Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

Não acredito muito nisso do Nuno Graciano. O gajo há uns anos que não faz nada na TV e essa candidatura era fechar-lhe as portas de uma vez por todas. 

Ele esteve nos primórdios do 11 que foi inaugurado em agosto de 2019, de acordo com o sr google.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 3 horas:

A última frase nessa notícia também é boa:

Essa conversa já vem de há alguns dias. O argumento deles é que como a Assunção Cristas ficou à frente da Teresa Leal Coelho nas últimas eleições, são eles a cara da oposição em Lisboa, tendo aparentemente ficado "zangados" com o Rui Rio por o PSD ter apresentado o Carlos Moedas sozinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Nuno Graciano vão buscar mais quem? O Pateta ou algum dos palhaços do bataton? 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 horas:

Não acredito muito nisso do Nuno Graciano. O gajo há uns anos que não faz nada na TV e essa candidatura era fechar-lhe as portas de uma vez por todas. 

Ele nos últimos anos tem estado a fazer aquele programa do 11 em que vão falar com os jogadores dos clubes do CNS/distritais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Ele nos últimos anos tem estado a fazer aquele programa do 11 em que vão falar com os jogadores dos clubes do CNS/distritais.

Já não. Só fez a primeira temporada/época

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 1 hora:

Depois do Nuno Graciano vão buscar mais quem? O Pateta ou algum dos palhaços do bataton? 

Os palhaços do batatoon têm menos direitos que os outros cidadãos? Não se poderiam candidatar a um cargo político? Sei que provavelmente não queres dizer isso, mas essas associações tiram-me do sério. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 2 horas:

Os palhaços do batatoon têm menos direitos que os outros cidadãos? Não se poderiam candidatar a um cargo político? Sei que provavelmente não queres dizer isso, mas essas associações tiram-me do sério. 

YoI30wk.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

YoI30wk.png

O ironico e pensar no pior que ta nao fica com os olhos de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NaT, há 8 horas:

Este gajo é ridículo.

Quem é esse gajo? Qual é o monumento de que estão a falar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 35 minutos:

Quem é esse gajo? Qual é o monumento de que estão a falar?

É o Tiago Mayan Gonçalves, que foi candidato às presidenciais. Estão a falar do edifício da NOS no Campo Grande.

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 15 minutos:

É o Tiago Mayan Gonçalves, que foi candidato às presidenciais. Estão a falar do edifício da NOS no Campo Grande.

Não o Mayan eu sei quem é, eu queria saber quem é o outro. Mas o que é que tem esse edificio a ver com a colonização?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, Agora:

Não o Mayan eu sei quem é, eu queria saber quem é o outro. Mas o que é que tem esse edificio a ver com a colonização?

ele não sabe

pesquisa NOSoCOMio e saberás

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gustavo_Kei, há 9 minutos:

ele não sabe

pesquisa NOSoCOMio e saberás

Fiquei na mesma. Agora fiquei curioso.

Edit: tem a ver com o Incra?

Editado por Liberblue

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...