HIM Publicado 20 Abril 2021 O Levy podia era ir mamar a quinta pata de um cavalo... 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Abril 2021 Era bom era que os governos se preocupassem tanto com outras coisas como com isto. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Abril 2021 (editado) Qual é o problema dos governos? O dinheiro que os clubes vao receber não pode ser tributado? Os jogos vão ser no estrangeiro e não recebem nada em troca? Editado 20 Abril 2021 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Abril 2021 Fernando Santos contra a Superliga. “Não me passa pela cabeça que possa ser viável” - YouTube Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Abril 2021 Superliga: árbitros portugueses não vão estar disponíveis | MAISFUTEBOL (iol.pt) Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 20 Abril 2021 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Qual é o problema dos governos? O dinheiro que os clubes vao receber não pode ser tributado? Os jogos vão ser no estrangeiro e não recebem nada em troca? Não é só o governo. É todo o parlamento, da esquerda à direita. Não me lembro de um assunto onde houvesse tanta convergência como este. A superliga é bastante impopular em inglaterra e isso translada-se para o parlamento. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 20 Abril 2021 Citação de Dragao Funchal, há 1 hora: LOL coitados, levar com 6 equipas com um budget no mínimo de 300 milhões todos os anos eu nunca na vida aceitaria isto Depois esses mesmo clubes daqui a uns anos estão a chorar outra vez porque o futebol é caro, pois esses clubes mais pequenos irão sentir-se legitimados a pedir 100 biscas por um Gilberto. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 20 Abril 2021 Btw, ontem o Florentino disse que o Laporta falaria hoje a explicar a superliga. Aparentemente não falará hoje e não falara tão cedo.. se falar será só no fim de Maio Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Abril 2021 Citação de SAS_Robben, há 20 minutos: "Our members and fans reject a Super League," Bayern President Herbert Hainer said. "As Bayern, it is our wish and our aim that European clubs live the wonderful and emotional competition that is the Champions League, and develop it together with UEFA. Bayern says no to the Super League." Bayern CEO Karl-Heinz Rummenigge added: "For Bayern, the Champions League is the best club competition in the world.” 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Abril 2021 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: Superliga: árbitros portugueses não vão estar disponíveis | MAISFUTEBOL (iol.pt) isto é como o sporting dizer que não entra na superliga 😎 tipo, e a pergunta? 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Abril 2021 A BOLA - Amazon nega ligação à Superliga Europeia (Liga dos Campeões) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Abril 2021 Mas a defesa dessa gente é sempre baseada no direito de fazerem a liga privada? Ninguém vos impede disso lol Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 20 Abril 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos: Gostava de saber em que consiste especificamente, se é a criação da liga em si, não vejo como é que isso é o problema. Eles poder podem, a única forma de isso não ir á frente são as consequências. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Abril 2021 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 minuto: Gostava de saber em que consiste especificamente, se é a criação da liga em si, não vejo como é que isso é o problema. Eles poder podem, a única forma de isso não ir á frente são as consequências. ta aqui o "report" completo fica melhor 1 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 20 Abril 2021 Citação de HIM, há 1 hora: Tens o peso da UE e da Alemanha. Da Suiça e dos Paises Baixos. E acredita que isso faz bastante mossa a nível politico. Aqui a questão é que são os americanos a mexer com o mercado Europeu, e a tentarem mexer em alicerces bem antigos, e bem enraizados. Acredita que o UK e a UE, para não dizer a Alemanha, vai ter muito peso nesta decisão. Esquece isso. Dessa lista toda só conta a Alemanha, que não deve para se estar a chatear muito. A UE não conta para o totobola. Por mais antigos e enraizados, os governos, incluindo o UK, só estão preocupados com uma coisa: dinheiro. Eles não estão a tentar defender o futebol, como nós gostamos dele, puro e limpo. Isso era o que deveriam ter feito quando há uns anos. E ninguém fez nada. Não só não fizeram (sem ser na Alemanha do 50+1) como ainda promoveram a entrada louca de capital estrangeiro nos clubes de futebol. Alguns dos MPs britânicos se revoltou com isso? Talvez um ou outro. Mas de resto até a m*rda dos clubes da L1 e L2 já são comprados por fundos, petrodolares ou rublos manhosos. E todos ignoraram esse facto durante muitos anos. E é isso que me está a causar algum nojo. É que quando os donos dos clubes injectaram milhões nestes países (direta e indiretamente) ficou tudo tranquilo como o esquilo. Mas agora que eles (donos) perceberam que não precisam dos países e podem fazer a cena deles e ganhar mais, aí já os governos dão conta, e querem agora limitar tudo e mais alguma coisa. É hipocrisia pura. Portanto se achas que a UE, o UK ou a Suiça estão interessados em defender o futebol, eu acho que estás enganado. Eles estão a querer proteger o bom que o futebol lhes dá, a indústria de milhões. E estão com medo que estes clubes tenham rebentado com o valor intrínseco (económico) do futebol nacional conforme o conhecem. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Abril 2021 Citação de Diogo_CFB, há 14 minutos: Superliga: árbitros portugueses não vão estar disponíveis | MAISFUTEBOL (iol.pt) Alguém que pergunte ao Luciano Gonçalves quem é ele para fazer uma declaração deste género e quantos árbitros ou associados da apaf ele contactou antes de fazer essa declaração. Tenho vergonha de ter essa anta como líder de classe. E ainda por cima profissional Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Abril 2021 Citação de Diogo_CFB, há 16 minutos: Superliga: árbitros portugueses não vão estar disponíveis | MAISFUTEBOL (iol.pt) Também com a quantidade de faltas que apitam os jogos mais iriam parecer uma orquestra. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Abril 2021 Começam bem, metem isto num tribunal em Madrid 🤣 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 20 Abril 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 7 minutos: ta aqui o "report" completo fica melhor Parece-me uma mão cheia de nada, mas vai ser interessante esta luta nos tribunais de qualquer forma e feitio. Se é um tribunal civil não estou a entender que raio de poderes têm fora de fronteiras, suponho que só se aplica a clubes espanhóis e mesmo assim...não estou a ver como é que podem impedir seja o que for, mas alguém aqui que seja formado em direito pode-nos esclarecer. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Abril 2021 Citação de Lebohang, há 3 horas: Estava a seguir o fio a esse tweet e encontrei uma conversa interessante entre o Paulo Baldaia e o António Costa Ele tem toda a razão nisto. A UEFA está a passar por entre os pingos da chuva. Fico aliás surpreendido com tanto posicionamento a favor da UEFA quando foram eles que alimentaram o monstro. Não vamos ser hipócritas: o objetivo de UEFA/FIFA foi sempre maximizar negócio. Foram reguladores e organizadores ao mesmo tempo, com um olho no lucro e outro no monopólio. Agora vem uma dúzia de clubes desafiar o status quo que os próprios criaram e já não pode ser. Não é o Florentino que é o Thanos do futebol. É esta gente toda. Não há anjos e demónios. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Abril 2021 Citação de Carmelo Anthony, há 3 minutos: Estava a seguir o fio a esse tweet e encontrei uma conversa interessante entre o Paulo Baldaia e o António Costa Ele tem toda a razão nisto. A UEFA está a passar por entre os pingos da chuva. Fico aliás surpreendido com tanto posicionamento a favor da UEFA quando foram eles que alimentaram o monstro. Não vamos ser hipócritas: o objetivo de UEFA/FIFA foi sempre maximizar negócio. Foram reguladores e organizadores ao mesmo tempo, com um olho no lucro e outro no monopólio. Agora vem uma dúzia de clubes desafiar o status quo que os próprios criaram e já não pode ser. Não é o Florentino que é o Thanos do futebol. É esta gente toda. Não há anjos e demónios. É mais fácil mudar um Império do Mal do que dois. Ainda por cima o novo começa logo com principios que toda a gente vê que são errados. De resto, acho que ninguém mudou a sua opinião sobre a UEFA e FIFA. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Abril 2021 Citação de Alexis Ren, há 1 minuto: Há muita coisa diferente. Muita, muita coisa. A começar porque toda e qualquer competição de basket é insignificante ao lado da NBA e a Euroliga não resolveu isso. E olha que eu até prefiro o estilo de basket da Europa ao que se pratica na NBA. Ninguém se abespinha por a MLS ser uma liga fechada, pois não? Porquê? Porque não é relevante no contexto mundial. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Abril 2021 Esta decisão é relevante: Super Lega, l’Antitrust Ue spunta le armi dell’Uefa che rischia la fine del suo monopolio: “Operazione legittima e commerciale” - La Stampa Compartilhar este post Link para o post