Maffu Publicado 18 Maio 2025 Achava um gajo que os votos da Eurovisão eram maus, foda-se, os votos das eleições conseguem ser iguais ou piores. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Maio 2025 A Rita Matias já levou uns retoques no focinho ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Maio 2025 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Pá, um governo assim, se se policiarem uns aos outros e se forem homenzinhos para porem o país em primeiro pode correr muito bem. Mas isso sequer é possível com um primeiro-ministro que forçou eleições apenas para não ter que responder a perguntas? Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 18 Maio 2025 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: com resultados deste, o PS só têm é de meter o Medina e ser o parceiro canino e fiel do PSD na governação, centrão à alemã e pronto. Não tem força nem para ser oposição. seria o fim do ps. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2025 Miguel Morgado não sabe se deve comemorar a vitória da AD, a vitória do Chega, a vitória da IL, a derrota do PS ou a derrota dos partidos de Esquerda Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2025 Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos: Era o pior serviço que o PS podia fazer ao país. Deixar a oposição para o CH com os casos e casinhos do Montenegro? Bom caldo para o CH vencer umas eleições daqui a 1 ano. O PS tem de limpar a casa e arranjar um líder carismático. era, se o PS tivesse força política para ser oposição. Ou seja, mais mandatos. Com 50 e tal? Epá, são irrelevantes. Que se aliem ao PSD e que permitam que à esquerda surja cá um Syriza, uma França Insubmissa, uma esquerda mesmo de esquerda a poder liderar o voto de esquerda in futurum. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Maio 2025 Quem vai ser o Pedro Granger do PS? Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 18 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Acho piada a culpa ser sempre da esquerda. A direita que passa a vida a validar o extremismo não tem nada a ver. Certamente que a perda de vergonha não tem nada a ver com o atacar abertamente o 25 abril e 1 maio, com as figuras da polícia com os emigrantes em lisboa e com o primeiro-ministro usar como arma essas acções e a expulsão de emigrantes. São os primeiros a normalizar os fascistas e os primeiros a tratar a esquerda como uma ameaça à vida e bolsos do povo português. Óbvio. A culpa é da esquerda quando o Passos deu a mão ao ventura e a culpa também é da esquerda quando o PSD começa a dizer as mesmas m*rda que o Chega. E um dia ainda se vai debater o problema que os portugueses têm com mulheres na política. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Mas isso sequer é possível com um primeiro-ministro que forçou eleições apenas para não ter que responder a perguntas? Não. Eu estive para escrever que não seria com Montenegro (nem com o PNS, por outros motivos), mas arrependi-me. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Maio 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: era, se o PS tivesse força política para ser oposição. Ou seja, mais mandatos. Com 50 e tal? Epá, são irrelevantes. Que se aliem ao PSD e que permitam que à esquerda surja cá um Syriza, uma França Insubmissa, uma esquerda mesmo de esquerda a poder liderar o voto de esquerda in futurum. Desculpa se não quero sacrificar o PS e dar a possibilidade ao CH de governar nas próximas eleições. Porque é o que estás a propor. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Maio 2025 Citação de Vaart10, há 13 minutos: Para mim, desde as 20h que este dia é o pior do Portugal democrático. Depende de onde definires quando começa o Portugal democrático Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Maio 2025 Citação de a.lopes, há 5 minutos: Desculpem Queria dizer colega Juro que não consigo perceber a intenção disto...e duvido que seja verdade É do Chega e faz stories com músicas brasileiras? 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2025 Eu honestamente não sei qual é a solução para manter a democracia e manter um partido não radical como o principal partido da oposição Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos: Acho piada a culpa ser sempre da esquerda. A direita que passa a vida a validar o extremismo não tem nada a ver. Certamente que a perda de vergonha não tem nada a ver com o atacar abertamente o 25 abril e 1 maio, com as figuras da polícia com os emigrantes em lisboa e com o primeiro-ministro usar como arma essas acções e a expulsão de emigrantes. São os primeiros a normalizar os fascistas e os primeiros a tratar a esquerda como uma ameaça à vida e bolsos do povo português. Este é o exemplo perfeito do que motiva um certo ódio crescente à esquerda. Tu meteste na cabeça que a direita passa a vida a validar o extremismo e por mais falso que isso seja vais continuar a propagandear essa m*rda até ao infinito, nem que para isso faças interpretações altamente abusivas de tudo e mais alguma coisa que a direita faça e que te pareça menos correto no topo da tua moralidade à prova de bala. 1 5 2 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: Estou a ouvir foguetes e gritos na rua e estou a tentar perceber como arranjar forças para isto Tens de perceber que a ignorância é uma benção, o problema é a consequência da ignorância. Ver este partido ou melhor, agremiação de rejeitados de forças políticas da direita que representam os resíduos da democracia, a ser, possivelmente, a segunda força política deste país é aterrorizador. Já nem é sequer preocupante, é aterrorizador. Um dia, um tipo acorda e está numa Hungria. 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Maio 2025 muito triste tb ver em alguns sitios o ADN com 1-2,5% acabem com o país de vez Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Maio 2025 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Não. Eu estive para escrever que não seria com Montenegro (nem com o PNS, por outros motivos), mas arrependi-me. Aquilo que dizes deveria ser o normal e é o objectivo de existir um parlamento. Ter gente de diversos quadrantes a trabalhar para o mesmo. Mas algures no tempo tornou-se meramente num duelo de claques partidárias. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 18 Maio 2025 esquerda derrotada com FACTOS e LÓGICA. É o que dá serem tão EMOCIONAIS. Acabou-se o FEMINISMO, o cabelo AZUL e a propaganda WOKE! Lidem! 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 18 Maio 2025 Ainda bem que estou em Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Maio 2025 Citação de Petar Musa, há 3 minutos: Depende de onde definires quando começa o Portugal democrático 25-abril-1974. Se quiseres discutir o 25-novembro, podemos fazê-lo num outro dia. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2025 Citação de Pedro_Y2J, Agora: Desculpa se não quero sacrificar o PS e dar a possibilidade ao CH de governar nas próximas eleições. Porque é o que estás a propor. o PS com 50 deputados vai ser irrelevante na próxima legislatura. O sacrifício do PS fez-se hoje. Ir para o governo tem a vantagem de ser relevante ainda (ter ministros, tem gente que aparece todos os dias na tv, não sair do espaço público) para além de que é a escolha patriótica a tomar: preferes o PSD a governar com a IL, com o Chega ou com o PS? Coligado com qual podem eles fazer mais dano ao país? SNS? Constituição? Educação? Etc, etc. IL e Chega radicalizam o PSD; o PS poderia recentrar o PSD, ou seja, obrigá-lo a governar mais ao centro. Mas nao é nada disto que vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Maio 2025 Citação de Keyser, Agora: Ainda bem que estou em Espanha. Como se aqui fosse melhor loool Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Maio 2025 Citação de Elvis, Agora: Este é o exemplo perfeito do que motiva um certo ódio crescente à esquerda. Tu meteste na cabeça que a direita passa a vida a validar o extremismo e por mais falso que isso seja vais continuar a propagandear essa m*rda até ao infinito, nem que para isso faças interpretações altamente abusivas de tudo e mais alguma coisa que a direita faça e que te pareça menos correto no topo da tua moralidade à prova de bala. O Ventura começou como candidato no PSD, e com um discurso extremista. Não digo que a direita passa a vida a validar o extremismo, mas deu muitas vezes a mão. Cá e lá fora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Maio 2025 Citação de Jamarcus, há 1 hora: O PS e o PSD têm os mesmos deputados, 78. 78-80, tanto quanto sei Compartilhar este post Link para o post