Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Acabei por comprar na PC diga uma cadeira e o rato falaram ai atrás. Felizmente vai-me sair a custo zero porque a empresa deu um valor aos trabalhadores para montarem o seu home office 🙂

Citação de Samaris, há 17 horas:

Não é black friday mas um colega meu do poker está a vender o antigo monitor dele porque comprou um maior. É um AOC de 24'', caso estejas interessado diz, que te coloco à conversa com ele.

Agradeço, mesmo mas a minha namorada já arranjou um monitor na black friday

Citação de xicantonio, há 5 horas:

Eu pensava que quem usava mais que um monitor era pessoal do twitch.

Estão-me a dizer que gastam 100€ num monitor para ter o browser aberto?

Quem começa trabalhar com 2 monitores não consegue voltar a trabalhar de outra forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na secretária tenho sempre sempre o portátil aberto como segundo monitor, super útil para trabalhar e super útil para entreter.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

comprei umas botas, que já andava a adiar há bastante tempo.

eu rn:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 8 horas:

Um monitor horizontal e um monitor vertical, duvido que alguma vez dê um passo atrás nesta opção. 

IMG_20211126_140920.jpg

spacer.png

Nem tinha visto esta publicação. Está parecido. O próximo passo é investir num teclado e num rato com uns neons pipis do style e trocar este tapete do rato que deve ter uns 6 anos lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 7 minutos:

spacer.png

Nem tinha visto esta publicação. Está parecido. O próximo passo é investir num teclado e num rato com uns neons pipis do style e trocar este tapete do rato que deve ter uns 6 anos lol

Que tamanho são esses dois da esquerda? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 2 minutos:

Que tamanho são esses dois da esquerda? 

LG 24MK400H-B 24″ 

100€ cada um, não sou esquisito. O da direita era o meu antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês podiam era aproveitar a black friday para comprar uns candeeiros.

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de estar no escuro, apesar de fazer mal à vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo estar assim. Meus ricos olhos...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ultrawide > *

O resto são distrações e vocês que não sabem ser produtivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 59 minutos:

Ultrawide > *

O resto são distrações e vocês que não sabem ser produtivos.

Dá-me um exemplo em que um ultrawide dê mais produtividade que 2 ecrãs com resolução equivalente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 8 minutos:

Dá-me um exemplo em que um ultrawide dê mais produtividade que 2 ecrãs com resolução equivalente.

Eu não disse que era mais, quis apenas dar a entender que as pessoas preferem ecras separados para separarem as janelas, ou por estarem habituados a essa disposição porque não sabem trabalhar com desktops virtuais ou outras maneiras de organizar o desktop. Óbvio que consegues fazer tudo com um e com outro.

Seja como for, gosto de poder usar a largura toda sem ter o bezel pelo meio a tirar-me o foco. E gosto mais do aspeto dos 21:9, mas é gosto pessoal.

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 38 minutos:

Eu não disse que era mais, quis apenas dar a entender que as pessoas preferem ecras separados para separarem as janelas, ou por estarem habituados a essa disposição porque não sabem trabalhar com desktops virtuais ou outras maneiras de organizar o desktop. Óbvio que consegues fazer tudo com um e com outro.

Seja como for, gosto de poder usar a largura toda sem ter o bezel pelo meio a tirar-me o foco. E gosto mais do aspeto dos 21:9, mas é gosto pessoal.

Depende do que tu fizeres. Quando estava em Sistemas, o ecrã na vertical, dava-me um jeito do crl por causa do Grafana. Ao mínimo solavanco eu via logo.

Tudo no mesmo ecrã, por maior que fosse, por mais desktops que tivesse, nunca ia ter a mesma produtividade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Alonso., há 10 horas:

Fhd?

É que quero comprar um monitor mas não sei até que ponto valerá a pena comprar um 2k

O monitor que está naquela imagem é este

https://www.worten.pt/informatica-e-acessorios/monitores/monitores-pc/monitor-curvo-philips-342b1c-00-34-wfhd-lcd-va-7201603

Comprei na fnac, em Fevereiro deste ano, numas flash sales que eles tiveram, e o preço que paguei foi 299€, significativamente mais barato do que está a ser vendido agora, em época de Black Friday.

Tive de ir à procura das especificações, porque não as sabia dizer de cor. É curvo, ultrawide, tem 34'', mas não é 4k.

Actualmente sei que na verdade o facto de ser 4k é mais importante do que ser um ecrã grande, e embora esteja muito satisfeito com o monitor, porque é de óptima qualidade, talvez não voltasse a comprar. Preferia investir só um bocadinho mais, e ter comprado um que fosse 4k, mesmo que não tivesse 34''.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de aarao73, há 6 horas:

Alguém me recomenda uns fones wireless e c/ noise cancelling? 

Tipo estes mas mais baratos ahah :D

Comprei estes numa black friday há dois anos, não sei se exactamente o mesmo modelo, ou se entretanto este modelo já não é a seguir ao meu, mas é a mesma marca, e o mesmo visual, e o mesmo preço que paguei na black friday de há dois anos atrás.

Atenção que foi a minha compra prioritária nessa black friday, e andei de olhos nestes headphones durante vários meses, na altura custavam 199€, e na black friday caíram para 80€, e eu comprei logo. Não foi um daqueles casos de descontos enganosos, como se ouve falar muito.

https://www.worten.pt/tv-video-e-som/som-portatil/auscultadores-e-auriculares/auscultadores/auscultadores-bluetooth-sennheiser-hd-458-bt-over-ear-preto-7306158

Por fim, digo que foi sem duvida nenhuma a melhor compra que já alguma vez fiz numa black friday. A qualidade disso é absurda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aarao73, há 6 horas:

Alguém me recomenda uns fones wireless e c/ noise cancelling? 

Tipo estes mas mais baratos ahah :D

Citação de Samaris, há 20 minutos:

Comprei estes numa black friday há dois anos, não sei se exactamente o mesmo modelo, ou se entretanto este modelo já não é a seguir ao meu, mas é a mesma marca, e o mesmo visual, e o mesmo preço que paguei na black friday de há dois anos atrás.

Atenção que foi a minha compra prioritária nessa black friday, e andei de olhos nestes headphones durante vários meses, na altura custavam 199€, e na black friday caíram para 80€, e eu comprei logo. Não foi um daqueles casos de descontos enganosos, como se ouve falar muito.

https://www.worten.pt/tv-video-e-som/som-portatil/auscultadores-e-auriculares/auscultadores/auscultadores-bluetooth-sennheiser-hd-458-bt-over-ear-preto-7306158

Por fim, digo que foi sem duvida nenhuma a melhor compra que já alguma vez fiz numa black friday. A qualidade disso é absurda.

https://mediamarkt.pt/products/auscultadores-sennheiser-hd-458bt-bluetooth-nc-preto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Vision, há 2 minutos:

São os mesmos, não são?

Quem estiver à procura de uns headphones com cancelamento de ruído, vá para estes. É mesmo uma excelente compra. A bateria disso dura imenso também.

Por acaso na altura em que comecei à procura de comprar isto, foi precisamente aqui no fórum que me aconselharam esta marca, e foi a partir daí que comecei a trackar o preço disto, até que depois comprei na black friday.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 3 minutos:

São os mesmos, não são?

Quem estiver à procura de uns headphones com cancelamento de ruído, vá para estes. É mesmo uma excelente compra. A bateria disso dura imenso também.

Por acaso na altura em que comecei à procura de comprar isto, foi precisamente aqui no fórum que me aconselharam esta marca, e foi a partir daí que comecei a trackar o preço disto, até que depois comprei na black friday.

Penso que sim, pelo modelo parece. Grande preço

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 9 horas:

Tabelas cheias de colunas em Excel ou Confluence.

Tenho situações em que apenas no ultrawide consigo ter tudo visivel ao mesmo tempo. Situações dessas, ter 2 monitores não te ajuda em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

tinham-me convencido com o MX Master 3 mas já era. até me estão a vender bem um ultrawide... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 24 minutos:

E secretárias?

Foge das brasileiras ou de leste.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 33 minutos:

E secretárias?

Citação de Almeno, há 8 minutos:

Foge das brasileiras ou de leste.

Secretária sensual foto de stock. Imagem de morena, bonito - 10010220

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano as promoções da black friday foram uma cagada.

Eu comprei 2 pares de phones, uns headphones para o meu puto, e outros in ear a imitar os da apple para a minha maria, de resto não havia nadinha de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...