Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Jamarcus, há 20 horas:

O Manuel João Vieira é candidato presidencial e promete que Portugal terá a maior rede canalizada de cerveja, vinho, e aguardente do mundo.

Com ou sem Ferrari?

Compartilhar este post

Link para o post

Ministério da Saúde ignorou alertas do Tribunal de Contas, INEM e Força Aérea para abrir concurso dos hélis a temporir-concurso-dos-helis-a-tempo

Novo concurso para ambulâncias aéreas tinha de ser aberto até 30 de setembro de 2024. Governo só avançou no final de novembro. Quando tudo estava concluído, a empresa que venceu o concurso não tinha nem helicópteros nem pilotos disponíveis

Nesta altura a continuidade desta senhora já é só a gozar o prato.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx ver o meu Professor de Obstetrícia a discutir com uma doula na SIC não estava no meu bingo de 2025, estando a doula a dizer que há muita ignorância do parto por parte dos profissionais de saúde.

“Perguntar a um médico se existe violência obstétrica é a mesma coisa que perguntar a um violador se existe violação”.

Sr. Professor, por muito menos fui convidado a sair da sua aula, em março de 2015!! 

Editado por lucho^
  • Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 horas:

Nesta altura a continuidade desta senhora já é só a gozar o prato.

Há uma missão muito clara a cumprir, destruir o que resta do SNS para ser mais fácil apresentar perante a sociedade que o seu desmantelamento é inevitável. Deixem trabalhar o Luís, ele sabe o que está a fazer.

• Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que há uma intenção de toda a direita de ir passando mais responsabilidades pela saúde e mais negócio a privados, mas também acredito que o povo português nunca iria aceitar um "desmantelamento" total do SNS e isso iria custar caro ao governo. Vamos ver

Compartilhar este post

Link para o post

O SNS eventualmente terá de acabar pois o capitalismo não tem formas de sustentar um serviço desta envergadura e a tendência é o colapso. Já teve o boom, falta o bust. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pelo sim pelo não já tenho o meu cartão Cofidis para quando precisar de ir ao medico. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quer privatizar o SNS e os PPPs merece ter um problema de incontinência aos 40 anos e que o seguro da consultora não pague os 4k para que vos metam uma rede para vos segurar a bexiga para q n se mijem todos,

Editado por Plagio o Original
  • Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e a ex secretária de estado da saúde (que esteve envolvida na polémica do inem) vai ser nomeada para o conselho de administração do metropolitano de Lisboa.

excelente recompensa pela cagada que fez.

de4b6852-f2a4-4adb-8956-2c32daf35ac4.jpeg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 44 minutos:

Ah e a ex secretária de estado da saúde (que esteve envolvida na polémica do inem) vai ser nomeada para o conselho de administração do metropolitano de Lisboa.

ia dizer que ao menos aí não matava ninguém mas com estes já não digo nada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 50 minutos:

excelente recompensa pela cagada que fez.

de4b6852-f2a4-4adb-8956-2c32daf35ac4.jpeg

Para ficar caladinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 19 minutos:

Então a CGD emprestou 150mil euros a um desempregado para o mesmo ir viver e estudar para Paris? 

Que história é essa?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava no carro a ouvir as notícias e estavam a falar desta história das barracas demolidas em Loures e dei por mim a pensar na quantidade de problemas do século XX que voltaram em força. Desde logo os fascistas, que marcaram meio século, mas também voltamos a ter problemas sérios de barracas e de toxicodependência, que são muito anos 90.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Então a CGD emprestou 150mil euros a um desempregado para o mesmo ir viver e estudar para Paris? 

Pensão vitalícia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

Pensão vitalícia?

Ele é que diz que a mãe lhe deu dinheiro porque sabia que não tinha rendimentos desde a saída do governo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sócrates tem a melhor mãe do mundo, o melhor amigo do mundo e nada de errado fez. “Giro” é que ele acredita mesmo no que diz. 
Outra situação…em que momento da história deu o tilt ao Tiago Dores? Como é que ele se transformou no que transformou? 

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestar 150k a um gajo das STEM para ir tirar um curso de missangas a Paris. É crime.

• Like 2
  • Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 11 horas:

Estava no carro a ouvir as notícias e estavam a falar desta história das barracas demolidas em Loures e dei por mim a pensar na quantidade de problemas do século XX que voltaram em força. Desde logo os fascistas, que marcaram meio século, mas também voltamos a ter problemas sérios de barracas e de toxicodependência, que são muito anos 90.

Falta o gasóleo a 50 cêntimos por litro...

😮💨

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 11 horas:

Acho que os problemas sérios de barracas nunca deixaram de existir, simplesmente voltaram a ter palco agora.

Continua a haver Azinhaga do Barruncho, Quinta da Lage, e muitos outros que desconheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...