Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 1 hora:

Compreendo quase tudo mas não vejo o porquê do chelsea ter de ser punido por algo que não está nas mãos deles. Não podem pedir ao abramovich para sair do clube assim nem tem culpa de passado 10 ou 12 anos a Rússia ter decidido abrir guerra com a Ucrânia só porque ele é russo. 

Embargo de transferências, impossibilidade de "lavar dinheiro". Havia membros do Parlamento Inglês que eram a favor dessa hipótese. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 6 minutos:

Está fixe. Ucrânia, foi bom enquanto durou.

Ao menos são coerentes já que apoiam a Arábia Saudita que despeja mísseis balísticos no país mais pobre do Mundo. Não vão descriminar só por estarem a matar europeus.

Que vergonha esta “União Europeia”. Quando é preciso União, é cada um por si.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa tenta não acreditar nos iluminatis mas às vezes não há outra explicação lógica e científica. 

Quer dizer, Cuba desde a queda da união soviética tem se vindo a reformar, é hoje uma democracia participativa apartidária, conta com uma economia dinâmica, repleta de pequenas e médias empresas, assim como cooperativas de trabalhadores. 

O que faz o ocidente? Baniram Cuba da Wester Union recentemente. 

À Rússia não podem fazer nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 1 minuto:

Same. Mas estou no escritório, só que o patrão não está aqui.
Estou a ver a Sic Noticias em direto a manhã toda como fundo, em vez de ter de levar com a Rádio Comercial que ele tem a tocar.

De qualquer forma amanhã é o meu ultimo dia, ia fazer o quê? Despedir-me 😛

Acho isto surreal. Não só a invasão, como estas ultimas semanas. A ameaça de usar o arsenal nuclear há umas semanas, e esse reforço (ainda que mais encapotado) hoje de madrugada da parte do Putin.
A calma com que diz isto deixa-me arrepiado.

Lembro-me da tua situação, que relataste no tópico de política nacional. Espero que entretanto tenhas arranjado algo com um salário mais digno 👍

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho é nestes 30 anos nunca terem conseguido limpar o Putin (será que alguma vez tentaram?), já se sabia à muito tempo que ele era um perigo e não ia abandonar sem fazer algo que o colocasse nos livros de história. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Lembro-me da tua situação, que relataste no tópico de política nacional. Espero que entretanto tenhas arranjado algo com um salário mais digno 👍

Obrigado! ❤️ 
Sim, entretanto uma empresa do Porto contactou-me e falta só assinar, mas tem um salário e condições bem melhores. 
Inclusive teletrabalho, coisa que me foi retirada aqui na semana passada sem justificação aparente.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 1 minuto:

Estranho é nestes 30 anos nunca terem conseguido limpar o Putin (será que alguma vez tentaram?), já se sabia à muito tempo que ele era um perigo e não ia abandonar sem fazer algo que o colocasse nos livros de história. 

Podes dizer o mesmo do Xi Jinping e de tantos outros. O que realmente se pode fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Orban e Erdogan a dizerem que estão do lado da Ucrânia (notícia de rodapé na CNN). 

Será que também estão a mentir?

Compartilhar este post

Link para o post

A Merkel não quer vir dar uma perninha novamente na Alemanha? Bem precisávamos de uma líder como ela neste momento…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 6 minutos:

Uma pessoa tenta não acreditar nos iluminatis mas às vezes não há outra explicação lógica e científica. 

Quer dizer, Cuba desde a queda da união soviética tem se vindo a reformar, é hoje uma democracia participativa apartidária, conta com uma economia dinâmica, repleta de pequenas e médias empresas, assim como cooperativas de trabalhadores. 

O que faz o ocidente? Baniram Cuba da Wester Union recentemente. 

À Rússia não podem fazer nada. 

Republica de Cuba = má

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

A Merkel não quer vir dar uma perninha novamente na Alemanha? Bem precisávamos de uma líder como ela neste momento…

A tipa que tornou a Europa ainda mais dependente do gás russo?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 44 minutos:

Então é assim uma guerra na era das redes sociais.

Olha que se for preciso aumentar o número de efetivos nas forças armadas, a primeira geração a ser chamada é a dos TikToks...

A malta do mirc, do messenger e do hi5 fica ainda fora. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 4 minutos:

Obrigado! ❤️ 
Sim, entretanto uma empresa do Porto contactou-me e falta só assinar, mas tem um salário e condições bem melhores. 
Inclusive teletrabalho, coisa que me foi retirada aqui na semana passada sem justificação aparente.

Excelente notícia, fico muito feliz por ti!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Não foi o Schroder? Que depois foi para presidente de uma empresa de energia russa?

Compartilhar este post

Link para o post

O Putin faz o que quer e ninguém lhe mete travão, estão à espera do que para apertar com eles? Parece que os russos nem estavam a contar com sanções lol. Essa de os retirar do Swift era para ontem, quero vê-los implodir, sem capacidade de continuar alimentar este absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Das poucas que aparentemente tinha colhões para tomar decisões difíceis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 2 minutos:

O Putin faz o que quer e ninguém lhe mete travão, estão à espera do que para apertar com eles? Parece que os russos nem estavam a contar com sanções lol. Essa de os retirar do Swift era para ontem, quero vê-los implodir, sem capacidade de continuar alimentar este absurdo.

Eu concordo com isso, mas o que é suposto fazer? Começar a atacar a Rússia? Eles são completamente autistas e se for preciso partem para a guerra nuclear.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 28 minutos:

Meu... Tem calma 😅

cada um sente as coisas como sente. Deixa-o estar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

cada um sente as coisas como sente. Deixa-o estar

Por isso mesmo, calma.

Parece que já fizeram um comunicado que vamos todos para a guerra. Nem sei se é assim que se processa 😅 convém não entrar um registo de Apocalipse

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, Chernobyl está em guerra e, segundo a CMTV, um navio turco foi destruído?? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 14 minutos:

Orban e Erdogan a dizerem que estão do lado da Ucrânia (notícia de rodapé na CNN). 

Será que também estão a mentir?

estavam a fazer figas por isso é na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...