Pavel Publicado Fevereiro 25 Citação de BrunoCardoso, há 13 horas: Quem diria que somos governados por um governo desprovido, incompetente e propagandista o mais engraçado disto tudo é que estes nem precisaram de tentar enganar o eleitorado, caíram todos que nem patinhos (ou burros, mais provavelmente) Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado Fevereiro 25 Citação de depina, há 15 horas: não era isso que o ventura defendia/pedia? ainda o ventura andava no seminário já se ouvia isso por aí. o portas chegou a sugerir isso na campanha de 2009. mas até me parece algo que extravasa campos políticos.. tirando bloco, pc e afins. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Fevereiro 25 Citação de smashing_pumpkin , há 12 horas: O Passos Coelho, para quem não quer estar na política, não se cala. Há-de voltar, de uma maneira ou de outra. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Fevereiro 25 Citação de Ghelthon, há 12 minutos: Há-de voltar, de uma maneira ou de outra. Acho que ele é burro em fazê-lo, mas começo a pensar que é mesmo verdade. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 25 Citação de Tio Hans, há 46 minutos: Acho que ele é burro em fazê-lo, mas começo a pensar que é mesmo verdade. Eu disse aquilo e só tinha lido as críticas ao MAI. Mas agora li que também fala em eleições antecipadas caso a reforma laboral chumbe de modo ao governo colher mais apoios. Está bem à vista o que quer. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 25 Ministro das finanças teve supostamente um AVC. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Fevereiro 25 Citação de HappyKing, há 9 minutos: Ministro das finanças teve supostamente um AVC. Já saiu do hospital e está bem, segundo o ECO. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 25 Citação de SabezZ, há 2 minutos: Já saiu do hospital e está bem, segundo o ECO. Era refluxo??? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Fevereiro 25 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Acho que ele é burro em fazê-lo, mas começo a pensar que é mesmo verdade. Ainda não soube lidar com a geringonça, ele e muita malta de direita que aguarda o momento certo para a "vingança". Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 25 https://www.radioeste.pt/25/02/2026/arma-encontrada-na-mochila-de-crianca-de-seis-anos-em-escola-de-atouguia-da-baleia/?fbclid=IwdGRjcAQL13ZjbGNrBAvXYmV4dG4DYWVtAjExAHNydGMGYXBwX2lkDDM1MDY4NTUzMTcyOAABHrhKVEBsqnFUXlL31HGJBd-q29XHK9l4XLm7l8NPH0ZxcmZ1-vjk6FxZUzZj_aem_2buPTirIKqqPby3QG4BNug Sabes alguma coisa @Tibraco? 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 25 Por acaso estava a falar a sério @Tio Hans... Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado Fevereiro 25 Citação de PRFA47, há 49 minutos: https://www.radioeste.pt/25/02/2026/arma-encontrada-na-mochila-de-crianca-de-seis-anos-em-escola-de-atouguia-da-baleia/?fbclid=IwdGRjcAQL13ZjbGNrBAvXYmV4dG4DYWVtAjExAHNydGMGYXBwX2lkDDM1MDY4NTUzMTcyOAABHrhKVEBsqnFUXlL31HGJBd-q29XHK9l4XLm7l8NPH0ZxcmZ1-vjk6FxZUzZj_aem_2buPTirIKqqPby3QG4BNug Sabes alguma coisa @Tibraco? Desculpa, são tantos que já vos confundo. Tu não és aquele que, quando vê alguma noticia relacionada com Peniche, que me citas? Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado Fevereiro 25 https://expresso.pt/opiniao/2026-02-25-a-malta-das-bicicletas-e-insuportavel-e603ad1a Alguém pode pôr o artigo? Parece mais uma pérola do senhor Raposo Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Fevereiro 25 Citação de Rain Dog, há 6 minutos: https://expresso.pt/opiniao/2026-02-25-a-malta-das-bicicletas-e-insuportavel-e603ad1a Alguém pode pôr o artigo? Parece mais uma pérola do senhor Raposo O Lebo partilhou no tópico das bicicletas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Fevereiro 25 Citação de Ghelthon, Em 14/08/2025 at 11:19: Ainda mais: O bold é manifestamente falso: Unilabs - Tipos de sangue: quais são e compatibilidades Nunca fiz uma queixa na ERC, mas desta vez vai ter de ser. Quem tiver curiosidade sobre o resultado da queixa na ERC: https://pdfhost.io/v/rh4SVVzJ6t_Deliberação_ERC-2026-47 TLDR: Spoiler Basicamente a ERC a recomendar ao Nascer do Sol que cumpra as leis e deveres a que está sujeito. Ou seja, uma montanha de nada. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 25 Citação de SabezZ, há 5 horas: Já saiu do hospital e está bem, segundo o ECO. Descartarm AVC mas continua internado na neurologia. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Fevereiro 25 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 51 minutos: Descartarm AVC mas continua internado na neurologia. Quando li a notícia, eram os únicos a noticiar que já não estaria no hospital. Penso que apagaram a notícia, entretanto (não estou a encontrar). Editado Fevereiro 25 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado Fevereiro 26 Citação de bug, Em 24/02/2026 at 22:40: Por muita razão que ela possa ter, não lhe fica bem este show off. Não conheço o ministro, mas pareceu-me que o homem nem fez por mal. Ainda para mais estava a falar para desculpar um atraso de 30 min da senhora ex ministra que agora é a salvadora de Coimbra. Quando esteve na CCDR Centro talvez pudesse ter feito algo mais, mas isso não interessa. Ficou-lhe mal, mas obviamente que o ministro é que ainda tem culpa de ter que esperar pela ministra e enquanto isso responder as perguntas dos OCS que lá estavam.. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado Fevereiro 26 Citação de hugoooo_17, Em 24/02/2026 at 16:29: parece que os presos agora vão andar a limpar as matas.. o sonho de qualquer paliteiro de café. estou curioso para saber como vão organizar isso.. quanto é que vai custar... etc se já tem dificuldade em manter os presos, presos, num sitio feito para tal, imaginem numa mata aleatória com a escassez de guardas prisionais. Há uns anos tinhas presos a limpar a mata do Campus de Gambelas da UALG. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Fevereiro 26 Citação de aarao73, há 1 hora: Ainda para mais estava a falar para desculpar um atraso de 30 min da senhora ex ministra que agora é a salvadora de Coimbra. Quando esteve na CCDR Centro talvez pudesse ter feito algo mais, mas isso não interessa. Ficou-lhe mal, mas obviamente que o ministro é que ainda tem culpa de ter que esperar pela ministra e enquanto isso responder as perguntas dos OCS que lá estavam.. Ou seja, a presidente apenas fez umas macacadas para as redes sociais Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado Fevereiro 26 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: Ou seja, a presidente apenas fez umas macacadas para as redes sociais Isso cabe-lhe a ela responder.. mas chegar atrasado e ter aquele comportamento, parece-me também desrespeitoso. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado Fevereiro 26 E poder simplesmente ser um ser humano que estava sob imensa pressão e teve uma descarga superior ao normal? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado Fevereiro 26 Citação de RAG, há 4 minutos: E poder simplesmente ser um ser humano que estava sob imensa pressão e teve uma descarga superior ao normal? ali estava sob imensa pressão? Só se foi pressão por chegar atrasada 1 Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado Fevereiro 26 Citação de RAG, há 5 minutos: E poder simplesmente ser um ser humano que estava sob imensa pressão e teve uma descarga superior ao normal? Claro que pode, mas posteriormente também poderia assumir que esteve mal publicamente, da mesma forma que destratou o ministro em frente a todos.. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Fevereiro 26 Aproveitou a oportunidade para se destacar e preparar o seu futuro politico 1 Compartilhar este post Link para o post