Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Jamarcus, há 33 minutos:

Eu tive de desligar e nem foi pelos loucos, foi pelo Ricardo Costa.

esse gajo ser o que é na SICN é de bradar aos céus.... esse e o amiguinho do Poligrafo. Que dois estarolas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bolsonaro não fala hoje mas falam que "as eleições não acabaram e que não vão entregar o pais aos bandidos."

Oh Jair, vai apanhar no cú.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

O governo de cá devia era meter não nessa m*rda das igrejas evangélicas que nascem em qualquer vão de escada. Está à vista o resultado.

Em Portugal existe liberdade de culto, seja feito numa igreja ou em um vão de escada. É um direito ganho pelo 25 de abril.

Devias ter vergonha de proferir este tipo de comentários. 

Condena-se o Chega e o Ventura, e depois pensam e querem agir ainda pior que ele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 30 minutos:

Já devias saber que está a tornar-se impossível comentar no CMPT

faltou as reticências para tentares parecer um bocado mais coitadinho

por favor edita o post

obrigado

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Bom discurso do Lula. 

Falou do que devia ter sido falado durante a campanha.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 4 minutos:

Em Portugal existe liberdade de culto, seja feito numa igreja ou em um vão de escada. É um direito ganho pelo 25 de abril.

Devias ter vergonha de proferir este tipo de comentários. 

Condena-se o Chega e o Ventura, e depois pensam e querem agir ainda pior que ele.

Nao é ir atrás delays por serem cultos, é mesmo pela m*rda associada. A IURD tem uma pagina da Wikipedia só para as controversias em que esteve metida, por exemplo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 11 minutos:

Nao é ir atrás delays por serem cultos, é mesmo pela m*rda associada. A IURD tem uma pagina da Wikipedia só para as controversias em que esteve metida, por exemplo 

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

O que tiver de ser investigado, seja feito pelas autoridades competentes e que se cumpra a lei em caso de violação da mesma.

No entanto, existe liberdade de culto, que foi um dos direitos que as pessoas ganharam com o 25 de abril. 

Comentários, atitudes e pensamentos como aquele, de intolerância religiosa, devem ser banidos para não promover coisa piores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, Agora:

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

O que tiver de ser investigado, seja feito pelas autoridades competentes e que se cumpra a lei em caso de violação da mesma.

No entanto, existe liberdade de culto, que foi um dos direitos que as pessoas ganharam com o 25 de abril. 

Comentários, atitudes e pensamentos como aquele, de intolerância religiosa, devem ser banidos para não promover coisa piores.

ironico.

Compartilhar este post

Link para o post

"Derrotado, Jair Bolsonaro não quer receber ninguém. Ministros e deputados que tentaram visitá-lo neste domingo após o resultado das urnas foram informados de que o presidente não deseja ver ninguém neste momento, nem seus aliados mais próximos."

fugiu pela janela

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 37 minutos:

ironico.

Sem dúvida. O preconceito, descriminação, intolerância e perseguição religiosa é algo mesmo... irónico.

Acho engraçado. Por exemplo, crítica-se Vladimir Putin como um ditador fascista, bárbaro e violento.

No entanto, por vezes, o pensamento é bem parecido com o dele, visto que ele também "deitou a mão" a todas a religião excepto a ortodoxa.

Sem dúvida que é irónico.

Compartilhar este post

Link para o post

enough of Internet for today....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 horas:

Estou aqui a mijar-me a rir com a quantidade de "influencers" que está a colocar a bandeira do Brasil a negro lol

9c0y10d021x91.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje venceram os BRICS, venceram Cuba e Venezuela. Venceu a paz, a solidariedade, a prosperidade, a fraternidade. 

Amanhã vencerá o Islão e depois teremos acesso a compra de imóveis sem pagar juros. Teremos a lei de acordo com a vontade de Deus. Teremos a ordem e a paz. insha'Allah. 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com medo destes 2 meses até à tomada de posse do Lula. 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora importa garantir que o mandato do Lula começa. 

Ainda assim, agora que o Lula ganhou, a realidade caiu ainda mais em mim. Pobre do país em que se festeja a vitória de alguém como o Lula. Explica muito do que é o Brasil enquanto país, o tipo de governos que tem tido na última década. Para mais ainda, o Lula governou em tempo de vaca gorda, mais ou menos o equivalente ao Cavaco. Quero ver como é que ele se vai sair em tempo de vaca magra. Tem tudo para acabar muito mal o mandato. Com a reputação na lona tal como este último. 

Editado por Ticampos
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um país completamente dividido a metade... É sempre uma situação delicada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 58 minutos:

Agora importa garantir que o mandato do Lula começa. 

Ainda assim, agora que o Lula ganhou, a realidade caiu ainda mais em mim. Pobre do país em que se festeja a vitória de alguém como o Lula. Explica muito do que é o Brasil enquanto país, o tipo de governos que tem tido na última década. Para mais ainda, o Lula governou em tempo de vaca gorda, mais ou menos o equivalente ao Cavaco. Quero ver como é que ele se vai sair em tempo de vaca magra. Tem tudo para acabar muito mal o mandato. Com a reputação na lona tal como este último. 

Não é um paralelo muito próximo, mas faz-me lembrar a vitória do Biden. Toda a gente contente na altura, e agora temos crise, popularidade do Biden a descer e os Trumpistas cada vez mais radicais... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 9 horas:

O Bolsonaro não fala hoje mas falam que "as eleições não acabaram e que não vão entregar o pais aos bandidos."

Oh Jair, vai apanhar no cú.

Morte ao Bolsonaro, não?

Isto entre Sócrates e Passos estou a ver que não há muita duvida. Já faltou menos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Juco, há 32 minutos:

Morte ao Bolsonaro, não?

Isto entre Sócrates e Passos estou a ver que não há muita duvida. Já faltou menos. 

Todos os dias milhões de pessoas levam no cu e não morrem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 2 horas:

Para mais ainda, o Lula governou em tempo de vaca gorda, mais ou menos o equivalente ao Cavaco. 

O Lula teve resultados em termos de desemprego, pobreza e redução de desigualdade absolutamente fantásticos nos seus mandatos - mesmo quando comparado aos governos da sua altura dos outros países que governaram nos mesmos tempos que ele. 

E depois dizer que governou em tempos de vacas gordas quando passou pela crise do subprime por exemplo também é discutível. 

Editado por HappyKing
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...