Samuel Publicado 7 Abril 2018 Li no Twitter que querem chamar de volta o Fokobo e construir a equipa à volta dele. Fokobo, Pereirinha, Bojinov. Ainda vão a tempo de um grande 11. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Abril 2018 O que é feito dessa lenda que era o King? Nem lhe sei o primeiro nome. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Abril 2018 O que é feito dessa lenda que era o King? Nem lhe sei o primeiro nome. F*deram-lhe a carreira com uma entrada assassina e se já tinha pouco jeito, ainda com menos ficou. Pelo que diz o transfermarkt anda pelo Avarta, da 3ª dinamarquesa. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Abril 2018 Se o BdC fosse presidente do Porto e tivesse levado os 5 do Liverpool ia ser giro de se ver. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Abril 2018 eu quero ver é o que o JJ vai fazer se rejeitar levar a equipa B, é despedido com justa causa Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Abril 2018 O Jesus está f*dido de qualquer forma. Se toma o lado dos jogadores leva na pá do BdC, se toma o lado do BdC leva na pá dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 7 Abril 2018 O JJ pode ser corriqueiro mas não é parvo nenhum. Aliás, segundo noticia que li n'abola ele tentou demover os jogadores a avançar com esta manifestação de desagrado público Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Abril 2018 Então mas já agora....os jogadores têm que jogar a 2º mão com o Atlético, ou não? 8-[ Aí não pode ir a equipa B Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Abril 2018 O Jesus está f*dido de qualquer forma. Se toma o lado dos jogadores leva na pá do BdC, se toma o lado do BdC leva na pá dos jogadores. é, sendo que a diferença entre uma coisa e outra são 6 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Abril 2018 (editado) O JJ gosta de ser bem pago pelo seu trabalho, mas não acho que seja esse tipo de pessoa sem coluna vertebral que se vai colocar ao lado do presidente só pelo dinheiro. Eu vejo-o mais do lado dos jogadores. Eu também os tentava demover. Têm um jogo amanhã e correm o risco de ficar em 4º lugar e isso é sempre uma mancha no currículo. Principalmente para quem sabe que para a próxima época está à procura de clube. E ainda podem conquistar a taça e tentar a Liga Europa. Acho que fez o trabalho dele. Editado 7 Abril 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Abril 2018 Um treinador por norma ficará sempre do lado do seu grupo de trabalho, devem ser poucos os casos em que tal não acontece. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Abril 2018 Esqueçam a parte de ser treinador ou não lol isso não interessa aqui. Interessa é o que ele ganha. Queria lá saber eu disto para alguma coisa lol logo que o dinheiro caísse na conta até ia com os iniciados Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Abril 2018 Esqueçam a parte de ser treinador ou não lol isso não interessa aqui. Interessa é o que ele ganha. Queria lá saber eu disto para alguma coisa lol logo que o dinheiro caísse na conta até ia com os iniciados Isso serias tu, mas um profissional tem de olhar também para a sua carreira, não é só pensar no dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Abril 2018 Estamos a falar do Jorge Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Revenge Publicado 7 Abril 2018 (editado) Isso serias tu, mas um profissional tem de olhar também para a sua carreira, não é só pensar no dinheiro. Qual carreira? O Jesus já está quase na idade para se reformar. Editado 7 Abril 2018 por Revenge Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Abril 2018 Mas que anedotário está feito o Sporting. Parece que o Bronco do Choupal encarnou a lei de Murphy e toca a f*der tudo em que toca. Quero, por isso, deixar uma palavra de coragem a todos os sportinguistas. Ninguém esperava que algo assim acontecesse. Assim do nada, sem dar sinais. Se ao menos o homem tivesse dado mostras de ser, vá, destemperado, ainda tinham tido o tempo de convocar uma AG extraordinária e meter ordem no clube. Agora, assim desta maneira é é deveras chocante. Há que lidar e rezar para que esta doença não alastre.. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 7 Abril 2018 Mas que anedotário está feito o Sporting. Parece que o Bronco do Choupal encarnou a lei de Murphy e toca a f*der tudo em que toca. Quero, por isso, deixar uma palavra de coragem a todos os sportinguistas. Ninguém esperava que algo assim acontecesse. Assim do nada, sem dar sinais. Se ao menos o homem tivesse dado mostras de ser, vá, destemperado, ainda tinham tido o tempo de convocar uma AG extraordinária e meter ordem no clube. Agora, assim desta maneira é é deveras chocante. Há que lidar e rezar para que esta doença não alastre.. Com a alteração dos estatutos, agora nem isso. Como já disseram por aqui várias vezes, qualquer movimento semelhante ao que depôs o Godinho está condenado logo à nascença por poder ser considerado perturbador do funcionamento dos órgãos sociais do clube. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2018 Não liguem a isso dos estatutos. O centralismo democrático é muito bom. Vejam o PCP, é um dos defensores da democracia avançada constituída pela constituição de abril. O Sporting é um dos defensores da verdade desportiva. Nenhum dos dois ganha bola. A tendência é esvaziarem e acabarem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2018 Como é possível que ainda existe gente que apoia este homem? Pensava que apoiar lunáticos era algo exclusivo aos americanos. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Abril 2018 (editado) Je Suis Plantel do Sporting Editado 7 Abril 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 7 Abril 2018 Como é possível que ainda existe gente que apoia este homem? Pensava que apoiar lunáticos era algo exclusivo aos americanos. E muitos mais do que alguma vez pensei. Parece algo como fundamentalismo religioso, não há explicação nenhuma plausível e lógica, apenas um ato de fé no Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Abril 2018 Atitude do caraças do plantel do Sporting. Apenas sairão beliscados os que roerem a corda. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Abril 2018 Na Abola: Coentrão regressa já a Madrid. JJ admite sair de imediato. Para completar, Record: Doumbia e Rúben Ribeiro retiram publicação; Processos disciplinares prontos para ser entregues esta manhã; Bas Dost admite sair; O Jogo: Fábio Coentrão é tido como um dos instigadores da rebelião e arrisca a ser devolvido ao Real Madrid Já agora ontem a Sporting TV não emitiu o "Verde no Branco", programa semanal em directo com a participação do Nuno Saraiva. Acho que diz muito daquilo do caos que se está a passar neste momento no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Abril 2018 So apanhei a odd do Paços a 9.4 na 1xbet, foi pena. Agora é fechar antes do jogo e está feito o dinheiro mais fácil de sempre. Já vai a 5.90. Eu apanhei o lay ao Sporting a 1.29 Está ao nível do trade do Leiria há uns anos que jogou com 9. Compartilhar este post Link para o post