Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

N1L1-N1L2

N2L1-N3L2

N2L3-N3L3

N-Nacionalidade

L-Liga

Obrigado!

usei isto:

Diego Oliveira - Gabriel Rodrigues ST Japao-Brasileiros

Scowen-Huddlestone - EFL-Ingleses

Pazdan-Fojut Polonia-Polacos

não sei se consegues quimica necessária neles. 2 destes que usei eram untradables.

mas caso tenhas ai algo no clube,é só usares a mesma liga e nacionalidade e um gajo de outro clube

Obrigado, já consegui resolver!

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de qualidade dos packs/preço, qual é o SBC da Liga Turca que compensa mais? (Já fiz o do Fener).

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Sairam-me o Fabianski IF e o Phillip IF no Rare Mega Pack da Hybrid Leagues. :celebracao:

Vendo já ou espero que o jogo saia? (estou na xbox, há o trial do ea access...)

Também me saiu o Insigne noutro pack, estou na dúvida também se venda já ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Sairam-me o Fabianski IF e o Phillip IF no Rare Mega Pack da Hybrid Leagues. :celebracao:

Vendo já ou espero que o jogo saia? (estou na xbox, há o trial do ea access...)

Também me saiu o Insigne noutro pack, estou na dúvida também se venda já ou não...

Eu esperava para vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acabaram as 10h de trial e consegui fazer Elite 1 nos Squad Battles, e espero que fique por lá. Fiquei muito perto de chegar ao Top 100, mas já não tinha tempo para fazer um último jogo que me levava a ficar entre os 100 melhores. Até agora gostei deste novo modo de jogo e dá sempre para ganhar coins e packs.

Agora só me falta comprar o jogo :biggrin:

P.S: A mim parece-me é que está toda a gente a guardar-se para o lançamento do jogo e por isso creio que os preços possam é antes descer. É provável que nem toda a gente ainda tenha acedido ao jogo, bem como tenha gasto dinheiro em packs, já que até agora só estiveram disponíveis os packs de 7,5k.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acabaram as 10h de trial e consegui fazer Elite 1 nos Squad Battles, e espero que fique por lá. Fiquei muito perto de chegar ao Top 100, mas já não tinha tempo para fazer um último jogo que me levava a ficar entre os 100 melhores. Até agora gostei deste novo modo de jogo e dá sempre para ganhar coins e packs.

Agora só me falta comprar o jogo :biggrin:

P.S: A mim parece-me é que está toda a gente a guardar-se para o lançamento do jogo e por isso creio que os preços possam é antes descer. É provável que nem toda a gente ainda tenha acedido ao jogo, bem como tenha gasto dinheiro em packs, já que até agora só estiveram disponíveis os packs de 7,5k.

Os preços dos caramelos de 77/80 vão descer. Mas os jogadores com procura vão disparar, sobretudo com a chegada da WL.

________________________-

Desisti de comprar um Icon e investi as coins assim:

1x Lukaku

1x Morata

1x Bakayoko

1x Matip

1x Rose

1x Aurier

8x Lovren

7x Gajos do Salzburg

7x Gajos do Metz

20/30x Silvers LB/RB/GK do Senegal

Venha daí a release do jogo e o POTM Mané.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

como é que vocês têm acesso ao mercado? a mim aparece-me que tenho que entrar na ps :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então como definiam quem poderia ter acesso aos mercados?

É que eles não tem interesse nenhum em carregar os servers mas tem igualmente interesse em detetar falhas que nest aaltura não serão muito graves e possiveis de corrigir atempadamente.

Compartilhar este post

Link para o post

É que eles não tem interesse nenhum em carregar os servers mas tem igualmente interesse em detetar falhas que nest aaltura não serão muito graves e possiveis de corrigir atempadamente.

Pessoas em situações semelhantes, deviam ter coisas semelhantes.

Queriam cortar ao inicio para não carregar os servers, podiam por exemplo dar acesso só a quem pagou o acesso antecipado. Depois para ir enchendo podiam, por exemplo, ir dando pelo número de jogos feitos no FUT 17. Agora, aleatório não me parece ser a melhor solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse gradualmente, aceitava na boa para não carregar os servers. Mas assim é só estúpido.

Os que ficam de fora ficam claramente em desvantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu concordo convosco, e acho q o melhor era mesmo para quem comprasse antes do jogo sair.

Compartilhar este post

Link para o post

DKmBUNsWAAEacGT.jpg

O James é perfeito para a minha equipa da Bundesliga, só o vendo no fim-de-semana quando mais gente tiver o jogo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

dão a todos ou não dão a nenhuns. Ou então vão desbloqueando consoante, sei lá, número de jogos, rácio w/l, número de participações em WL, tempo da EST do clube, wtv. Agora há pessoal com uma semana e meia de vantagem em relação a muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, acho muito parecido ao demo. Tenho jogado mais UT e nota-se que está um pouco mais acelerado como é costume, de resto está tudo normal. :mrgreen:

A defender é que tenho de melhorar, ainda não me habituei bem ao novo sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta madrugada desbloquearam para algumas pessoas que jogaram no EA Access (Xbox e PC). Pode ser que haja novidades entretanto. Mas o estrago está feito, o atraso é considerável... tenho 2,6k na conta, de daily gifts e objectives.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem estava a pensar em jogar isto este ano, mas graças a este tópico fui checar se tinha acesso ao mercado na web app, fiz uns SBC... E calhou-me um Bailly. O jogo já saiu, isto ainda valoriza ou é vender agora? 25k

Compartilhar este post

Link para o post

A esmagadora maioria ainda não tem o jogo. Eu diria que isso deve atingir o peak antes da primeira WL, mas é esperar que o dekap confirme.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ter premiado quem fez pré-orders, quem comprou edições mais caras, havia tanto maneira de o fazer sem ser de forma random.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se ò Hugo, que p*ta de nick :lol:

Tive que ir ver a lista das mudanças para ver quem eras :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui igual, andava a pensar quem era desde hoje à tarde :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...