Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 1 hora:

“Apelo à união da nação Benfiquista contra este ataque sem precedentes vindo de todos os lados, porque o Benfica faz confusão a muita gente”

”Nada vai ser provado porque não existe nada a provar”

”O Dr. PG será defendido pelo clube enquanto parte integrante da sua estrutura.”

”Volto a dizer que nada vai ser provado e que isto é um ataque à nação Benfiquista”

Mais meia dúzia de chavões e tá feito

estou quase a fazer bingo

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira por folha tinha 4 linhas de texto? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Viva o Benfica! no final foi um pouco triste, nem houve um aplauso 😞

Compartilhar este post

Link para o post

este gajo vem aqui gozar com os sócios? senta-se ali, diz duas banalidades, e vai embora? Nem falou do Paulo Gonçalves?

Isto ou é 8 ou é 80. O maluco do Bruno de Carvalho ficava ali a falar 3 horas, falava de tudo e mais alguma coisa, num espectaculo bastante degradante. Este chega ali diz boa noite e vai-se deitar...

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira não sabe falar, disse o que lhe mandaram dizer e pronto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho capacidade jurídica para analisar este caso, mas que o nome Benfica já está manchado disso não há dúvidas. Continuo sem perceber porque não se desmarcaram logo do PG aos primeiros indícios, tal como de certa forma o Sporting fez com o Geraldes (ajudou termos mandado embora o presidente que o sustentava) e que para muita gente já caiu no esquecido.

Agora, se há facilidade em fazer o que querem com funcionários judiciais imagino a facilidade a apertar os tomatinhos a uns meninos de um Aves/Paços/Estoril/etc. 

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, ainda fiquei com esperança ali nos primeiros segundos, mas depois lembrei-me que era o Vieira a falar. Que mão cheia de nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Agora, se há facilidade em fazer o que querem com funcionários judiciais imagino a facilidade a apertar os tomatinhos a uns meninos de um Aves/Paços/Estoril/etc. 

A própria imprensa deve ter funcionários judiciais a "soltar" os casos que precisam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Não tenho capacidade jurídica para analisar este caso, mas que o nome Benfica já está manchado disso não há dúvidas. Continuo sem perceber porque não se desmarcaram logo do PG aos primeiros indícios, tal como de certa forma o Sporting fez com o Geraldes (ajudou termos mandado embora o presidente que o sustentava) e que para muita gente já caiu no esquecido.

Se não me engano, o Geraldes foi proibido de exercer as suas funções no Sporting. O Paulo Gonçalves não.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais fascinante nisto é a capacidade de por em perigo emprego e liberdade ao venderem-se por coisas completamente triviais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Essa também é estranha. Acusado de 79 crimes e o MP não o proíbe de exercer funções?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 7 horas:

Estás a falar de coisas diferentes. O apito dourado dizia respeito a corrupção de agentes desportivos (árbitros e dirigentes). E esse crime está previsto nos Regulamentos Disciplinares da Liga e da Federação. O e-Toupeira refere-se a corrupção de agentes judiciais. Não faz sentido que a Federação ou a Liga atuem neste 

Eu sei. Mas não é verdade que um caso originou do outro? Foi só isso que comparei. E a FPF já instaurou o respetivo processo de inquérito. 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 23 minutos:

Sim, dizendo que tinha sido o Pinto a provocar isso. Acho que foi aí que ela saltou para a ribalta.

Ao menos a Cofina mudou lhe um pouco o trabalho para mais estúdio do que rua. Saía mais barato do que lhe fazer uma operação à vista para a cegueta ver melhor os postes. 😄

______

About LFV

Não vi, mas segundo li aqui, zero referências ao PG? Não me espanta, se existe algo para resolver é internamente e não precisa de vir para a praça pública fazer julgamentos ou o atirar aos leões. 

Citação de me_and_no_more_, há 5 minutos:

Se não me engano, o Geraldes foi proibido de exercer as suas funções no Sporting. O Paulo Gonçalves não.

O ponto de vista é diferente.

Quem fazia as maleitas do CITIUS era p gajo que tá na choldra. Era ele que sabia a pass. O PG não sabia, logo não teria hipóteses de praticar o mesmo ilícito, deixaram no desempenhar as suas funções (mas sem o extra)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 4 minutos:

Não vi, mas segundo li aqui, zero referências ao PG? Não me espanta, se existe algo para resolver é internamente e não precisa de vir para a praça pública fazer julgamentos ou o atirar aos leões

É precisamente isso que está a fazer quando não toca no assunto. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 5 horas:

A decisão do MP (pena com impacto desportivo) encontra-se legalmente habilitada por uma lei que surgiu como resposta ao Apito Dourado

Eu apenas vaticinei que do processo judicial iria emanar um outro desportivo, nada mais. 

Havendo ou não fundamento legal que sustente a pena acessória, era de prever que está decisão do MP iria despoletar uma reação das instâncias desportivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi, mas acham que depois da leitura do texto de outrem por parte de LFV a probabilidade de arremesso de cadeiras na próxima AG do Benfica aumentou? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 13 minutos:

Essa também é estranha. Acusado de 79 crimes e o MP não o proíbe de exercer funções?

O Geraldes foi acusado de crimes desportivos, o Paulo Gonçalves não. Não se esqueçam disso, sobretudo porque estamos a falar de funcionários de uma SAD, que apesar de não gerir as modalidades amadoras é no fundo algo desportivo.

Este e-toupeira envolve Paulo Gonçalves, SAD do Benfica e funcionários judiciais, Cashball envolve dois intermediários, dois dirigentes com ligações ao Sporting e três agentes desportivos ligados ao Andebol. Casos totalmente diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Os números do Euromilhões são 1-2-3-4-5 estrelas 1-2

Que discurso tão bacoco e sem força. Se ele queria demonstrar algo, claramente não o conseguiu.

E advinhaste Chazzy, ele por entre linhas deu a entender que o PG está "sozinho".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 20 minutos:

Isso já foi explicado na altura. O Geraldes foi impedido porque os crimes imputados eram directa e exclusivamente incidentes sobre corrupção desportiva. Logo essa medida de coacção abre-se. No caso do Paulo Gonçalves os crimes DESTE CASO são não desportivos (mesmo que agora o MP tenha feito essa ténue ligação). 

Citação de MR.MNR, há 8 minutos:

Não vi, mas acham que depois da leitura do texto de outrem por parte de LFV a probabilidade de arremesso de cadeiras na próxima AG do Benfica aumentou? 

Não. Vai ser tudo de pé para prevenir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 26 minutos:

O mais fascinante nisto é a capacidade de por em perigo emprego e liberdade ao venderem-se por coisas completamente triviais. 

Sentimento de impunidade. E não é pelo facto de ser o Benfica. É porque a pequena corrupção é uma instituição nacional e raramente traz complicações a quem a pratica. Por isso é que o "segredo de justiça" não passa de um conceito; por isso é que a "cunha", o "jeitinho", o "favor" num hospital, numa escola, numa repartição de finanças, numa IPSS que gere creches ou lares de idosos, numa oficina de reparação automóvel, num banco, numa seguradora, numa Câmara Municipal, na polícia, nos bombeiros, num qualquer organismo do estado, numa qualquer empresa, num clube de futebol, etc, etc, etc... é um bem precioso que todos preservamos.

Citação de John Reverend, há 22 minutos:

Eu sei. Mas não é verdade que um caso originou do outro? Foi só isso que comparei. E a FPF já instaurou o respetivo processo de inquérito. 😉

Sim. O Apito Dourado deu origem ao Apito Final. Aqui talvez o e-Toupeira dê origem ao e-Preguiça. 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...