Yoda Publicado Abril 2 A Ministra devia era ter dito aos dois presidentes o seguinte: «Caríssimos, ou esta palhaçada termina imediatamente ou, daqui a uma hora, o Estatuto de Utilidade Pública é retirado a ambos os clubes.» Começavam logo a piar fininho. 11 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Abril 2 Citação de bug, há 29 minutos: Pelo menos tem tomado ações para tornar o futebol português mais transparente. Mas não espero racionalidade desse lado, é fazer vénias, bater no peito e Somos Porto! Ora lista lá essas ações. As reuniões privadas para "mapear" as preferências clubísticas dos membros de órgãos e comissões da FPF/Liga fazem parte dessa lista? 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado Abril 2 Citação de Tio Hans, há 26 minutos: Depois de ver o que se passou ontem, parece-me evidente que o objectivo destas reuniões com a ministra foram apenas um expediente para ambos os presidentes poderem falar "ao país", sem contraditório - os jornalistas presentes fizeram um péssimo trabalho. E usar uma ministra para isto parece-me muito pequenino. Pior é a ministra sujeitar-se (ainda que indiretamente) a isso. Mas mais cedo eu vou à lua do que algum governo mete mão nisto 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 2 Citação de aarao73, há 2 horas: O varandas tem contribuido para a paz não é ? A estrututra do futebol português virou tudo sportinguista, quando ha 10 anos ninguém queria saber de vocês para nada. Isso deve-se a alguma coisa, mas o varandas é um santinho.. Longe de mim achar que o Varandas é o arquétipo do presidente perfeito a nível comunicacional, mas dizer ou insinuar que "é igual aos outros" é absolutamente ridículo. E é fácil entender porquê: ou eu ando desatento, ou o Sporting não emite comunicados diários ou semanais a queixar-se de arbitragem, como outros fazem. Alguns até emitem os comunicados mal sai a nomeação; o Varandas disse ontem, LITERALMENTE, que lamenta a protecção que é dada pelas instituições aos TRÊS grandes. Desafio-te a encontrar citações de presidentes que falem assim, que incluam o seu clube nos "problemas". Além disso, e focando agora na situação com o Porto, tenho claramente a ideia que não foi o Sporting a iniciar a confusão, nem é o Sporting a atacar primeiro. Aliás, em comparação com o AVB, o Varandas raramente tem falado, e fá-lo sobretudo para responder. O Varandas não é nenhum santo, e a forma como tende a perder as estribeiras quando fala fica-lhe mal. Mas compará-lo aos outros... é preciso coragem. 2 8 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 2 Citação de Lurker, há 2 horas: Ora lista lá essas ações. As reuniões privadas para "mapear" as preferências clubísticas dos membros de órgãos e comissões da FPF/Liga fazem parte dessa lista? Manda mais informações sobre essas reuniões PF Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado Abril 2 "o teu presidente é que cheira mal" "não, o teu presidente é que cheira mal" discussão encerrada 2 4 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 2 Alegadamente há um que cheira mais a amoníaco que outro. 6 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Abril 2 Citação de Ghelthon, há 58 minutos: Longe de mim achar que o Varandas é o arquétipo do presidente perfeito a nível comunicacional, mas dizer ou insinuar que "é igual aos outros" é absolutamente ridículo. E é fácil entender porquê: ou eu ando desatento, ou o Sporting não emite comunicados diários ou semanais a queixar-se de arbitragem, como outros fazem. Alguns até emitem os comunicados mal sai a nomeação; o Varandas disse ontem, LITERALMENTE, que lamenta a protecção que é dada pelas instituições aos TRÊS grandes. Desafio-te a encontrar citações de presidentes que falem assim, que incluam o seu clube nos "problemas". Além disso, e focando agora na situação com o Porto, tenho claramente a ideia que não foi o Sporting a iniciar a confusão, nem é o Sporting a atacar primeiro. Aliás, em comparação com o AVB, o Varandas raramente tem falado, e fá-lo sobretudo para responder. O Varandas não é nenhum santo, e a forma como tende a perder as estribeiras quando fala fica-lhe mal. Mas compará-lo aos outros... é preciso coragem. A minha é maior do que a tua. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado Abril 2 Citação de bug, Em 28/03/2026 at 22:21: O que me enerva são sobretudo os adeptos do FC Porto que se revêem e idolatram este tipo de coisas. a mim o que me enerva são sobretudo os adeptos do SC Portugal que se revêem e idolatram este tipo de coisas. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Abril 2 Tudo farinha do mesmo saco, mas desta vez o saco é verde. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Abril 2 Citação de Sandes., há 2 horas: Manda mais informações sobre essas reuniões PF Tens de perguntar ao Varandas. Ele é que disse que recebeu - diretamente da Liga - informação a que mais ninguém teve acesso e aparentemente toda a gente vive bem com este nível de "transparência". Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Abril 2 Se isto não fosse tudo miserável e patético, como dizem o Varandas e o AVB, até tinha graça ver os portistas todos indignados a falar do suposto controlo do Sporting sobre os órgãos da Federação e da Liga. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado Abril 2 (editado) Editado Abril 2 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Abril 2 Pelo menos o Varandas e o Villas-Boas vão defender os clubes que presidem quando se reúnem com os órgãos de soberania, o Banana da Damaia foi há dias à Assembleia da República reclamar com os grupos parlamentares por causa da m*rda da Rádio Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 2 Citação de Lurker, há 17 minutos: Tens de perguntar ao Varandas. Ele é que disse que recebeu - diretamente da Liga - informação a que mais ninguém teve acesso e aparentemente toda a gente vive bem com este nível de "transparência". Não tenho nada, estou a perguntar a ti. Podes dar mais detalhes com base em notícias ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Abril 2 (editado) Citação de aarao73, há 5 horas: Mais transparente a inundar os orgãos da FPF com pessoas ligadas ao Sporting? Não era isso que ele era contra? Consegues avançar com uma lista dessas pessoas? Editado Abril 2 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 2 (editado) adoro malta que foi ddt durante decadas a ter argumentos desses Editado Abril 2 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Abril 2 (editado) Citação de Lebohang, há 1 hora: Pelo menos o Varandas e o Villas-Boas vão defender os clubes que presidem quando se reúnem com os órgãos de soberania, o Banana da Damaia foi há dias à Assembleia da República reclamar com os grupos parlamentares por causa da m*rda da Rádio Já cá faltava o comentário do adepto do 3º estarola com pena que o seu presidente não faça as figuras miseráveis e patéticas que os outros estão a fazer na "defesa" dos seus clubes. Há exceções, claro, mas genericamente todos têm os presidentes e o futebol que merecem. Editado Abril 2 por Descartes 4 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Abril 2 (editado) Citação de Sandes., há 37 minutos: Não tenho nada, estou a perguntar a ti. Podes dar mais detalhes com base em notícias ou assim? Aqui tens as declarações do Varandas: https://www.abola.pt/noticias/varandas-presidentes-de-fpf-e-liga-sao-benfiquistas-2025100511331297272 Editado Abril 2 por Lurker Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 2 Eu acho que a postura da malta portista já roça o síndrome de Estocolmo. Tantos anos a não ver as tácticas do Pintinho que, por terem conseguido mudar, acham que estão livres e nem se apercebem que afinal meteram lá um que é pouco diferente. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 2 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Eu acho que a postura da malta portista já roça o síndrome de Estocolmo. Tantos anos a não ver as tácticas do Pintinho que, por terem conseguido mudar, acham que estão livres e nem se apercebem que afinal meteram lá um que é pouco diferente. Os adeptos do FCP, de forma genérica, nunca se queixaram muito das políticas extra-campo do PdC. Ele só perdeu as eleições porque começou a gerir mal o FCP a nível interno, e nisso o AVB foi uma melhoria tremenda (como se pode ver nesta época). 5 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 2 Citação de Jamarcus, há 39 minutos: Os adeptos do FCP, de forma genérica, nunca se queixaram muito das políticas extra-campo do PdC. Ele só perdeu as eleições porque começou a gerir mal o FCP a nível interno, e nisso o AVB foi uma melhoria tremenda (como se pode ver nesta época). E alguns só trocaram de campo quando perceberam que já estava perdido. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 2 Citação de Jamarcus, há 52 minutos: Os adeptos do FCP, de forma genérica, nunca se queixaram muito das políticas extra-campo do PdC. Ele só perdeu as eleições porque começou a gerir mal o FCP a nível interno, e nisso o AVB foi uma melhoria tremenda (como se pode ver nesta época). E vão continuar a não se queixar das políticas extra-campo do AVB, como já ficou bem patente. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 2 Citação de Ghelthon, há 12 minutos: E vão continuar a não se queixar das políticas extra-campo do AVB, como já ficou bem patente. Esse vão continuar a não queixar-se é com base em quê? Dados tirados do cu? É que não pode ser aqui do fórum, certamente. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Abril 2 Citação de Ghelthon, há 2 horas: E vão continuar a não se queixar das políticas extra-campo do AVB, como já ficou bem patente. Os adeptos do Sporting queixam-se das políticas extra-campo do Varandas? Os adeptos do Benfica queixam-se das políticas extra-campo do Rui Costa? Os adeptos do Braga queixam-se das políticas extra-campo do Salvador? Os adeptos do Moreirense queixam-se das políticas extra-campo do Vítor Magalhães? Os adeptos do Arouca queixam-se das políticas extra-campo do Carlos pinho? 2 2 Compartilhar este post Link para o post