Black Hawk Publicado 11 Junho 2023 Estão a ver o franchise do Rocky Balboa? Pois, o Estrela está na fase de levar pancada e ninguém perceber ao certo como é que ainda estão de pé. A ver se resistem e ainda têm algo para dar um bom gancho de esquerda. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Junho 2023 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Estão a ver o franchise do Rocky Balboa? Pois, o Estrela está na fase de levar pancada e ninguém perceber ao certo como é que ainda estão de pé. A ver se resistem e ainda têm algo para dar um bom gancho de esquerda. O gancho foi os jogadores do Marítimo borrarem-se todos nos penalties... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Junho 2023 Parabéns, @Chandler Depois desta o Kundera ganha o prémio Nobel. 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Junho 2023 Um beijinho ao Jose Gomes, pessoa inerravel parabens ao Estrela e ao @Chandler 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2023 Parabéns @Chandler pela subida do teu Estrela. Apareceste em grande na Tv antes do jogo começar (um bom bocado antes) Parabéns extensiveis ao @Lavrador e ao @NunoC89 Grande abraço ao amigo @Ed 5 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 12 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Parabéns @Chandler pela subida do teu Estrela. Apareceste em grande na Tv antes do jogo começar (um bom bocado antes) Lol vi-o na story dum amigo meu que acho que conhece o @Chandler 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Junho 2023 Eu pensei que ele era um moço de amarelo que se fartaram de filmar nos penaltis e que estava todo maluco. lol Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Junho 2023 Citação de antifa, Agora: Eu pensei que ele era um moço de amarelo que se fartaram de filmar nos penaltis e que estava todo maluco. lol Tenho a ideia que não apareceu nesses momentos nem nos festejos finais. Pelo menos nos momentos que vi. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Junho 2023 Citação de noikeee, há 14 horas: Lol vi-o na story dum amigo meu que acho que conhece o @Chandler 🤣 Devia ser eu, sim. Desta vez quebrei um princípio com alguns anos e trouxe a camisola vestida. Obrigado a todos! 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 12 Junho 2023 (editado) Citação de Chandler, há 45 minutos: Devia ser eu, sim. Desta vez quebrei um princípio com alguns anos e trouxe a camisola vestida. Obrigado a todos! Parabéns também a mim. Que sempre fui Estrelista de gema e é a terra onde nasci. Antes que ser de outro qualquer clube, Estrela. Quem aqui é do Marítimo? Preferia que tivesse descido um clube do Norte excepto o Chaves, perder as ilhas é triste. Editado 12 Junho 2023 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Junho 2023 (editado) Citação de Ticampos, há 17 horas: Parabéns também a mim. Que sempre fui Estrelista de gema e é a terra onde nasci. Antes que ser de outro qualquer clube, Estrela. Quem aqui é do Marítimo? Preferia que tivesse descido um clube do Norte excepto o Chaves, perder as ilhas é triste. Mas desceu, o Paços. Em 14º e 15º ficaram Estoril e Portimonense, portanto os que seriam os candidatos seguintes também não eram do Norte. Percebo esse romantismo em torno de uma distribuição mais homogénea, mas os clubes do Norte (e os de Lisboa) não tem culpa. Editado 13 Junho 2023 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Junho 2023 A distribuição a 2ª Liga é que vai ser estranhíssima. O Benfica B é a equipa mais a sul, e depois 3 nas ilhas. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 13 Junho 2023 Reparei que o ator João Jesus é que esteve nos Barreiros a apoiar o Estrela. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2023 Sorteio dos calendários da Liga Bwin e Liga SABSEG marcado para 5 de julho (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Junho 2023 Citação de Hidden, Agora: António Silva a lateral? A posição pouco interessa. Ele está ali com um dos 4 melhores defesas. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 25 Junho 2023 (editado) A escolha parece-me boa. Menções honrosas: GR - Arruabarrena/Andrew D - Demasiados nomes para listar, M - Aursnes A - Pote. Editado 25 Junho 2023 por Lurker Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Junho 2023 É impossível não haver uma discórdia aqui ou acolá, mas parece-me bem, também. O Pote está com azar de facto, nem seleção nem 11 do ano. Não sei se não tirava o Horta para o lugar dele. Aursnes também não ficava mal, mas o mesmo podia ser dito do Pepê. Compreensível. Fora dos 4 grandes, a figura foi o Iván Jaime sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 25 Junho 2023 Pela preponderância que teve, o Enzo devia de estar. Semelhante quando o Luis Diaz foi para o Liverpool. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Junho 2023 Citação de Ace, há 1 hora: Pela preponderância que teve, o Enzo devia de estar. Semelhante quando o Luis Diaz foi para o Liverpool. Tendo em conta que o onze é só do campeonato, não concordo. O Enzo não foi mais preponderante que António Silva, João Mário ou Otamendi a nível interno e não apareceu num jogo em que devia ter aparecido (com o Braga). Mais a agravante de ter feito meia época. A colocar um quarto médio aí, Aursnes sem dúvida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 09/06/2023 at 16:34: Oficial: Puma é a nova patrocinadora da bola oficial da Liga Portugal (ojogo.pt) A bola oficial da Liga para a temporada 2023/24: veja as imagens (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Junho 2023 Bem o Governo a acabar com o problema da seca devido ao calor que assolava o país. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 26 Junho 2023 Ui, o sh*tstorm que deve andar nas redes 😂 Sinceramente, nem me choca. O Otávio levou o Porto às costas o campeonato todo e acho que o Benfica valeu muito mais pelo todo do que por individualidades. Era entre Otávio ou Gonçalo Ramos, para mim. Se a época tivesse terminado na primeira volta, o João Mário entrava na discussão. Compartilhar este post Link para o post