Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Carneiro, Cordeiro ou Leitão? Eis a questão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Os meus parabéns a quem está ali na RTP3 e não dá uma cadeirada nos cornos do Frazão. Até a jornalista já mandou voltar à faculdade. 

Um bocadinho do espetáculo a que me referia, se quiserem ver: https://www.instagram.com/reel/DJ499UMt_2F/

Depois pedem-me que seja paternalista com que votou nisto e que não ache que são autêntica escumalha como a que elegeram. Por favor. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Um bocadinho do espetáculo a que me referia, se quiserem ver: https://www.instagram.com/reel/DJ499UMt_2F/

Depois pedem-me que seja paternalista com que votou nisto e que não ache que são autêntica escumalha como a que elegeram. Por favor. 

Essa página também é uma bela propaganda ao Ch, fds.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 4 minutos:

Essa página também é uma bela propaganda ao Ch, fds.

Por acaso apareceu-me partilhado num story por alguém daqui sem essa intenção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 7 minutos:

Que degredo. Para quem já teve um animal feroz agora é só bichinhos dóceis.

E às tantas ainda escolhem marisco. E levam com Vieira.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

Mais um pouco e ainda dizia "e o meu pai é polícia e vai prender o teu".

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 10 minutos:

Os dois últimos já disseram que não seriam candidatos. 

Sobre o vídeo que colocaram aí do Frazão é fascinante que o eleitorado fora de Portugal - muita gente que trabalha em limpezas, agricultura, etc - na Suiça e não só vote alegremente nestes patetas que lhe chamam, às claras, pessoas de segunda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Sobre o vídeo que colocaram aí do Frazão é fascinante que o eleitorado fora de Portugal - muita gente que trabalha em limpezas, agricultura, etc - na Suiça e não só vote alegremente nestes patetas que lhe chamam, às claras, pessoas de segunda. 

Não ouviste bem. Não lhes chamam a eles, chamam só aos africanos analfabetos. Os "portugueses originários", como ele disse também nesse debate, não são nada disso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 32 minutos:

Que degredo. Para quem já teve um animal feroz agora é só bichinhos dóceis.

E às tantas ainda escolhem marisco. E levam com Vieira.

Por acaso hoje à tarde apanhei parte da entrevista da Antena 1 ao António Campos em que ele lançou o nome do António Vitorino...

Compartilhar este post

Link para o post

Em que dia o Sérgio Sousa Pinto anuncia a sua candidatura? Ou vai continuar no lugar confortável de dizer mal de tudo e de todos ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 14 minutos:

Por acaso hoje à tarde apanhei parte da entrevista da Antena 1 ao António Campos em que ele lançou o nome do António Vitorino...

E o Assis defende que o novo líder só deverá ser eleito depois das autárquicas.

A opinião que eu gostei mais até agora foi a do Ascenso Simões. Ele diz que a escolha do novo Secretário Geral deve esperar até depois das presidenciais (cerca de 9 meses sem líder nesta altura do campeonato). Diz que não faz falta. Que o partido pode ser gerido nesse período pelo Carlos César e por um conjunto de gente, assim a modos como uma comissão de gestão, composta, por exemplo, pela Ana Catarina Mendes, pelo Medina, pelo Carneiro, pelo Marcos Perestrello e outros...

Estão de cabeça perdida.

E agora vão ter que eleger o líder do grupo parlamentar. A opção mais óbvia seria o Brilhante Dias, mas como aquilo está, nem sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Continua-se a menosprezar o perigo do Chega, um partido que há 6 anos tinha um deputado ganho à moda do PAN no último segundo da contagem e agora leva provavelmente 60 depois da contagem dos votos da emigração.

O Francisco Mendes da Silva hoje no Antes Pelo Contrário só faltou lançar foguetes para comemorar a "morte" do PS.

Muita gente ainda não percebeu que o sistema partidário já não é linear, aquilo que o PS perde numa eleição já não é aquilo que o PSD (ou AD) ganha.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso uma esquerda que se levante contra o tecido empresarial português que necessita de mão de obra imigrante barata e escravizada para sobreviver. 

É preciso uma esquerda que coloque o dedo na ferida. Se o tecido empresarial não estiver disposto a dignificar os salários dos portugueses, não deve ser brindado com mão de obra imigrante barata e escravizada. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

toda a gente fala dos imigrantes, mas e os açorianos? também não sabem falar português e têm poucas qualificações. RUA deste país, as ilhas são nossas

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 horas:

Continua-se a menosprezar o perigo do Chega, um partido que há 6 anos tinha um deputado ganho à moda do PAN no último segundo da contagem e agora leva provavelmente 60 depois da contagem dos votos da emigração.

O Francisco Mendes da Silva hoje no Antes Pelo Contrário só faltou lançar foguetes para comemorar a "morte" do PS.

Muita gente ainda não percebeu que o sistema partidário já não é linear, aquilo que o PS perde numa eleição já não é aquilo que o PSD (ou AD) ganha.

O que esses zés ainda não entenderam é que da maneira que está facilmente a coisa dá a volta e se for preciso para a próxima até ganha o PS e é o PSD a ser comido. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 horas:

Em que dia o Sérgio Sousa Pinto anuncia a sua candidatura? Ou vai continuar no lugar confortável de dizer mal de tudo e de todos ?

Se estivesse no lugar dele nem queria saber

Citação de Rain Dog, há 1 hora:

toda a gente fala dos imigrantes, mas e os açorianos? também não sabem falar português e têm poucas qualificações. RUA deste país, as ilhas são nossas

Mais depressa acaba a autonomia e ficas agarrado a nós ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

Reportado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apple, há 10 horas:

E este Riccardo Marchi a chamar a Meloni, Le Pen e companhia de "centro direita"?

Esse boi ser chamado para falar seja do que for para além das paredes de casa dele é um escândalo. E a casa dele até deveria ser em Caxias.

Editado por Black Hawk
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ja estao confirmados os votos no estrangeiro com a vantagem para o Chega?

Estou aqui no meu mundo imaginario e o que mais queria era que os votos fossem publicos e que quem esta no estrangeiro e vota Chega deveria ser deportado, obrigado a fazer o trabalho e ficar com o salario do estrangeiro que eles querem mandar embora em Portugal. Tudo para a apanha do mirtilo, para a pesca, entregar comida, limpezas a ganhar o que eles ganham.

que p*ta de raiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 11 minutos:

Ja estao confirmados os votos no estrangeiro com a vantagem para o Chega?

Estou aqui no meu mundo imaginario e o que mais queria era que os votos fossem publicos e que quem esta no estrangeiro e vota Chega deveria ser deportado, obrigado a fazer o trabalho e ficar com o salario do estrangeiro que eles querem mandar embora em Portugal. Tudo para a apanha do mirtilo, para a pesca, entregar comida, limpezas a ganhar o que eles ganham.

que p*ta de raiva.

Só dia 28 se sabe os resultados desses votos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 9 horas:

"médico que salvou André Ventura"

😂

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 1 hora:

Se estivesse no lugar dele nem queria saber

É uma posição bastante confortável, de facto. Nem sai do partido por já não se rever nele - mantendo sempre o poleiro à excepção destas eleições - nem faz nada dentro do partido para que ele mude ou pelo menos para avaliar o quão maioritária é a sua posição dentro do partido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 50 minutos:

Esse boi ser chamado para falar seja do que for para além das paredes de casa dele é um escândalo. E a casa dele até deveria ser em Caxias.

Tens insides? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Marques Mendes diz que o Gouveia e Melo pode ser um perigo para a democracia. Só é pena não serem tão vocais e claros em relação ao real perigo para a democracia, mas claro, esses por enquanto ainda não os fazem perder eleições.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda dizem que o Frazão não é o próximo a ser presidente do Chega, vejam bem a postura ontem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...