xicantonio Publicado Janeiro 18 Vão meter um gajo que anda assediar mulheres na segunda volta, nas proximas eleições estão a votar em violadores e pedofilos. Bonecos do crl Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 18 Muitos sorrisos na comitiva do aldrabão Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Janeiro 18 Citação de Menendez 9, há 2 minutos: Estas imagens do Pacheco de Amorim a fumar são uma bela campanha de antitabagismo E do direito ao aborto 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 18 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Vão meter um gajo que anda assediar mulheres na segunda volta, nas proximas eleições estão a votar em violadores e pedofilos. Bonecos do crl Como assim nas próximas ? Basta ver as últimas duas legislativas, isso já é uma realidade infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Janeiro 18 Citação de xicantonio, Agora: Vão meter um gajo que anda assediar mulheres na segunda volta, nas proximas eleições estão a votar em violadores e pedofilos. Bonecos do crl As previsões do joao figueiredo, especialmente depois desta semana, são inacreditaveis, parabéns a todos, até podia se borrar em direto nas calças que tinha mts votos Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado Janeiro 18 O Bernardo Ferrão com cara de tacho a fingir que não tem conhecimento das sondagens, que gajo inteligente Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Janeiro 18 Da lhe cotrim passa essa m*rda Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Janeiro 18 Empate técnico entre Ventura e Cotrim Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 18 Não tenho de todo a certeza de que o Seguro ganhe ao Ventura na 2 volta 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Janeiro 18 Citação de SAS_Robben, Agora: Não tenho de todo a certeza de que o Seguro ganhe ao Ventura na 2 volta Ganha facilmente. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 18 eisha não me acredito que vou votar no Tózé! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Janeiro 18 Citação de SAS_Robben, Agora: Não tenho de todo a certeza de que o Seguro ganhe ao Ventura na 2 volta Acho mais certo que ganhe ao Ventura que ao Cotrim... Prestação anedótica do Marques Mendes. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado Janeiro 18 Citação de SAS_Robben, Agora: Não tenho de todo a certeza de que o Seguro ganhe ao Ventura na 2 volta Se não ganha mais vale entregarem o país 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 18 Citação de SAS_Robben, Agora: Não tenho de todo a certeza de que o Seguro ganhe ao Ventura na 2 volta Aximage há uns 3/4 dias dava vantagem de 20 p.p. (49-29) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Janeiro 18 Não fosse esta semana o Cotrim passava à segunda volta 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado Janeiro 18 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Não tenho de todo a certeza de que o Seguro ganhe ao Ventura na 2 volta Ganha na boa. Com 30% e tal agora e ainda mais o voto de rejeição na 2a volta, facilmente ganha. Na RTP parecem ainda falar bastante na possibilidade do Cotrim Figueiredo na 2a volta. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 18 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Não tenho de todo a certeza de que o Seguro ganhe ao Ventura na 2 volta Ao Ventura acho que ganha. A mobilização dos democratas será muito grande. Já ao Cotrim... e apesar do perigo para a democracia com o Ventura ser gigante, com o Cotrim também há muitos riscos relativamente ao estado como o conhecemos. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado Janeiro 18 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Não tenho de todo a certeza de que o Seguro ganhe ao Ventura na 2 volta Só se for no sentido de que menos de 65% é derrota. Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado Janeiro 18 Espero que o Seguro ganhe, mas eu já não sei nada. O Marques Mendes e o Almirante também iam ganhar isto facilmente e acabam em 4º e 5º lugares. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 18 Uma boa segunda volta para definir se o povo português é afinal ou não um povo de fachos. Depois dessa não haverá mais o choradinho do voto de protesto. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 18 Deixa cá ir treinando o cântico "Tó-Zé! Tó-Zé!" 2 Compartilhar este post Link para o post