HIM Publicado 31 Outubro 2022 Citação de Jamarcus, há 33 minutos: Eu tive de desligar e nem foi pelos loucos, foi pelo Ricardo Costa. esse gajo ser o que é na SICN é de bradar aos céus.... esse e o amiguinho do Poligrafo. Que dois estarolas... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Outubro 2022 O Bolsonaro não fala hoje mas falam que "as eleições não acabaram e que não vão entregar o pais aos bandidos." Oh Jair, vai apanhar no cú. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 31 Outubro 2022 Citação de antifa, há 1 hora: O governo de cá devia era meter não nessa m*rda das igrejas evangélicas que nascem em qualquer vão de escada. Está à vista o resultado. Em Portugal existe liberdade de culto, seja feito numa igreja ou em um vão de escada. É um direito ganho pelo 25 de abril. Devias ter vergonha de proferir este tipo de comentários. Condena-se o Chega e o Ventura, e depois pensam e querem agir ainda pior que ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Outubro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 30 minutos: Já devias saber que está a tornar-se impossível comentar no CMPT faltou as reticências para tentares parecer um bocado mais coitadinho por favor edita o post obrigado 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Bom discurso do Lula. Falou do que devia ter sido falado durante a campanha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 31 Outubro 2022 Citação de Liberblue, há 4 minutos: Em Portugal existe liberdade de culto, seja feito numa igreja ou em um vão de escada. É um direito ganho pelo 25 de abril. Devias ter vergonha de proferir este tipo de comentários. Condena-se o Chega e o Ventura, e depois pensam e querem agir ainda pior que ele. Nao é ir atrás delays por serem cultos, é mesmo pela m*rda associada. A IURD tem uma pagina da Wikipedia só para as controversias em que esteve metida, por exemplo Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 31 Outubro 2022 Citação de Cannonball, há 11 minutos: Nao é ir atrás delays por serem cultos, é mesmo pela m*rda associada. A IURD tem uma pagina da Wikipedia só para as controversias em que esteve metida, por exemplo Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O que tiver de ser investigado, seja feito pelas autoridades competentes e que se cumpra a lei em caso de violação da mesma. No entanto, existe liberdade de culto, que foi um dos direitos que as pessoas ganharam com o 25 de abril. Comentários, atitudes e pensamentos como aquele, de intolerância religiosa, devem ser banidos para não promover coisa piores. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Outubro 2022 Citação de Liberblue, Agora: Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O que tiver de ser investigado, seja feito pelas autoridades competentes e que se cumpra a lei em caso de violação da mesma. No entanto, existe liberdade de culto, que foi um dos direitos que as pessoas ganharam com o 25 de abril. Comentários, atitudes e pensamentos como aquele, de intolerância religiosa, devem ser banidos para não promover coisa piores. ironico. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 31 Outubro 2022 "Derrotado, Jair Bolsonaro não quer receber ninguém. Ministros e deputados que tentaram visitá-lo neste domingo após o resultado das urnas foram informados de que o presidente não deseja ver ninguém neste momento, nem seus aliados mais próximos." fugiu pela janela Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 31 Outubro 2022 Citação de Longineu, há 37 minutos: ironico. Sem dúvida. O preconceito, descriminação, intolerância e perseguição religiosa é algo mesmo... irónico. Acho engraçado. Por exemplo, crítica-se Vladimir Putin como um ditador fascista, bárbaro e violento. No entanto, por vezes, o pensamento é bem parecido com o dele, visto que ele também "deitou a mão" a todas a religião excepto a ortodoxa. Sem dúvida que é irónico. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Outubro 2022 (editado) enough of Internet for today.... Editado 31 Outubro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Outubro 2022 Citação de SAS_Robben, há 4 horas: Estou aqui a mijar-me a rir com a quantidade de "influencers" que está a colocar a bandeira do Brasil a negro lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Outubro 2022 Hoje venceram os BRICS, venceram Cuba e Venezuela. Venceu a paz, a solidariedade, a prosperidade, a fraternidade. Amanhã vencerá o Islão e depois teremos acesso a compra de imóveis sem pagar juros. Teremos a lei de acordo com a vontade de Deus. Teremos a ordem e a paz. insha'Allah. 5 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Outubro 2022 Estou com medo destes 2 meses até à tomada de posse do Lula. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 31 Outubro 2022 (editado) Agora importa garantir que o mandato do Lula começa. Ainda assim, agora que o Lula ganhou, a realidade caiu ainda mais em mim. Pobre do país em que se festeja a vitória de alguém como o Lula. Explica muito do que é o Brasil enquanto país, o tipo de governos que tem tido na última década. Para mais ainda, o Lula governou em tempo de vaca gorda, mais ou menos o equivalente ao Cavaco. Quero ver como é que ele se vai sair em tempo de vaca magra. Tem tudo para acabar muito mal o mandato. Com a reputação na lona tal como este último. Editado 31 Outubro 2022 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Outubro 2022 Um país completamente dividido a metade... É sempre uma situação delicada... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 31 Outubro 2022 Citação de Ticampos, há 58 minutos: Agora importa garantir que o mandato do Lula começa. Ainda assim, agora que o Lula ganhou, a realidade caiu ainda mais em mim. Pobre do país em que se festeja a vitória de alguém como o Lula. Explica muito do que é o Brasil enquanto país, o tipo de governos que tem tido na última década. Para mais ainda, o Lula governou em tempo de vaca gorda, mais ou menos o equivalente ao Cavaco. Quero ver como é que ele se vai sair em tempo de vaca magra. Tem tudo para acabar muito mal o mandato. Com a reputação na lona tal como este último. Não é um paralelo muito próximo, mas faz-me lembrar a vitória do Biden. Toda a gente contente na altura, e agora temos crise, popularidade do Biden a descer e os Trumpistas cada vez mais radicais... Compartilhar este post Link para o post
Juco Publicado 31 Outubro 2022 Citação de SAS_Robben, há 9 horas: O Bolsonaro não fala hoje mas falam que "as eleições não acabaram e que não vão entregar o pais aos bandidos." Oh Jair, vai apanhar no cú. Morte ao Bolsonaro, não? Isto entre Sócrates e Passos estou a ver que não há muita duvida. Já faltou menos. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 31 Outubro 2022 Sobre a teoria da conspiração do Paul Pelosi: sure enough, hoje: 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Outubro 2022 Citação de Juco, há 32 minutos: Morte ao Bolsonaro, não? Isto entre Sócrates e Passos estou a ver que não há muita duvida. Já faltou menos. Todos os dias milhões de pessoas levam no cu e não morrem por isso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Outubro 2022 (editado) Citação de Ticampos, há 2 horas: Para mais ainda, o Lula governou em tempo de vaca gorda, mais ou menos o equivalente ao Cavaco. O Lula teve resultados em termos de desemprego, pobreza e redução de desigualdade absolutamente fantásticos nos seus mandatos - mesmo quando comparado aos governos da sua altura dos outros países que governaram nos mesmos tempos que ele. E depois dizer que governou em tempos de vacas gordas quando passou pela crise do subprime por exemplo também é discutível. Editado 31 Outubro 2022 por HappyKing 3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Outubro 2022 Putin felicita Lula e quer "cooperação construtiva" com o Brasil https://www.jn.pt/mundo/putin-felicita-lula-e-quer-cooperacao-construtiva-com-o-brasil-15304349.html anda cá, @Che Compartilhar este post Link para o post