Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Parece que o Trump confirmou, via Twitter, que passou informações confidenciais à Rússia sobre o Daesh.

O Trump deu informações secretas aos russos passadas pelos serviços de Israel que deviam ser tão secretas que nem sequer os USA estariam permitidos a as divulgar a aliados.

O Kremlin já nem precisa de ter espiões em Washington, basta ter uma conversa com o presidente americano que ficam a saber tudo.

E mais uma vez o staff da Casa Branca de desmentido em desmentido sobre as noticias até que o presidente os desmente os desmentidos do seu staff.

Se sobrevivermos a isto tudo, todo este episódio do Trump Presidente vai dar uma mini-série histórica.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Puro, tu ias ao HK? :o

Eu e toda a gente :lol:

Olhem que é bem capaz de haver fotos disso no Hi5, sim. Com um vídeo em autoplay dos Linkin Park para dar música ambiente a quem entrasse no meu perfil. Ahah :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Trump deu informações secretas aos russos passadas pelos serviços de Israel que deviam ser tão secretas que nem sequer os USA estariam permitidos a as divulgar a aliados.

O Kremlin já nem precisa de ter espiões em Washington, basta ter uma conversa com o presidente americano que ficam a saber tudo.

E mais uma vez o staff da Casa Branca de desmentido em desmentido sobre as noticias até que o presidente os desmente os desmentidos do seu staff.

Se sobrevivermos a isto tudo, todo este episódio do Trump Presidente vai dar uma mini-série histórica.

Eu até aposto que o gajo lhes liga, só para conversar assim entre amigos e diz: "Olha, nem sabes...".

Em resumo, o Trump é uma sopeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Trump pediu ao Comey que parasse a investigação ao Flynn, e com esta notícia a coisa começa a ficar feia. :mrgreen:

C__OnZsUIAEe14a.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mário Machado já está cá fora em liberdade condicional e deve ir estagiar para um escritório de advogados.

Compartilhar este post

Link para o post

A espanha vai, muito provavelmente, tentar sacudir o rajoy e forçar uma "geringonça".

Mário Machado já está cá fora em liberdade condicional e deve ir estagiar para um escritório de advogados.

Depois de ocuparem as forças de segurança públicas para poderem praticar a violência à vontade e sem repercursões, agora, lá vai ele meter-se onde está o verdadeiro poder.

Teoria da evolução.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

PSOE a aliar-se com o Podemos para tirar o PP do governo espanhol numa altura em que o jornal El Pais revelou hoje que o Governo Catalão está a preparar planos para declarar a independência unilateralmente.

6f6.gif

Compartilhar este post

Link para o post

E os ricaços que estoiraram o guito nos apartamentos de luxo da expo e souberam agora que aqueles solos estão cheinhos de m*rda que causa para lá de cancro?

Agora? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a reportagem hoje na TVI. Aquela mrd ta mesmo boa para nem lá ir de passagem. Pqp ta tudo minado.

Compartilhar este post

Link para o post

e creio que mesmo a própria estrutura dos apartamentos não está bem construida para reagir a sismos e tudo o mais

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pelo que eu percebi do excerto que vi a anunciar a reportagem, a contaminação dos solos só causa problemas caso hajam intervenções no próprio solo, e não é por viver num prédio situado no Parque das Nações que há problemas para a saúde. Mas então, é mais grave do que isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Há anos que ouvia rumores sobre isso. A reportagem está na net?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pelo que eu percebi do excerto que vi a anunciar a reportagem, a contaminação dos solos só causa problemas caso hajam intervenções no próprio solo, e não é por viver num prédio situado no Parque das Nações que há problemas para a saúde. Mas então, é mais grave do que isto?

Basta ires à garagem.

Compartilhar este post

Link para o post

PSOE a aliar-se com o Podemos para tirar o PP do governo espanhol numa altura em que o jornal El Pais revelou hoje que o Governo Catalão está a preparar planos para declarar a independência unilateralmente.

6f6.gif

Ando mesmo fora disto. Que estrondo que aquilo vai levar. Ainda por cima o Iglesias ganhou as "eleições" no Podemos, a facção dele era a da esquerda mais radical, defende a união com a Izquierda Unida. O outro puto dos óculos queria a união com o PSOE.

O que é que isto quer dizer? Que o PSOE se radicalizou ou que o Pablo seguiu a linha do puto, apesar de o ter arredado?

A ideia que me dá é que os PS's ocidentais não querem pasokar. O nosso não quis, o PSOE acordou para a vida e o PS Francês que se agarre ao Melenchon se quiser sobreviver.

- Cerca de 88 milhões de toneladas de comida são desperdiçadas anualmente na União Europeia.

- Around 88 million tonnes of food are wasted annually in the EU

http://ec.europa.eu/food/safety/food_waste_en

- Em média, 41% das crianças de comunidades ciganas inquiridas viviam em habitações onde pelo menos uma vez no último mês alguém passou fome porque não tinha dinheiro para comprar comida. Estas taxas são pelo menos três vezes mais elevadas para os ciganos do que para as sociedades maioritárias.

- On average, 41 % of Roma children surveyed lived in households where at least once in the last month someone went hungry because they could not afford food. These rates are at least three times higher for Roma than for non‑Roma.

Countries: Bulgaria, Czech Republic, France, Greece, Hungary, Italy, Poland, Portugal, Romania, Slovakia, Spain

http://fra.europa.eu/en/publication/2012/situation-roma-11-eu-member-states-survey-results-glance

O porquê de eu ser um radical estalinista que odeia kulaks.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...