Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

O PS está a apanhar o Chega no total nacional. Penso que vai passar para a frente enquanto entra mais voto urbano, mas não sei se não perde de novo o segundo lugar com o voto no estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

"Portugueses descobrem que Portugal é um país racista parte 27".

Uma série que vai ser a prequela de uma outra a estrear ao longo dos próximos anos: "Portugueses descobrem que a extrema-direita não era só uma fase e que isto não vai passar".

• Like 5
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o resto do Partido, mas este Filipe Sousa do JPP parece-me bem vindo ao parlamento.

Compartilhar este post

Link para o post

4.3M de votos contados, falta cerca de 110 freguesias...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 14 minutos:

Safamos por pouco, ficou 3-1-1-1

Foi segundo na mesma, com mais 10mil votos que o ps e jpp. 

O ps e jpp regionais têm que pensar muito bem no que querem porque a continuar assim apenas servem para dividir eleitorado e apenas dar mais poder aos donos disto tudo e o segundo lugar ao chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se continua o cometer o erro de menosprezar tudo e todos que tenham a ver e votem chega e não tentam perceber o porquê dos votos e tentar ganhar esses votos de volta. Chamar todos de racistas e bêbados é muito giro mas não vai fazer com que deixem de votar Chega. Aliás, só aumenta a polarização. 

Os restantes que tentem perceber o que motiva estes votos e tentem arranjar soluções. Ficar tudo chateado e chocado que somos um país racista ajuda 0.

Aliás, se temos ex votantes BE a votar chega, mostra que estes votos pouco têm de ideologia por trás.

Editado por NIkeL
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Não conheço o resto do Partido, mas este Filipe Sousa do JPP parece-me bem vindo ao parlamento.

E a madeira perde o único opositor restante do Albuquerque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

4.3M de votos contados, falta cerca de 110 freguesias...

Ainda falta de cerca de 25%

Compartilhar este post

Link para o post

O Chega é o único partido a ficar, potencialmente, no top-3 em todos os concelhos do país.

Compartilhar este post

Link para o post

As sondagens deram sempre a AD a ganhar em todo o Alentejo e nem em segundo lugar num dos distritos conseguiram.

Foram terceira força em todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Loool a manifestação à frente da sede da AD e o José Rodrigues dos Santos diz “bem vamos continuar aqui com a nossa análise que tem mais relevância”

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 minuto:

Os restantes que tentem perceber o que motiva estes votos e tentem arranjar soluções

Se o que motiva grande parte daqueles votos é dizer que os ciganos são pior que a peste e os imigrantes estavam bem na terra deles o que aconselhas como solução? Começar a caça em Braga ou no Martim Moniz ?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 2 minutos:

Acho que se continua o cometer o erro de menosprezar tudo e todos que tenham a ver e votem chega e não tentam perceber o porquê dos votos e tentar ganhar esses votos de volta. Chamar todos de racistas e bêbados é muito giro mas não vai fazer com que deixem de votar Chega. Aliás, só aumenta a polarização. 

Os restantes que tentem perceber o que motiva estes votos e tentem arranjar soluções. Ficar tudo chateado e chocado que somos um país racista ajuda 0.

Se quiseres contribuir com a solução, acredito que seria bem vinda. Anda meio mundo a tentar saber a receita para travar a ascensão da extrema direita.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 minuto:

Chamar todos de racistas e bêbados é muito giro mas não vai fazer com que deixem de votar Chega. Aliás, só aumenta a polarização. 

Já estou para lá do farto com esta conversa, é conversa de trumpista mesmo. Se votas num partido de extrema-direita vou-te chamar racista, as coisas são muitas simples. 

• Like 5
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 5 minutos:

"Portugueses descobrem que Portugal é um país racista parte 27".

Uma série que vai ser a prequela de uma outra a estrear ao longo dos próximos anos: "Portugueses descobrem que a extrema-direita não era só uma fase e que isto não vai passar".

Há países que têm extrema-direita com 15/20/25% há mais de dez anos. Só não vê quem não quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu se soubesse o que sei agora tinha era votado IL, se é para esta merda ao menos que me metam mais dinheiro no bolso ao fim do mês, safoda

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Chega ganha a freguesia da Moita e pela tendência deve ganhar Alhos Vedros.

Só um milagre na Baixa da Banheira e Vale da Amoreira é que evita a vitória do Chega no concelho

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de DS7, há 1 minuto:

Já estou para lá do farto com esta conversa, é conversa de trumpista mesmo. Se votas num partido de extrema-direita vou-te chamar racista, as coisas são muitas simples. 

Quando perceberes que não se vota apenas por ideologia... Demonstrado por pessoas que votavam esquerda e bastante à esquerda e agora votam extrema direita. Do nada mudaram toda a sua ideologia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 16 minutos:

CHEGA ganha em fanzeres

😂😂😂

O Chega está a 400 votos de ganhar o concelho de Gondomar. Ainda faltam Gondomar (freguesia) e Rio Tinto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 minutos:

Há países que têm extrema-direita com 15/20/25% há mais de dez anos. Só não vê quem não quer.

A direita que acha bem usar a fome como arma de guerra é moderada ou extrema?

Tenho um amigo que quer saber.

Compartilhar este post

Link para o post

É ver o twitter do Keir Starmer para perceber o que vai ser a conversa do PS nos proximos tempos

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 4 minutos:

Se quiseres contribuir com a solução, acredito que seria bem vinda. Anda meio mundo a tentar saber a receita para travar a ascensão da extrema direita.

Tens de usar ARGUMENTOS e ganhar através do DEBATE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 7 minutos:

Aliás, se temos ex votantes BE a votar chega, mostra que estes votos pouco têm de ideologia por trás.

Porque são racistas e bêbados e xenófobos e mais coisas do género. Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...