bobzz Publicado 6 Março 2023 mas qual é a diferença entre o comportamento do jogo de ontem e qualquer outro jogo? ele é sempre assim. isto é das m*rda que mais me faz impressão nas pessoas em geral, quando alguma coisa acontece é que se lembram das m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Março 2023 Citação de Banks29, há 27 minutos: Como é que se fala de símbolos do United e ninguém se lembra do Cantona ? Até um adepto do United pontapeou e a malta de lá continua a adorar o gajo, vai-se lá entender os ingleses. Ele não pontapeou um adepto do United, foi um do Crystal Palace. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Março 2023 Citação de Jamarcus, há 28 minutos: Ele não pontapeou um adepto do United, foi um do Crystal Palace. Imitou o nosso Jorge Silva contra o Sacavenense Foto: Belenenses Ilustrado 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Março 2023 Citação de Diogo_CFB, há 13 minutos: Imitou o nosso Jorge Silva contra o Sacavenense Foto: Belenenses Ilustrado Obrigado Diogo, podes dizer de onde tiraste a foto? Não tem marca de água 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Março 2023 Citação de Sandes., Agora: Obrigado Diogo, podes dizer de onde tiraste a foto? Não tem marca de água O blog até tem fotos lá que são minhas, fui eu que as cedi a um blog do Belenenses na altura...e apropriaram-se como se fosse deles hihihi (marca de água) Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Março 2023 Citação de Diogo_CFB, há 24 minutos: Imitou o nosso Jorge Silva contra o Sacavenense Foto: Belenenses Ilustrado Qual é a história por trás disto? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Março 2023 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Qual é a história por trás disto? Foi agredido por um adepto quando se dirigia para o balneário e depois respondeu com esse "gesto" 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Março 2023 Citação de Diogo_CFB, há 52 minutos: O blog até tem fotos lá que são minhas, fui eu que as cedi a um blog do Belenenses na altura...e apropriaram-se como se fosse deles hihihi (marca de água) São em preto e branco? 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Março 2023 Que golão ia fazendo o Toney. 1-1, Solomon. Ao 3º livre no poste, uma bola ressalta para a recarga e não para fora. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Março 2023 Citação de La Flame, há 11 horas: Não obstante o facto de eu concordar com o teu ponto, resumir o que o Bruno Fernandes fez ontem a um “mau jogo” é demasiado redutor. Alguem que usa a braçadeira de capitão não pode nunca ter atitudes em campo como as que teve ontem e as que têm tido em diversas outras ocasiões. Mas afinal quantos Brunos Fernandes é que há? Citação de Apocalypse Now, há 5 horas: O Bruno não esteve bem ontem, isso nem é tema. No entanto pôr em causa tudo o que tem feito por um dia mau acho deshonesto. Eu acho fantástico. Esta nunca tinha visto... 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Março 2023 Citação de Descartes, há 22 minutos: Mas afinal quantos Brunos Fernandes é que há? Eu acho fantástico. Esta nunca tinha visto... 😁 Porra, velhote, é um acento! Acho que aqui dá para usar a desculpa do corretor automático. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Março 2023 Citação de La Flame, há 51 minutos: Porra, velhote, é um acento! Acho que aqui dá para usar a desculpa do corretor automático. "Só um acento" é a falta dele no "alguém". E esse nem assinalei. O "têm" é mais do que um acento. É uma praga! Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Março 2023 O Brentford é qualquer coisa... com jeitinho, ainda vão parar à Europa. E seria justíssimo! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2023 Faltou o que tinha avisado, sem Palhinha e com um banco miserável a nível de meio campo íamos perder algum jogo principalmente por essas características e foi o que aconteceu. O Brentford nem foi assim tão superior mas ganhou o meio-campo nos momentos importantes e no final foi a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Março 2023 Mais valia estares calado, Richarlison Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Março 2023 😂 Isto é o problema do mercado estar inflacionado da forma que está. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Março 2023 que estouro do Conte ao Richarlisson! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Março 2023 Volta a casa Richy, para o ano também podes jogar CHAMPIONShip Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Março 2023 Meter-se com o Conte realmente é uma bela ideia 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Março 2023 525 dias depois, o David Brooks está de volta a uma convocatória, isto no seguimento de ter dado uma coça ao cancro. ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 11 Março 2023 Como não marca falta 😂 Óbvio que o VAR depois não podia fazer nada. Só se fosse para vermelho Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Março 2023 O Van Dijk parece que fica um bocado mal no golo. Compartilhar este post Link para o post