Genzo Publicado 11 Julho 2025 Citação de Jamarcus, há 20 horas: O Manuel João Vieira é candidato presidencial e promete que Portugal terá a maior rede canalizada de cerveja, vinho, e aguardente do mundo. Com ou sem Ferrari? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Julho 2025 Ministério da Saúde ignorou alertas do Tribunal de Contas, INEM e Força Aérea para abrir concurso dos hélis a temporir-concurso-dos-helis-a-tempo Novo concurso para ambulâncias aéreas tinha de ser aberto até 30 de setembro de 2024. Governo só avançou no final de novembro. Quando tudo estava concluído, a empresa que venceu o concurso não tinha nem helicópteros nem pilotos disponíveis Nesta altura a continuidade desta senhora já é só a gozar o prato. 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 11 Julho 2025 (editado) Fdx ver o meu Professor de Obstetrícia a discutir com uma doula na SIC não estava no meu bingo de 2025, estando a doula a dizer que há muita ignorância do parto por parte dos profissionais de saúde. “Perguntar a um médico se existe violência obstétrica é a mesma coisa que perguntar a um violador se existe violação”. Sr. Professor, por muito menos fui convidado a sair da sua aula, em março de 2015!! Editado 11 Julho 2025 por lucho^ 7 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 12 Julho 2025 https://bsky.app/profile/luismiguelcouto00.bsky.social/post/3ltp2oxvris2k Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Julho 2025 Citação de HappyKing, há 12 horas: Nesta altura a continuidade desta senhora já é só a gozar o prato. Há uma missão muito clara a cumprir, destruir o que resta do SNS para ser mais fácil apresentar perante a sociedade que o seu desmantelamento é inevitável. Deixem trabalhar o Luís, ele sabe o que está a fazer. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 12 Julho 2025 Eu acredito que há uma intenção de toda a direita de ir passando mais responsabilidades pela saúde e mais negócio a privados, mas também acredito que o povo português nunca iria aceitar um "desmantelamento" total do SNS e isso iria custar caro ao governo. Vamos ver Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Julho 2025 O SNS eventualmente terá de acabar pois o capitalismo não tem formas de sustentar um serviço desta envergadura e a tendência é o colapso. Já teve o boom, falta o bust. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Julho 2025 Eu pelo sim pelo não já tenho o meu cartão Cofidis para quando precisar de ir ao medico. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Julho 2025 (editado) Quem quer privatizar o SNS e os PPPs merece ter um problema de incontinência aos 40 anos e que o seguro da consultora não pague os 4k para que vos metam uma rede para vos segurar a bexiga para q n se mijem todos, Editado 12 Julho 2025 por Plagio o Original 1 2 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Julho 2025 Ah e a ex secretária de estado da saúde (que esteve envolvida na polémica do inem) vai ser nomeada para o conselho de administração do metropolitano de Lisboa. excelente recompensa pela cagada que fez. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 14 Julho 2025 Citação de depina, há 44 minutos: Ah e a ex secretária de estado da saúde (que esteve envolvida na polémica do inem) vai ser nomeada para o conselho de administração do metropolitano de Lisboa. ia dizer que ao menos aí não matava ninguém mas com estes já não digo nada Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Julho 2025 Citação de depina, há 50 minutos: Ah e a ex secretária de estado da saúde (que esteve envolvida na polémica do inem) vai ser nomeada para o conselho de administração do metropolitano de Lisboa. excelente recompensa pela cagada que fez. Para ficar caladinha. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Julho 2025 Então a CGD emprestou 150mil euros a um desempregado para o mesmo ir viver e estudar para Paris? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Julho 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 19 minutos: Então a CGD emprestou 150mil euros a um desempregado para o mesmo ir viver e estudar para Paris? Que história é essa? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Julho 2025 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Que história é essa? https://www.dnoticias.pt/2025/7/15/456214-jose-socrates-garante-que-mae-lhe-deu-450000-euros-para-viver/ É o engenheiro favorito do país que o diz, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Julho 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: https://www.dnoticias.pt/2025/7/15/456214-jose-socrates-garante-que-mae-lhe-deu-450000-euros-para-viver/ É o engenheiro favorito do país que o diz, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Se a mãe lhe deu 450 mil euros, deve ter colocado a mãe como avalista. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Julho 2025 Estava no carro a ouvir as notícias e estavam a falar desta história das barracas demolidas em Loures e dei por mim a pensar na quantidade de problemas do século XX que voltaram em força. Desde logo os fascistas, que marcaram meio século, mas também voltamos a ter problemas sérios de barracas e de toxicodependência, que são muito anos 90. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Julho 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Então a CGD emprestou 150mil euros a um desempregado para o mesmo ir viver e estudar para Paris? Pensão vitalícia? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Julho 2025 Citação de Mayday, Agora: Pensão vitalícia? Ele é que diz que a mãe lhe deu dinheiro porque sabia que não tinha rendimentos desde a saída do governo. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 16 Julho 2025 O Sócrates tem a melhor mãe do mundo, o melhor amigo do mundo e nada de errado fez. “Giro” é que ele acredita mesmo no que diz. Outra situação…em que momento da história deu o tilt ao Tiago Dores? Como é que ele se transformou no que transformou? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Julho 2025 Emprestar 150k a um gajo das STEM para ir tirar um curso de missangas a Paris. É crime. 2 2 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 11 horas: Estava no carro a ouvir as notícias e estavam a falar desta história das barracas demolidas em Loures e dei por mim a pensar na quantidade de problemas do século XX que voltaram em força. Desde logo os fascistas, que marcaram meio século, mas também voltamos a ter problemas sérios de barracas e de toxicodependência, que são muito anos 90. Falta o gasóleo a 50 cêntimos por litro... 😮💨 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 16 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 11 horas: Estava no carro a ouvir as notícias e estavam a falar desta história das barracas demolidas em Loures e dei por mim a pensar na quantidade de problemas do século XX que voltaram em força. Desde logo os fascistas, que marcaram meio século, mas também voltamos a ter problemas sérios de barracas e de toxicodependência, que são muito anos 90. Acho que os problemas sérios de barracas nunca deixaram de existir, simplesmente voltaram a ter palco agora. Continua a haver Azinhaga do Barruncho, Quinta da Lage, e muitos outros que desconheço. Compartilhar este post Link para o post