Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 10 horas:

Carneiro, Cordeiro ou Leitão? Eis a questão.

O Duarte Cordeiro e a Alexandra Leitão estão muito ligados ao Pedro Nuno Santos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 30 minutos:

O Marques Mendes diz que o Gouveia e Melo pode ser um perigo para a democracia. Só é pena não serem tão vocais e claros em relação ao real perigo para a democracia, mas claro, esses por enquanto ainda não os fazem perder eleições.

Chegou ao microfone ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 37 minutos:

O Marques Mendes diz que o Gouveia e Melo pode ser um perigo para a democracia. Só é pena não serem tão vocais e claros em relação ao real perigo para a democracia, mas claro, esses por enquanto ainda não os fazem perder eleições.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 12 horas:

Os de Peniche queixam-se de que imigrantes? Dos da pesca? Eu já trabalhei de perto com isso e digo sem qualquer dúvida que se não fossem os indonésios que estão neste momento a bordo de para aí 90% da frota pesqueira em Portugal, a pesca, aquele sector sobre o qual os patriotas old school tanto gostam de bater com a mão no peito, já não existia. 

E é que ainda por cima é malta a quem não podem apontar nada. Mas ya os patrões preferem emprega-los a eles e tiraram o trabalho aos 2 ou 3 tugas tipicos que restavam que até bêbados e a meter para a veia apareciam no mar. 

Basta ver a nacionalidade das vítimas sempre que há um naufrágio para perceber. Antes quem ia para a pesca era o pessoal da classe social mais baixa ou os que viviam junto ao mar. Até havia aqueles bairros sociais de pescadores. Hoje isso foi desaparecendo e de certeza que os armadores preferem ter esse pessoal imigrante a um conjunto de alcoólicos ou drogados dentro do barco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 16 minutos:

Porquê?

Porque ninguém conhece o pensamento dele. Grosso modo creio que seja isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

Porque ninguém conhece o pensamento dele. Grosso modo creio que seja isto.

Tá bem mas a gente quer saber o q o marques mendes diz, não o que tu creias que seja

Edit: não deve ser creias, alguém me vai chumbar a nacionalidade

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

Tá bem mas a gente quer saber o q o marques mendes diz, não o que tu creias que seja

Eu ouvi uma notícia na rádio quando vinha trabalhar, mas era o jornalista a transcrever o que o MM disse e não o próprio a falar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Eu ouvi uma notícia na rádio quando vinha trabalhar, mas era o jornalista a transcrever o que o MM disse e não o próprio a falar.

Ah ok

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar em nomes do PS e acho que se anteciparam a metê-la como candidata à câmara de Coimbra, porque a Ana Abrunhosa acho que daria uma boa líder do PS numa lógica de um nome mais fora da caixa e de mudança de perfil. Mas não sendo deputada não dá.  

Compartilhar este post

Link para o post

Que opinião têm da Mariana Vieira da Silva? Gostava de ler as vossas perspectivas, estava a ouvi-la ontem a falar na possibilidade de se candidatar, mas não tenho ideia formada sobre ela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Oh @antifa, por favor. 

Pá, considerando o que se anda a falar, meu deus. Ao menos alguém que saiba que há vida além de Lisboa.

O Carneiro não conta porque seria só um bibelot, que se calhar é o que querem mesmo.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Volte, Sr. Guterres. Deixou um trabalho por acabar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 11 horas:

Molho de ameixa se o leitão for daqueles de carne bem tenra e pele estaladiça.

Molho ou Geleia de hortelã se for palete de cordeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 11 horas:

O Cordeiro é mais esperto que os outros todos juntos. Nunca se iria meter lá agora. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

Pá, considerando o que se anda a falar, meu deus. Ao menos alguém que saiba que há vida além de Lisboa.

Sim, mas se for possível alguém que a discursar e a apresentar as suas ideias consiga convencer mais do que um penedo a votar nela melhor. 

E pegando no outro ponto que estavam a falar da Mariana Vieira da Silva e mesmo da Leitão: eu tenho seríssimas dúvidas que uma mulher consiga vencer umas eleições legislativas em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

José Sócrates

Votava fácil.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

Tens insides? 

Supostamente o nome do Marchi surgiu envolvido a lojas de venda de material de propaganda nazi, saiu há relativamente pouco tempo a notícia de uma loja sueca cujos clientes em Portugal eram gajos do 1143 e um aluno do Marchi.

EDIT: Foi no Expresso, vou tentar encontrar. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Supostamente o Marchi tem ligações a lojas de venda de material de propaganda nazi, saiu há relativamente pouco tempo a notícia de uma loja sueca cujos clientes em Portugal eram gajos do 1143 e um aluno do Marchi.

EDIT: Foi no Expresso, vou tentar encontrar. 

Lembro me de ler o gajo a usar a desculpa que era para investigação. A loja era a Midgard e o gajo tinha comprado albums de RAC...

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ouvi o Marchi 2 minutos para perceber no que ele acredita e ao que vem 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 9 minutos:

José Sócrates

DY1K0BuXkAArt35.jpg

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse foi o aluno mas nos primórdios do Chega o Marchi escreveu um livro de "investigação" sobre o Chega que não passava de mera propaganda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 8 minutos:

Que delícia. O serralheiro é facho mas "respeitoso das liberdades e das diferenças pessoais e coletivas das pessoas".

O doutorando está a fazer uma tese sobre a Legião Portuguesa, tese essa orientada por... Riccardo Marchi, de quem ainda se falava há pouco aqui.

Os dois juntos não fazem um, fachos de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...