Alexis Ren Publicado 29 Março 2018 EDINHO NA SELEÇÃO!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Março 2018 E foi o Edinho que os f*deu! Agora devias f*der o Benfica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Março 2018 Portanto o Boavista deu 4 ao Setúbal que deu 4 ao Aves que deu 3 ao Boavista. E o Edinho faz um Poker. Tugão. :supz: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Março 2018 Edinho...que bem. Bela joga. Tanta chuva :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Março 2018 Já são conhecidos os árbitros dos jogos desta sexta-feira https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/interior/ja-sao-conhecidos-os-arbitros-dos-jogos-desta-sexta-feira-9224668.html Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Março 2018 Joel 2 - Feirense 0. Muito bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Março 2018 Wtf, é o camaronês que andou pelo Cruzeiro? Quando é que chegou ao Marítimo? É realmente bom jogador, então para esta realidade.. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Março 2018 rolo compressor o Marítimo. O Daniel Ramos não prestava. Faltava era qualidade na frente...mas ainda acho que o Marítimo defende melhor do que ataca. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Março 2018 Ah, ganharam ao Feirense. Aí está a prova que faltava :mrgreen: Só vi a primeira parte e a segunda até ao primeiro golo, e pelo menos até aí o Marítimo foi uma mão cheia de nada. Do pior futebol que já vi este ano, limitando-se a chutões para a frente a fé em qualquer coisa. E podiam ter chegado ao intervalo a perder, o Feirense teve três boas ocasiões. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 30 Março 2018 Bem, parece que nos vamos ver para o ano na segunda :facepalm: :facepalm: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Março 2018 Ai o Joel é o que jogava no Brasileirão? Então está explicado. Já lá tinha nível para as principais equipas. Não fica muito tempo na Madeira. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Março 2018 Muito interessante a ideia desta nova colaboração do Estoril Praia com a Via Verde. Aquela defesa é uma Brisa, vai tudo pela Via Verde! 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Março 2018 Um camaronês que fez carreira no Brasil e chega agora ao Marítimo https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/maritimo/noticias/interior/um-camarones-que-fez-carreira-no-brasil-e-chega-agora-ao-maritimo-9017166.html O Joel já é reforço. Empréstimo com opção de compra. O Lundberg já rescindiu e o Coronas tem autorização para procurar clube. Wtf, é o camaronês que andou pelo Cruzeiro? Quando é que chegou ao Marítimo? É realmente bom jogador, então para esta realidade.. Ai o Joel é o que jogava no Brasileirão? Então está explicado. Já lá tinha nível para as principais equipas. Não fica muito tempo na Madeira. Dois bois :angry: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Março 2018 Dois bois :angry: Eu vejo três Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Março 2018 E porque isto não é só falar mal, o Boavista v Tondela está a dar gosto de acompanhar. Já é a segunda ou terceira jornada seguida que elogio o Tondela do Pepa, gosto do que estou a ver. Quando o Peseiro sair de Guimarães, já sabem. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Março 2018 rolo compressor o Marítimo. O Daniel Ramos não prestava. Faltava era qualidade na frente...mas ainda acho que o Marítimo defende melhor do que ataca. Sempre disse que o Daniel Ramos é um treinador do crl. Que máquina. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 30 Março 2018 E porque isto não é só falar mal, o Boavista v Tondela está a dar gosto de acompanhar. Já é a segunda ou terceira jornada seguida que elogio o Tondela do Pepa, gosto do que estou a ver. Quando o Peseiro sair de Guimarães, já sabem. Quem me dera. Mas não há visão na direcção para isso Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Março 2018 O Tomané ia marcando um dos golos da época Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 30 Março 2018 O que é que se passou com o Vagner para este final? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Março 2018 E porque isto não é só falar mal, o Boavista v Tondela está a dar gosto de acompanhar. Já é a segunda ou terceira jornada seguida que elogio o Tondela do Pepa, gosto do que estou a ver. Quando o Peseiro sair de Guimarães, já sabem. Também concordo, o Pepa tem feito trabalhos consistentes, e o Tondela é uma equipa bem equilibrada. Gostava de o ver saltar para um clube da dimensão do Vitória ou um Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 30 Março 2018 O que é que se passou com o Vagner para este final? Foi por causa daquela história da denúncia anónima após o jogo com o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 30 Março 2018 Foi por causa daquela história da denúncia anónima após o jogo com o Porto. Enfim. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Março 2018 Enfim. :facepalm: Porque essa reacção? Compartilhar este post Link para o post