Banks29 Publicado 10 Julho 2025 Citação de Abraxas, há 2 horas: 8h? Bro andas a tirar a tarde? Claro, se não como pino com a esposa ao trabalhar 5 dias por semana ? Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 10 Julho 2025 não estava à espera de receber tantas MPs 😩 lamento muito dizer isto mas eu não tenho piç* para tanto 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Julho 2025 Citação de Rain Dog, há 3 horas: mandem-me as vossas moradas por MP que eu vou lá pinar as vossas mulheres 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Julho 2025 https://sicnoticias.pt/especiais/operacao-marques/2025-07-10-video-jornalistas-deixam-socrates-a-falar-sozinho-apos-criticas-a-comunicacao-social-08096b0c 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 6 horas: A IL está totalmente perdida e vai implodir. Mais 338.664 mil votos para o CH. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 10 Julho 2025 Citação de Rain Dog, há 9 minutos: não estava à espera de receber tantas MPs 😩 lamento muito dizer isto mas eu não tenho piç* para tanto Queres um cookie de pastel de nata para meter açúcar no sangue e dar energia? 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 16 minutos: https://sicnoticias.pt/especiais/operacao-marques/2025-07-10-video-jornalistas-deixam-socrates-a-falar-sozinho-apos-criticas-a-comunicacao-social-08096b0c Pena que só façam isto quando os insultados são eles próprios. Quando os insultados são imigrantes ou ciganos convidam o entrevistado para a semana seguinte. 21 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Julho 2025 Citação de HappyKing, há 45 minutos: Pena que só façam isto quando os insultados são eles próprios. Quando os insultados são imigrantes ou ciganos convidam o entrevistado para a semana seguinte. E quando são eles também. O Montenegro nunca tem falta de um microfone à frente. Nem a malta da bola. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Julho 2025 Citação de Tibraco, há 5 horas: E isso não nos devia fazer olhar de outra forma para politicas que incentivem o aumento da natalidade? Quanto ao pleno emprego...Isso dava uma conversa muito grande mas teríamos que ir necessariamente à base, ou seja, à maneira como a nossa Educação está pensada. Em 2024, um terço das crianças nascidas em Portugal foram de mães estrangeiras. A grande contribuição sendo da nacionalidade brasileira. Se cortas a imigração, cortas 1/3 da nossa natalidade. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 10 Julho 2025 Citação de andriy pereplyotkin, há 39 minutos: E quando são eles também. O Montenegro nunca tem falta de um microfone à frente. Nem a malta da bola. https://bsky.app/profile/paulojcgfranco.bsky.social/post/3ltma7hdq7k23 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 10 Julho 2025 Citação de Ego Sum, há 30 minutos: Em 2024, um terço das crianças nascidas em Portugal foram de mães estrangeiras. A grande contribuição sendo da nacionalidade brasileira. Se cortas a imigração, cortas 1/3 da nossa natalidade. O imbecil do Prata Roque, no outro dia, demonstrou tudo isso com números. https://bsky.app/profile/csc11.bsky.social/post/3lth2j4jjks2i 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Julho 2025 Eu ainda tou para perceber quais são essas fantásticas políticas de apoio à natalidade que funcionam em lado algum. É um problema geral em todo o mundo desenvolvido Claro que não haver condições económicas para as pessoas poderem criar uma família confortavelmente, é um dos grandes pontos chave da questão. Mas resolver isso não é diretamente através de "políticas de natalidade", é basicamente resolver... A economia e a desigualdade. E é extremamente difícil desenvolver a economia num país que.. tem um problema de envelhecimento da população e baixa natalidade. É um problema do que é que vem primeiro o ovo ou a galinha, que não se resolve nem de perto nem de longe por milagre com creches de borla ou maior tempo de licença parental (apesar de não discordar com essas medidas) Depois mesmo que resolvas o problema económico, tens o facto de muito pessoal não querer filhos, ou querer menos e mais tarde, devido à vida moderna. Há uma cultura do individualismo, do querer aproveitar a própria vida e não o do se sacrificar para construir algo para a próxima geração. É algo quase intrínseco ao maior desenvolvimento, até no terceiro mundo conforme os países se desenvolvem a natalidade cai a pico. E há o facto das pessoas não se juntarem sequer, por cá o pessoal dos 25 para baixo tá todo comido da cabeça socialmente pelos smartphones e pela internet (não os julgo, tenho 39 e também tou btw) Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Julho 2025 O Manuel João Vieira é candidato presidencial e promete que Portugal terá a maior rede canalizada de cerveja, vinho, e aguardente do mundo. 4 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Julho 2025 Citação de Jamarcus, há 16 minutos: O Manuel João Vieira é candidato presidencial e promete que Portugal terá a maior rede canalizada de cerveja, vinho, e aguardente do mundo. E os emigrantes? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Julho 2025 Citação de Jamarcus, há 16 minutos: O Manuel João Vieira é candidato presidencial e promete que Portugal terá a maior rede canalizada de cerveja, vinho, e aguardente do mundo. Impossível não ganhar com essa proposta. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Julho 2025 Mais realista que as propostas do Chega 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Julho 2025 Citação de Tibraco, há 11 horas: Mas Portugal tem uma necessidade infinita de mão-de-obra? Duvido. Cá para mim isso é conversa dos esquerdalhas que querem escancarar as portas aos imigrantes. Citação de Tibraco, há 11 horas: Eu não me importava nada de pagar mensalidade da creche da minha filha, se esse montante fosse canalizado para aumentar a oferta (e, já agora, que contratassem mais funcionários para as mesmas). A não ser que se trate de falta de mão-de-obra para creches, claro. Citação de noikeee, há 1 hora: É algo quase intrínseco ao maior desenvolvimento, até no terceiro mundo conforme os países se desenvolvem a natalidade cai a pico. Cai a pique. O pico é lá em cima e nada cai para cima. Citação de Sandes., há 52 minutos: E os emigrantes? Deixa os emigrantes em paz, que eles estão muito bem nos países que escolheram. A não ser os talentos. Esses temos que os convencer a voltar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Julho 2025 Se meter o meu carro a venda e no motivo disser "Não posso continuar a atirar dinheiro para um poço sem fundo" sou capaz de não ter grande sorte certo? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Julho 2025 Citação de Descartes, há 28 minutos: Duvido. Cá para mim isso é conversa dos esquerdalhas que querem escancarar as portas aos imigrantes. A não ser que se trate de falta de mão-de-obra para creches, claro. Cai a pique. O pico é lá em cima e nada cai para cima. Deixa os emigrantes em paz, que eles estão muito bem nos países que escolheram. A não ser os talentos. Esses temos que os convencer a voltar. Pois, eu tava a falar de mim, também quero acesso ao bagaço Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Julho 2025 Citação de Sandes., há 25 minutos: Pois, eu tava a falar de mim, também quero acesso ao bagaço Só nas férias. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Julho 2025 Carlos Moedas anunciou que foi "nomeado" para conselho europeu de habitação, mas tudo começou com uma candidatura O presidente da Câmara de Lisboa anunciou a semana passada que tinha sido "nomeado" vice-presidente do Housing Advisory Board da Comissão Europeia, sem nunca referir que essa nomeação começou numa candidatura sua. Depois de ser um dos 15 selecionados, foi efetivamente nomeado entre os pares para ser vice-presidente Aqui estou, Manuel Acácio. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Julho 2025 Citação de Tibraco, há 19 horas: Mas Portugal tem uma necessidade infinita de mão-de-obra? O tecido empresarial português tem uma necessidade infinita de mão de obra imigrante barata e escravizada para sobreviver. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 11 Julho 2025 Citação de Mayday, há 4 horas: Carlos Moedas anunciou que foi "nomeado" para conselho europeu de habitação, mas tudo começou com uma candidatura O presidente da Câmara de Lisboa anunciou a semana passada que tinha sido "nomeado" vice-presidente do Housing Advisory Board da Comissão Europeia, sem nunca referir que essa nomeação começou numa candidatura sua. Depois de ser um dos 15 selecionados, foi efetivamente nomeado entre os pares para ser vice-presidente Aqui estou, Manuel Acácio. Moedas desfaz tabu e anuncia recandidatura: “Ainda tenho muito para dar aos lisboetas” Digam obrigado Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Julho 2025 Aquele documentário sobre a torre Grenfell de Londres mostra bem como pode ser perigoso tentar passar por cima de burocracias para construir, construir, construir habitação. 1 Compartilhar este post Link para o post