas também não ajudaram. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Maio 2025 Citação de AntiZio, há 11 horas: quando destruíam hospitais e vinha o filosófo fazer humor com quem é que bombardeava hospitais. Mentiroso Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 18 Maio 2025 a intercampus estava no meu local de voto. primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Maio 2025 Já votei. Muito menos gente do que há um ano. Ainda me cruzei com o Valentim loureiro. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 18 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: 29.4 ao meio dia. Muito superior ao ano passado. Não é só a partir das 13h que anunciam? Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 18 Maio 2025 Onde fui votar estava igual ao ano passado. A ver como vai estar pró ano. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 18 Maio 2025 (editado) Citação de Tio Hans, há 7 minutos: Já votei. Muito menos gente do que há um ano. Ainda me cruzei com o Valentim loureiro. Muito pouca participação no Porto e Madeira pelo que vou sabendo, fortissima no Algarve. Editado 18 Maio 2025 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Maio 2025 Citação de Caviar, há 5 minutos: Não é só a partir das 13h que anunciam? Estava a ver no Twitter mas acho que não é geral. Vou apagar. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Maio 2025 (editado) Citação de HappyKing, há 9 minutos: 29.4 ao meio dia. Muito superior ao ano passado. A afluência? Editado 18 Maio 2025 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2025 Presidente da JF de Santa Maria Maior Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Maio 2025 Citação de Solero, Agora: A abstenção? Era a afluência mas acho que não é do país todo. Já apaguei entretanto. Desculpem. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Maio 2025 Citação de HappyKing, Agora: Era a afluência mas acho que não é do país todo. Já apaguei entretanto. Desculpem. Era o que queria dizer, sim sorry pelo brain fart Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Maio 2025 Demorei 1 minuto a votar. Cheguei, esperei uns 30 segundos, credenciado rapidamente, votar, colocar na urna e agradecer aos enormes que trabalham nestes dias, e pirei-me Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Maio 2025 Onde eu votei no Porto estava às moscas, várias secções sem ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 18 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 9 minutos: Estava a ver no Twitter mas acho que não é geral. Vou apagar. De qualquer das formas, só em voto antecipado (que é acrescentado logo ao início) há um aumento à volta de 1.5 pontos percentuais. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Maio 2025 Citação de Caviar, há 4 minutos: De qualquer das formas, só em voto antecipado (que é acrescentado logo ao início) há um aumento à volta de 1.5 pontos percentuais. Certo mas o ano passado também existiu. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 18 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Certo mas o ano passado também existiu. Esses 1.5 já são em relação ao ano passado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Maio 2025 A minha mesa estava às moscas, mas a anterior (Manuel - Pedro) estava com umas 30 pessoas na fila, com malta a desistir, e outros a perguntar a que horas é que fechava. Não me lembro bem do ano passado, mas fico com a ideia que reduziram o n° de mesas. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Maio 2025 A seção dos Maneis e das Marias é sempre a mais demorada. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 18 Maio 2025 25,56% de participação até às 12h00. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2025 votei, bastante contrariado, mas votei. Em outubro voto outra vez Em Janeiro idem E sei de antemão que esta legislatura tb não chegará a termo. Estamos num loop de campanha eleitoral Compartilhar este post Link para o post