Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Playoff UCL - 1ª Mão] Sporting CP 0-0 FC Steaua București (RF)

Publicações recomendadas

É continuar com a dupla de cães de caça no meio-campo, continuar com um pino a lateral e dar 5 minutos aos Iuris da vida. Em Guimarães há mais.

Compartilhar este post

Link para o post

se em guimarães corre mal :medinho: vão em brasa à roménia, f*dem-se, e tá o circo armado

Compartilhar este post

Link para o post

se em guimarães corre mal :medinho: vão em brasa à roménia, f*dem-se, e tá o circo armado

Conan-This-should-be-fun.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Se calha perdermos lá prevejo que a relação entre e BdC e o JJ estoura, que acham?

já oiço e leio isso há algum tempo e o JJ continua lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para varrer tudo e começar de novo? Era iniciar a limpeza no Presidente e acabá-la no treinador e adeptos.

Já digo esta m*rda desde 2015, o Sporting é um clube à deriva. Sem projecto desportivo, sem algo delineado e na mão de um treinador que a cada ano que passa fica pior.

A constante desvalorização do clube e da marca Sporitng para não ficar mal na fotografia deviam dar direito a analise detalhada, é incrivel como um treinador encava tanto o seu próprio clube com toda a m*rda que despeja após jogos.

E uma palavra aos aflitos de m*rda que começam a assobiar aos 65 minutos. Melhores adeptos do mundo, está bem abelha, os assobios que hoje ainda se ouviram ao Adrien são do mais ridiculo que existe e o Coentrão ia pelo mesmo caminho, teve apenas sorte de ter coincidido com a altura da expulsão.

Duas equipas de mancos, com um Sporting completamente miseravel a dar uma imagem de um jogo da Liga dos Campeões ridicula.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém diz ao Battaglia que isto não é rugby e que ele pode passar para a frente? Eu sei que o JJ acha que ensina tudo, e eu até acho que vai ensinar-lhe alguma coisa, mas se é para ele jogar (como diria o Aguero, "

"), dava jeito ele saber que no futebol as regras são diferentes... Com o Adrien neste nível fantástico, ficamos com uma dupla de meio campo boa para o Chaves. Talvez... E isto com o Bruno Fernandes a ver de fora, como se o nosso meio campo, na realidade, fosse William-Pizzi ou assim.

Falta de ideias gritante, como na Sexta mas se calhar ainda pior. Ironicamente, um futebol mais perto do que nunca do que Alvalade sempre pediu... Maravilha.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus na conferência de imprensa achincalhou o Sporting forte e feio quando diz que o Steua é uma equipa do nível do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Estão entregues aos bichos..

Condição física está uma miséria, laterais são más, battaglia foi bom barrete, adrien com a cabeça noutro sítio qlqr, dost sozinho, JJ a ser JJ..

f*dasse jasus

Compartilhar este post

Link para o post

Já vejo futebol há uns bons anos, mas o Piccini entra diretamente para o top dos piores jogadores a jogarem com alguma regularidade num grande.

Que cepo de proporções bíblicas, conseguiu com que me sentisse mal por ele, porque nota-se à distância que o rapaz fica todo encavacado quando erra (90% das vezes, para aí).

Não é que isso interesse muito, mas não é pior que o Schelotto...

Mestre da táctica :prayer:

Para o ano está no Real Madrid a ensinar àquela malta como é que se joga à bola. E vai levar com ele o Battaglia, podes escrever.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que hoje o Piccini conseguiu deixar-me dúvidas sobre quem é pior entre ele e o Schelotto. Exibição horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

o Jesus disse na conferência que jogou contra uma equipa do mesmo nível??? Isso é absurdo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não consigo perceber a posição tão passiva do BdC... tinha sido melhor investimento mandar o JJ às couves que o Acuna (apesar de ser bom jogador não é necessário) e isto é que é triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto se disse depois da desgraça da última época que o Jesus ia perder poderes, que ia deixar de ter mão nas contratações, que isto, que aquilo, mas continua tudo igual.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me preocupa mais nem é o facto de jogarmos pouco, porque isso acontece a todos, mas o Jesus não aparentar detectar um problema e procurar activamente corrigi-lo, isso é assustador. Continuamos a jogar com a mesma base em todos os jogos, apesar de em todos eles termos mostrado carências gritantes em todos os aspectos ofensivos.

A meio-campo ofensivo do Sporting parece um terreno elevado a meio com declives inclinados para as linhas laterais. A bola vai sempre cair nas pontas, ninguém tem coragem de subir a colina para o meio, e se lá estiverem vão procurar descê-la. É o pior é que nenhum dos nossos laterais e alas é especialmente bom a cruzar. Os do lado direito, em especial, são MAUS a centrar a bola. É uma coisa surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber como é que o Bruno Fernandes não é titular, juro que não entendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a próxima época só o 1º classificado é que entra diretamente na LC e só o 2º é que disputa este play-off?

Compartilhar este post

Link para o post

Para a próxima época só o 1º classificado é que entra diretamente na LC e só o 2º é que disputa este play-off?

yes

Compartilhar este post

Link para o post

Fds a sério que empataram? Primeira vez que faço uma aposta e só faltou vocês :cadeirada:

Contra o Steaua :estrelas:

A primeira regra no mundo das apostas é nunca apostar a favor do Sporting, nunca se sabe o que poderá acontecer, tanto podemos num ano quase ganhar no Bernabéu para depois não ganhar ao Légia.

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que hoje o Piccini conseguiu deixar-me dúvidas sobre quem é pior entre ele e o Schelotto. Exibição horrível.

O Piccini nem no Braga tirava lugar aquele rapaz que oferecemos pelo Battaglia + não sei quantos milhões. Que encavadela.

Enquanto continuarmos a reforçar com o refugo dos "Betis" da vida é normal que a qualidade apresentada seja esta do Piscinas, Sequerlotos... Para isto mais vale ficar com o coxo do Geraldes, com o rapaz do Braga ou se for pela questão do físico que peguem no Mama Baldé, que força e corrida é com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...