Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Vou tentar trazer outro debate à baila. Acham que as sanções a atletas, desportistas, músicos, artistas, clubes são bem vindas neste momento?

Que posição tomam relativamente ao Desporto e à Cultura neste espectro?

Fico a aguardar pela vossa opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

parece que as negociações já acabaram, segundo a SICN

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

Comentários desaprovados. 

Deixem essas quezílias foras daqui, sff. 

Apagaste os posts mais engraçados tho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 1 minuto:

Vou tentar trazer outro debate à baila. Acham que as sanções a atletas, desportistas, músicos, artistas, clubes são bem vindas neste momento?

Competem como apátridas. Cantam como apátridas. Fazem solos de guitarra bue apátridas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 2 minutos:

São parvas e sem nexo, a não ser que existam provas que tenham ligações diretas com Putin. Não se pode cancelar um povo devido à megalomania do seu ditador...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 1 minuto:

No caso do Mazepin não acho que haja volta a dar - o pai é um oligarca, portanto é bom que apanhe por tabela. Dos outros pilotos não sei.

Em relação às equipas ou selecções nos mais variados desportos, é injusto para eles, porque certamente que a maioria será contra isto, mas é uma forma de fazer o regime abrir a pestana.

Mas acho que, de modo geral, a Rússia tem pouco que se queixar. Toda a forma ridícula como têm sido gerido os casos de doping é um caso gritante de penalizações demasiado suaves.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia a Gaia dar roupa que não preciso; mas por acaso apanhei um direto no Seminário antes de sair de casa e a mulher explicitamente disse que não tinham espaço para acolher mais roupa. O que faz mais falta são medicamentos e cenas.

Deixo só a informação.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 5 minutos:

De modo geral, sou contra. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 3 minutos:

Acho que faz sentido, pressionar de todas as formas possíveis já que a intervenção direta na guerra seria mais "sangrenta" do que algumas sanções aplicadas desde já.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 3 minutos:

Essa é uma discussão que já esta a ser tida há alguns dias no desporto norte-americano (essencialmente NHL, onde a presença russa é muitíssimo forte) e é basicamente impossível de acontecer, devido às implicações que teria nos contratos coletivos que cada liga tem com os seus jogadores. No caso da NHL a única hipótese de os atletas russos serem banidos era os governos dos EUA e Canadá revogarem os vistos de trabalho a jogadores russos e mesmo isso não seria muito fácil, dado que uma boa parte tem até vistos permanentes/greencards.

E diga-se de passagem, é uma parvoíce de todo o tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem o cancelamento de eventos na Rússia, o cancelamento de artistas/atletas russos nem tanto.

Afinal a reunião não acabou, foi uma pausa para fumar.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 9 minutos:

Epah mas a minha conversa é derivada daí fodax. Tem um contexto. 

Não faz sentido ok. Se achas que não devemos ter compaixão pelo povo ucraniano tudo bem, fica bem.

Bom, desisto de falar contigo porque ou não sabes ler ou tens gosto por distorcer o que os outros dizem, either way ignore list it is.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Circulam rumores que o Spartak de Moscovo vai ser kickado da Liga Europa.

Olha... saiu de lá o Rui Vitória e passado uns meses, guerra. Coincidências?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 10 minutos:

Tudo excluído. São danos colaterais, temos pena. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Olha... saiu de lá o Rui Vitória e passado uns meses, guerra. Coincidências?

O Rui Vitória deixa sempre "casas a arder".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 11 minutos:

Percebo os argumentos de quem discorda, mas eu estou a favor. A ideia é enfraquecer a Rússia e todas as áreas, incluindo desporto e cultura, devem ser alvo de intervenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 5 minutos:

Bom, desisto de falar contigo porque ou não sabes ler ou tens gosto por distorcer o que os outros dizem, either way ignore list it is.

Eu percebi bem o que quiseste dizer. E já disse que a compaixão se estende aos dois povos mas parece-me que os ucranianos para já estão a sofrer mais.

Eu relação ao PCP eu apenas disse que o que foi dito está num contexto, que aliás foste TU que quotaste. Eu estava a explicar a razão de ter dito aquilo

Editado por Liberblue

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena do Kyvat mas honestamente por mim iam todos de vela. Não sou muito apologista do "por um pagam todos" mas neste caso convém ser assim e têm de ser assim. Estamos em guerra, não foi apenas uma batalha de campo ou alguém que roubou 100M a um clube ou outra coisa. 

E mais, se é para banir, é para banir a sério. Não é cá competir com COR ou crl só para puderem participar, é excluir qualquer desportista russo seja participarem como sendo da Rússia ou COR e o crl. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 11 minutos:

para mim é isolar a Russia ao máximo.

Para mim é proibi-los de terem quaisquer regalias que a existencia da Comunidade Internacional propicia. Quem não se sabe portar, não se senta à mesa. Era impedi-los de conduzir negócios internacionais, estudar fora, competirem fora, esse tipo de coisas que só a camada alta da sociedade Russa pode fazer. Que fiquem reduzidos a uma Coreia do Norte 2.0, perfeitamente isolados. Não tenho pachorra para Putins a acharem que são o maior da aldeia. Se os russos tb não têm, então que provem; que vão para a rua em massa, paralisem o país, greve geral generalizada, insurreição em massa.

Caso contrário, chamem-me cruel, não tenho grande pena.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

está um economista na SICN digno de levar 2 chapadas na cara. Que filho de mil p*tas!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

está um economista na SICN digno de levar 2 chapadas na cara. Que filho de mil p*tas!

Quem? O Josep Borel?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...