rcoelho14 Publicado 16 Maio 2021 Custo do Evanilson segundo o Transfermarkt -> 8.7M€ Venda mais cara de sempre do Feirense -> Etebo, 7.2M€ Mas se acham que o que interessa é ganhar a todo o custo, é ótimo saber que o futebol em Portugal vai continuar o mesmo lixo de sempre. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Maio 2021 (editado) Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Mas eu concordo em absoluto contigo. Acho isto uma parvoíce. O que queria dizer é que não percebia a ideia daquelas pessoas que estão a dizer que o Feirense tinha de fazer mais. Editado 16 Maio 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Maio 2021 Citação de Vercetti, há 1 minuto: Epá façam uma recolha de assinaturas e mandem para o Proença mudar as regras da Segunda Liga Para mim nem haviam equipas B Ora. Pelo menos não devia de haver em divisões profissionais. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Maio 2021 Este é daqueles tópicos para guardar para a posteridade. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Maio 2021 Citação de rcoelho14, há 1 minuto: Custo do Evanilson segundo o Transfermarkt -> 8.7M€ Isso com jeitinho é capaz de ser o orçamento de toda a Segunda Liga 😂 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Maio 2021 Citação de Pickle Rick, há 4 minutos: Eu acho incrível o discurso de minimizar aquilo que se está a passar. Eu estou-me a cagar se é o Porto, o Benfica ou o Sporting. Esta m*rda é constante casa vez que os meninos são incompetentes e estão para descer e nada se faz para mudar. A Liga assobia para o lado, os adeptos preferem falar em azia, ou em ninguém estar a cometer nenhuma ilegalidade e pelo meio continua a chutar-se para canto aquilo que devia ser a maior preocupação de criar um ambiente competitivo e justo no futebol Português, em todos os escalões. É que é muito giro falar de legalidade e o crl, mas se depender dos grandes, isto nunca muda e se os adeptos dos mesmos também se estão a cagar, a força para mudar as coisas também é muito mais baixa. Que haja vergonha e se tente alterar esta m*rda porque se o propósito da equipa B não for fazer a transição de Junior para sénior mas andar a brincar às gestões de clubes que não sabem o que fazem, estou como o perep, mais vale acabarem com esta parvoíce. É da maneira que os grandes passam a ter de ter menos jogadores sobre contrato e os mesmos podem começar a ir para outros clubes permitir que os clubes também cresçam. A Liga é a entidade mais inútil que alguma vez se concebeu neste país à beira-mar plantado. Para que é que serve, exactamente? Tirando servir para lavar as mãos do Estado no que toca à gestão e regulamentação do futebol, e para servir de escudo quando a sanita do futebol entope e salta tudo cá para fora, ninguém sabe bem. Mas lá continua. Enquanto o voto na matéria for mais pesado do lado dos grandes, é indiferente mudar para a esquerda ou para a direita. O que tem de mudar é o voto na matéria em si. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Maio 2021 Citação de Hidden, há 1 hora: Só o @Ricardo Pinto nos pode livrar desse mal... Assim esperamos, vingar o que nos fizeram com o Hugo Bastos... Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 16 Maio 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Assim esperamos, vingar o que nos fizeram com o Hugo Bastos... O que é que aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 16 Maio 2021 Manos, lá porque está nas regras não quer dizer que seja correto. Um regulamento não é uma cena imutável e deve ser ajustado com o passar do tempo. Se não, coitadinha das mulheres do nosso país que ainda não poderiam votar ou estar na rua à noite sem permissão do marido ou do pai. "Ah e tal não acham que é injusto as mulheres não poderem sair de casa depois de jantar?" "Oh amigo, está nas regras lol" O que se está a passar hoje não é muito ético a meu ver e espero que no futuro haja forma de impedir que isto aconteça. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Maio 2021 Citação de Pablo Honey, há 2 minutos: Manos, lá porque está nas regras não quer dizer que seja correto. Um regulamento não é uma cena imutável e deve ser ajustado com o passar do tempo. Se não, coitadinha das mulheres do nosso país que ainda não poderiam votar ou estar na rua à noite sem permissão do marido ou do pai. "Ah e tal não acham que é injusto as mulheres não poderem sair de casa depois de jantar?" "Oh amigo, está nas regras lol" O que se está a passar hoje não é muito ético a meu ver e espero que no futuro haja forma de impedir que isto aconteça. Mas ninguém está a dizer o contrário. E se houver serão poucas pessoas por cá. A verdade é que o Porto não está a infringir regra nenhuma. Altera a verdade desportiva? Altera mas a culpa é de quem estabelece as regras. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Maio 2021 (editado) Na vossa maneira de ver qual a melhor forma de o fazer (impedir estas barbaridades)? Jogadores com mais de X minutos na equipa A deixam de poder ir à B? Que outras soluções acham que seriam viáveis? Editado 16 Maio 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Maio 2021 (editado) Citação de Jamarcus, há 6 minutos: O que é que aconteceu? Contratamos em Janeiro, a uns 2 ou 3 dias antes do fecho do mercado, já não me lembro, e eles deixaram de responder a todos os contatos, enviando só a documentação necessária para a oficialização e inscrição do jogador após o fecho das inscrições. Editado 16 Maio 2021 por Ricardo Pinto 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Maio 2021 Citação de rcoelho14, há 11 minutos: Custo do Evanilson segundo o Transfermarkt -> 8.7M€ Venda mais cara de sempre do Feirense -> Etebo, 7.2M€ Mas se acham que o que interessa é ganhar a todo o custo, é ótimo saber que o futebol em Portugal vai continuar o mesmo lixo de sempre. Convém desde já clarificar que isto não é novidade nenhuma, muito menos é chocante. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 16 Maio 2021 Citação de Pablo Honey, há 1 minuto: Manos, lá porque está nas regras não quer dizer que seja correto. Um regulamento não é uma cena imutável e deve ser ajustado com o passar do tempo. Se não, coitadinha das mulheres do nosso país que ainda não poderiam votar ou estar na rua à noite sem permissão do marido ou do pai. "Ah e tal não acham que é injusto as mulheres não poderem sair de casa depois de jantar?" "Oh amigo, está nas regras lol" O que se está a passar hoje não é muito ético a meu ver e espero que no futuro haja forma de impedir que isto aconteça. Claro que não é ético e eu tenho pena que esteja a acontecer isto, mas em nada quebra as regras. As regras estão mal, alterem-se as regras. Mas a partir do momento que se permitiu que as equipas B entrassem diretamente na segunda Liga é evidente que as regras beneficiam as equipas B. E quem diz na segunda Liga, diz no CNS como aconteceu com o Sporting este ano. Eu não sou contra os jogadores da A irem à B. Mas por exemplo uma das alterações era que se estavam na ficha de jogo ontem, hoje não poderiam jogar. Só isso iria resolver muitos dos problemas. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Maio 2021 1ºs no campeonato da legalidade. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Na vossa maneira de ver qual a melhor forma de o fazer (impedir estas barbaridades)? Jogadores com mais de X minutos na equipa A deixam de poder ir à B? Que outras soluções acham que seriam viáveis? Todos os jogadores que forem à equipa A a partir do dia 1 do ano Civil, já não pode baixar novamente. Já mudava muita coisa Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Na vossa maneira de ver qual a melhor forma de o fazer (impedir estas barbaridades)? Jogadores com mais de X minutos na equipa A deixam de poder ir à B? Que outras soluções acham que seriam viáveis? Inscrições como na UEFA. Depois podes ter um número inscrito, em forma de lista B, para jogar tanto nos A como nós B. Era o mais fácil. 3/4 jogadores nessa lista. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Maio 2021 Citação de Poeira, há 15 minutos: A Liga é a entidade mais inútil que alguma vez se concebeu neste país à beira-mar plantado. Para que é que serve, exactamente? Tirando servir para lavar as mãos do Estado no que toca à gestão e regulamentação do futebol, e para servir de escudo quando a sanita do futebol entope e salta tudo cá para fora, ninguém sabe bem. Mas lá continua. Enquanto o voto na matéria for mais pesado do lado dos grandes, é indiferente mudar para a esquerda ou para a direita. O que tem de mudar é o voto na matéria em si. Muito fácil, deixam de ser os clubes a mandar e a Liga, como entidade organizadora, é que define as regras. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Maio 2021 Citação de FabioK, há 5 minutos: Todos os jogadores que forem à equipa A a partir do dia 1 do ano Civil, já não pode baixar novamente. Já mudava muita coisa Isso seria complicado em alguns casos. Por exemplo, o caso do Benfica com o covid este ano. Foram chamados jogadores da equipa B para suprir as lesões que até nem jogaram. Depois não podiam voltar à equipa deles? Citação de JP_, há 6 minutos: Inscrições como na UEFA. Depois podes ter um número inscrito, em forma de lista B, para jogar tanto nos A como nós B. Era o mais fácil. 3/4 jogadores nessa lista. Pode-me estar a escapar algum pormenor mas não me parece mal esta abordagem. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 16 Maio 2021 Estabelecer um máximo jogadores permitidos que jogaram num escalão superior. Sei lá. Tipo 3 jogadores que estão inscrito pela equipa A. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Isso seria complicado em alguns casos. Por exemplo, o caso do Benfica com o covid este ano. Foram chamados jogadores da equipa B para suprir as lesões que até nem jogaram. Depois não podiam voltar à equipa deles? Pode-me estar a escapar algum pormenor mas não me parece mal esta abordagem. A seguir à equipa B, existe os sub-23. Se é para ter 100 jogadores sob contrato de alguma coisa tem que servir. De qualquer das maneiras também há a questão da lista de inscritos que quotaste Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Maio 2021 Seria mais fácil abrir espaço nas primeiras 10 jornadas para esses "reforços" serem utilizados e assim evitava-se que na fase decisiva do campeonato se desvirtuasse desta forma. Se mesmo assim alguma equipa B estivesse com a corda ao pescoço, paciência, foram incompetentes. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Maio 2021 Citação de FabioK, Agora: A seguir à equipa B, existe os sub-23. Se é para ter 100 jogadores sob contrato de alguma coisa tem que servir. Percebo o que dizes. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 16 Maio 2021 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Seria mais fácil abrir espaço nas primeiras 10 jornadas para esses "reforços" serem utilizados e assim evitava-se que na fase decisiva do campeonato se desvirtuasse desta forma. Se mesmo assim alguma equipa B estivesse com a corda ao pescoço, paciência, foram incompetentes. Ou então só podem jogar no máximo 2 jogadores por jornada Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 16 minutos: Jogadores com mais de X minutos na equipa A deixam de poder ir à B? É o mais simples. Isso e, para evitar este chico espertismo, a partir da jornada X esse número de minutos ainda poderia ser mais restrito 1 Compartilhar este post Link para o post