Puto Perdiz Publicado 21 Maio 2025 Citação de Mayday, há 10 horas: Carneiro, Cordeiro ou Leitão? Eis a questão. O Duarte Cordeiro e a Alexandra Leitão estão muito ligados ao Pedro Nuno Santos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 30 minutos: O Marques Mendes diz que o Gouveia e Melo pode ser um perigo para a democracia. Só é pena não serem tão vocais e claros em relação ao real perigo para a democracia, mas claro, esses por enquanto ainda não os fazem perder eleições. Chegou ao microfone ? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 37 minutos: O Marques Mendes diz que o Gouveia e Melo pode ser um perigo para a democracia. Só é pena não serem tão vocais e claros em relação ao real perigo para a democracia, mas claro, esses por enquanto ainda não os fazem perder eleições. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Maio 2025 Citação de antifa, há 12 horas: Os de Peniche queixam-se de que imigrantes? Dos da pesca? Eu já trabalhei de perto com isso e digo sem qualquer dúvida que se não fossem os indonésios que estão neste momento a bordo de para aí 90% da frota pesqueira em Portugal, a pesca, aquele sector sobre o qual os patriotas old school tanto gostam de bater com a mão no peito, já não existia. E é que ainda por cima é malta a quem não podem apontar nada. Mas ya os patrões preferem emprega-los a eles e tiraram o trabalho aos 2 ou 3 tugas tipicos que restavam que até bêbados e a meter para a veia apareciam no mar. Basta ver a nacionalidade das vítimas sempre que há um naufrágio para perceber. Antes quem ia para a pesca era o pessoal da classe social mais baixa ou os que viviam junto ao mar. Até havia aqueles bairros sociais de pescadores. Hoje isso foi desaparecendo e de certeza que os armadores preferem ter esse pessoal imigrante a um conjunto de alcoólicos ou drogados dentro do barco. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Maio 2025 Citação de Robe, há 16 minutos: Porquê? Porque ninguém conhece o pensamento dele. Grosso modo creio que seja isto. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Maio 2025 (editado) Citação de Tio Hans, há 5 minutos: Porque ninguém conhece o pensamento dele. Grosso modo creio que seja isto. Tá bem mas a gente quer saber o q o marques mendes diz, não o que tu creias que seja Edit: não deve ser creias, alguém me vai chumbar a nacionalidade Editado 21 Maio 2025 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Maio 2025 Citação de Plagio o Original, Agora: Tá bem mas a gente quer saber o q o marques mendes diz, não o que tu creias que seja Eu ouvi uma notícia na rádio quando vinha trabalhar, mas era o jornalista a transcrever o que o MM disse e não o próprio a falar. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Maio 2025 Citação de Tio Hans, Agora: Eu ouvi uma notícia na rádio quando vinha trabalhar, mas era o jornalista a transcrever o que o MM disse e não o próprio a falar. Ah ok Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Maio 2025 Estava a pensar em nomes do PS e acho que se anteciparam a metê-la como candidata à câmara de Coimbra, porque a Ana Abrunhosa acho que daria uma boa líder do PS numa lógica de um nome mais fora da caixa e de mudança de perfil. Mas não sendo deputada não dá. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 21 Maio 2025 Que opinião têm da Mariana Vieira da Silva? Gostava de ler as vossas perspectivas, estava a ouvi-la ontem a falar na possibilidade de se candidatar, mas não tenho ideia formada sobre ela. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Maio 2025 (editado) Citação de HappyKing, há 4 minutos: Oh @antifa, por favor. Pá, considerando o que se anda a falar, meu deus. Ao menos alguém que saiba que há vida além de Lisboa. O Carneiro não conta porque seria só um bibelot, que se calhar é o que querem mesmo. Editado 21 Maio 2025 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Maio 2025 Volte, Sr. Guterres. Deixou um trabalho por acabar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Maio 2025 Citação de Mayday, há 11 horas: Carneiro, Cordeiro ou Leitão? Eis a questão. Molho de ameixa se o leitão for daqueles de carne bem tenra e pele estaladiça. Molho ou Geleia de hortelã se for palete de cordeiro Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Maio 2025 Citação de Mayday, há 11 horas: Carneiro, Cordeiro ou Leitão? Eis a questão. O Cordeiro é mais esperto que os outros todos juntos. Nunca se iria meter lá agora. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Maio 2025 Citação de antifa, Agora: Pá, considerando o que se anda a falar, meu deus. Ao menos alguém que saiba que há vida além de Lisboa. Sim, mas se for possível alguém que a discursar e a apresentar as suas ideias consiga convencer mais do que um penedo a votar nela melhor. E pegando no outro ponto que estavam a falar da Mariana Vieira da Silva e mesmo da Leitão: eu tenho seríssimas dúvidas que uma mulher consiga vencer umas eleições legislativas em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Maio 2025 Citação de Alonso., Agora: José Sócrates Votava fácil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Maio 2025 Citação de antifa, há 2 horas: Tens insides? Supostamente o nome do Marchi surgiu envolvido a lojas de venda de material de propaganda nazi, saiu há relativamente pouco tempo a notícia de uma loja sueca cujos clientes em Portugal eram gajos do 1143 e um aluno do Marchi. EDIT: Foi no Expresso, vou tentar encontrar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 21 Maio 2025 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Supostamente o Marchi tem ligações a lojas de venda de material de propaganda nazi, saiu há relativamente pouco tempo a notícia de uma loja sueca cujos clientes em Portugal eram gajos do 1143 e um aluno do Marchi. EDIT: Foi no Expresso, vou tentar encontrar. Lembro me de ler o gajo a usar a desculpa que era para investigação. A loja era a Midgard e o gajo tinha comprado albums de RAC... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Maio 2025 Basta ouvi o Marchi 2 minutos para perceber no que ele acredita e ao que vem 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Maio 2025 Citação de Alonso., há 9 minutos: José Sócrates 1 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 21 Maio 2025 https://expresso.pt/sociedade/2024-03-18-A-lista-de-encomendas-de-uma-das-maiores-lojas-neonazis-do-mundo-inclui-alguns--poucos--clientes-portugueses-dc99904f Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Maio 2025 Esse foi o aluno mas nos primórdios do Chega o Marchi escreveu um livro de "investigação" sobre o Chega que não passava de mera propaganda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Maio 2025 Citação de Cannonball, há 8 minutos: https://expresso.pt/sociedade/2024-03-18-A-lista-de-encomendas-de-uma-das-maiores-lojas-neonazis-do-mundo-inclui-alguns--poucos--clientes-portugueses-dc99904f Que delícia. O serralheiro é facho mas "respeitoso das liberdades e das diferenças pessoais e coletivas das pessoas". O doutorando está a fazer uma tese sobre a Legião Portuguesa, tese essa orientada por... Riccardo Marchi, de quem ainda se falava há pouco aqui. Os dois juntos não fazem um, fachos de m*rda. Compartilhar este post Link para o post