Mica Publicado 26 Agosto 2022 Eu acho que a culpa é mesmo do plantel Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Agosto 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 57 minutos: O Peixoto vai ter de pedir aos amigos da televisão e do twitter para entrarem em ação ou daqui a umas semanas está fora. Não sei se serão semanas. Quantos jogos fez o Filó em 2019? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 26 Agosto 2022 Citação de Jimpo, há 1 hora: A liga portuguesa precisa asap de um sistema de amarelos como a liga francesa. 3 amarelos em X semanas (ou jogos) e suspensão. Para ver se perdemos esta mania portuguesa das "faltas cirúrgicas" para parar contra ataques que nem perigosos são mas que os treinadores obrigam a matar as jogadas porque a equipa está "desorganizada" Podia ser que alguns pensassem duas vezes antes de fazerem essas faltas que podem dar amarelos sem haver perigo. E qualquer falta em que não exista clara intenção de disputar a bola deveria dar amarelo, independentemente da zona do campo, no entanto tal teria que ser uma decisão ou diretiva a nível mundial. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Agosto 2022 Citação de Chandler, há 1 minuto: Não sei se serão semanas. Quantos jogos fez o Filó em 2019? Mas o Peixoto tem um peso mediático que esse Filó não tinha, a começar pelo nome. Já anda tudo farto das Sofias, se mandam embora o Peixoto ao fim de 3 jogos vai ser bonito... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Agosto 2022 O 1-0 do Estoril é um belo golo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Agosto 2022 Aguente Peixoto, pelo menos mais uma jornada. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 27 Agosto 2022 Citação de bug, há 4 horas: 0-3 César, vai para casa e preocupa-te com a Diana apenas. E que bela preocupação Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2022 O Trmal podia ter feito mais neste golo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Agosto 2022 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: O Trmal podia ter feito mais neste golo trmeu? rsrsrs 4 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 27 Agosto 2022 O Lito Vidigal já está a esfregar as mãos Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Agosto 2022 Muito bem o Manuel Mota a mandar jogar. Para mim tb não há penálti nenhum, nem sei como raio o VAR entende que é claro e óbvio, mas ok. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Agosto 2022 Acabou-se a concorrência na liga. Equipa A e equipa B em primeiro e segundo lugar à condição. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Agosto 2022 Segundo jogo e já está todo fdd. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 27 Agosto 2022 Citação de BrunoCardoso, há 29 minutos: Segundo jogo e já está todo fdd. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Agosto 2022 Citação de BrunoCardoso, há 44 minutos: Segundo jogo e já está todo fdd. O do SCP quando o colocaram tb teve uns tempos bem manhosos, mas depois ficou óptimo. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Diogo_CFB, Agora: 1-0 Youssouf Zaydou dos pobres. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2022 Que defesona do Luiz Junior Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 28 Agosto 2022 Benfica e Sporting jogam 6f para o campeonato, o Porto joga às 20:30 de Sábado. O Vitória SC X Braga é sábado às 18h. Está bem que o Braga vai à Suécia, mas o jogo do Porto não poderia ser jogado em primeiro lugar? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Genzo, há 32 minutos: Benfica e Sporting jogam 6f para o campeonato, o Porto joga às 20:30 de Sábado. O Vitória SC X Braga é sábado às 18h. Está bem que o Braga vai à Suécia, mas o jogo do Porto não poderia ser jogado em primeiro lugar? A que horas são os jogos do Benfica e Sporting? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Agosto 2022 Citação de ComiC, há 1 minuto: A que horas são os jogos do Benfica e Sporting? 19:00 e 21:15. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 28 Agosto 2022 As datas e os horários da liga estão cada vez piores. Qual é a necessidade de um Boavista-Paços às 19h de segunda-feira? Não podia ser no domingo à tarde? É muito bonito falar nas condições para os adeptos irem ao estádio e depois na prática é isto. É a diferença entre ter 5000 espectadores ou 1500. 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2022 O Banza está no caminho ideal para ser a transferência mais cara do Wolverhampton para 23/24. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 27/08/2022 at 16:14: O Trmal podia ter feito mais neste golo se fosse treinado pelo JJ dá estou a imaginá-lo ali na linha lateral a dizer "Tá mal Trmal!" Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Agosto 2022 Este Braga... E Banza, que contratação. 4 minutos 0-2... Compartilhar este post Link para o post