Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 3 minutos:

É o atacar as costas da defesa. É o jogador que não pede a bola no pé mas sim no espaço livre à sua frente. 

Há jogadores que não se mexem e só jogam quando a bola chega ao pé, há outros que não se importam de correr para ir buscar a bola longe do seu raio de ação. 

Many thanks. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 28 minutos:

achei as mexidas perfeitas, tbh.

Caso Coates não tem feito de herói muitos estariam a questioná-las...

Jogo fraco e mal jogado mas o capitão fez a diferença.

João Mário vai conseguir a proeza de não ser convocado para o Euro se mantiver este nível exibicional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 2 minutos:

Caso Coates não tem feito de herói muitos estariam a questioná-las...

Não, não estavam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 21 minutos:

João Mário vai conseguir a proeza de não ser convocado para o Euro se mantiver este nível exibicional.

primeira coisa em que concordamos em absoluto.

Estava a pensar isso noutro dia: o tipo muda-se para o seu clube de sempre, a sua zona de conforto para conseguir a convocatória para o Euro, e é o que se tem visto.

Até começou bem, mas depois....

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que mesmo sem ser exuberante, ele faz toda a diferença na equipa do Sporting. Contra o Gil Vicente, a sua ausência fez uma diferença do carago e o Sporting não teve critério nenhum na posse, nem ligação entre a defesa e o meio-campo, durante os primeiros 45 minutos e o início da segunda parte até à entrada do Bragança.

Não por acaso, se forem ao tópico do jogo o que mais encontram ao intervalo do jogo são comentários de malta a reclamar de a equipa ter passado 45 minutos a bater na frente.

• Like 3
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Já eu acho que mesmo sem ser exuberante, ele faz toda a diferença na equipa do Sporting. Contra o Gil Vicente, a sua ausência fez uma diferença do carago e o Sporting não teve critério nenhum na posse, nem ligação entre a defesa e o meio-campo, durante os primeiros 45 minutos e o início da segunda parte até à entrada do Bragança.

Não por acaso, se forem ao tópico do jogo o que mais encontram ao intervalo do jogo são comentários de malta a reclamar de a equipa ter passado 45 minutos a bater na frente.

Eu que até sou daqueles que quer ver sempre o Bragança a jogar, fiquei um pouco frustrado quando vi que era ele a entrar ao intervalo em vez do João.

Compartilhar este post

Link para o post

E preparem-se que as exibições do JM vão piorar. Acabou de ser pai não sei se foi falado aqui no tópico. 

Citação de Longineu, Agora:

Eu que até sou daqueles que quer ver sempre o Bragança a jogar, fiquei um pouco frustrado quando vi que era ele a entrar ao intervalo em vez do João.

Ao intervalo foi TT e Inácio

mas percebi o que estavas a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

E preparem-se que as exibições do JM vão piorar. Acabou de ser pai não sei se foi falado aqui no tópico. 

Ao intervalo foi TT e Inácio

mas percebi o que estavas a dizer.

Tens razão. O Bragança entrou aos 50 e tal, não foi? 

Eu lembro-me que fiquei frustrado da vez do Bragança, então também devo ter ficado ao intervalo 😆

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário é provavelmente o jogador mais importante da equipa menos valorizado porque o que ele faz não dá nas vistas. E num duplo pivot daqueles não dar nas vistas a sua presença/ausência faz toda a diferença.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 16 minutos:

O João Mário é provavelmente o jogador mais importante da equipa menos valorizado porque o que ele faz não dá nas vistas. E num duplo pivot daqueles não dar nas vistas a sua presença/ausência faz toda a diferença.

Isso e falhar golos fáceis 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 horas:

Eu ainda estou impressionado pelo quão bem o Rúben mexeu na equipa neste ultimo jogo. Todas as substituições funcionaram e foram nos momentos certos. 

Foi uma leitura de jogo fenomenal. Podia não ter dado para ganhar o jogo, mas que tentou de forma lógica e coerente sem dúvida. Como costuma ser, não é de agora que o Ruben mostra ser acima da média a mexer na equipa.

Citação de Black Hawk, há 6 horas:

Não podia. Pelo menos não para o que ele pretendia.

Ao intervalo, entraram Gonçalo Inácio e Tiago Tomás para dar profundidade na ala esquerda (que o Antunes não dava e o Nuno Santos pode dar) e critério na saída desde trás (que o Neto não dá), além de poder de choque na frente.

Aos 54' entrou o Bragança para o lugar do Matheus, dando mais criatividade e tirando um gajo já amarelado.

Aos 74' entraram Matheus Reis e João Mário para os lugares de Feddal e Palhinha, dando mais uma opção para sair a jogar desde trás (o que o Feddal não faz) e abdicando de um médio defensivo que nesta fase já não fazia sentido ter em campo por um médio que poderia dar outro critério numa fase em que o estávamos a perder.

E estão aqui cinco substituições. O Jovane a entrar, seria para o lugar do Antunes ao intervalo, mas para isso não teria entrado o Tiago Tomás, que mal ou bem dá luta nas bolas divididas - como se viu no primeiro golo.

Na mouche companheiro 😉

Esta época é a tua versão do Sporting united, never forget!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 9 minutos:

Foi uma leitura de jogo fenomenal. Podia não ter dado para ganhar o jogo, mas que tentou de forma lógica e coerente sem dúvida. Como costuma ser, não é de agora que o Ruben mostra ser acima da média a mexer na equipa.

Na mouche companheiro 😉

Esta época é a tua versão do Sporting united, never forget!

Opa, bem lembrado. Já na altura o meu goleador era o extremo que fletia para dentro a aproveitar o espaço criado pelas movimentações do ponta-de-lança. Era o Ruben Lima? Já não me lembro do nome dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O TT pode ser perdulário mas gosto muito dele. Desgasta muito as defesas adversárias e vai abrindo brechas. Tenho esperanças que evolua mais agora a jogar na ala.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 53 minutos:

O TT pode ser perdulário mas gosto muito dele. Desgasta muito as defesas adversárias e vai abrindo brechas. Tenho esperanças que evolua mais agora a jogar na ala.

só há uma maneira de ele evoluir: alguem lhe mostrar todos os dias os posts que eu faço sobre ele. Para lhe dar aquele extra de motivação  XD

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Ruben Amorim já abordou este tema numa conferência de imprensa

Penso que quando se fala em inexperiência da equipa por termos muito miúdos que acabava por trazer isto.

São tão "crianças" que eu acho que alguns nem têm noção do peso que têm nos ombros e acabam por fazer as coisas naturalmente para mais sem adeptos nos estádios. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fds ainda havia tantos jogadores da formação que se esqueceram de mencionar...acho que nem o Inácio disseram CRL xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Boa peça o Quaresma. 😂

esta m*rda é o melhor vídeo de sempre LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 47 minutos:

Fds ainda havia tantos jogadores da formação que se esqueceram de mencionar...acho que nem o Inácio disseram CRL xD

Esqueceram-se de vários colegas de equipa... 😂 Palhinha, Inácio e Bragança pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

A comunicação do Sporting tem sido uma lufada de ar fresco cá no burgo. Que continuem assim, conteúdo muito bom.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...