HappyKing Publicado Abril 2 Citação de Tio Hans, há 8 minutos: Os adeptos do Sporting queixam-se das políticas extra-campo do Varandas? O Varandas não faz políticas extra campo. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 2 Citação de Tio Hans, há 11 minutos: Os adeptos do Sporting queixam-se das políticas extra-campo do Varandas? Quais são? 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Abril 2 Citação de HappyKing, há 5 minutos: O Varandas não faz políticas extra campo. Não consegues fazer um post sem os óculos azuis? 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 2 Citação de bug, há 6 minutos: Não consegues fazer um post sem os óculos azuis? Vou preferir sempre mas sempre posts com óculos azuis ou verdes ou vermelhos a posts com óculos venturianos ou cheganos. Sempre mas sempre. 4 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Abril 2 Citação de El Shafto, há 7 minutos: Quais são? Eu estou longe de ser uma daquelas enciclopédias que se lembra dos lances e das polémicas até ao mais ínfimo pormenor, mas quem é que foi confrontar o João pinheiro no intervalo de um jogo aqui há uns anos? Quem é que na época passada, há pouco mais de um ano, depois da saga do João Pereira e de ter meio plantel no estaleiro, foi dar uma entrevista em horário nobre, onde, entre outras coisas, se atirou às arbitragens? Quem é que acusou o Sérgio Conceição de insultos, que deve ser a acusação mais fácil do mundo de se fazer e, em tribunal, foi desmentido por vários funcionários do próprio clube? E, para que não restem dúvidas, eu não gosto nadinha de cheiros estranhos, ares condicionados avariados ou bolas desaparecidas. Nada. Sou absolutamente contra que se faça isso em qualquer clube, incluindo, obvia e principalmente, o meu. Acho abjecto. Mas também não gosto de sonsos, de hipócritas e de quem tem telhados de vidro e passa a vida a atirar calhaus. 10 1 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 2 Citação de Tio Hans, há 40 minutos: Os adeptos do Sporting queixam-se das políticas extra-campo do Varandas? Os adeptos do Benfica queixam-se das políticas extra-campo do Rui Costa? Os adeptos do Braga queixam-se das políticas extra-campo do Salvador? Os adeptos do Moreirense queixam-se das políticas extra-campo do Vítor Magalhães? Os adeptos do Arouca queixam-se das políticas extra-campo do Carlos pinho? Uma dezena de nomes e apenas o nome do presidente do Arouca em minúsculas. Nunca mudes, CMPT!!!!!!! 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 2 Citação de Tio Hans, há 5 minutos: Eu estou longe de ser uma daquelas enciclopédias que se lembra dos lances e das polémicas até ao mais ínfimo pormenor, mas quem é que foi confrontar o João pinheiro no intervalo de um jogo aqui há uns anos? Quem é que na época passada, há pouco mais de um ano, depois da saga do João Pereira e de ter meio plantel no estaleiro, foi dar uma entrevista em horário nobre, onde, entre outras coisas, se atirou às arbitragens? Quem é que acusou o Sérgio Conceição de insultos, que deve ser a acusação mais fácil do mundo de se fazer e, em tribunal, foi desmentido por vários funcionários do próprio clube? E, para que não restem dúvidas, eu não gosto nadinha de cheiros estranhos, ares condicionados avariados ou bolas desaparecidas. Nada. Sou absolutamente contra que se faça isso em qualquer clube, incluindo, obvia e principalmente, o meu. Acho abjecto. Mas também não gosto de sonsos, de hipócritas e de quem tem telhados de vidro e passa a vida a atirar calhaus. E tu achas que os adeptos do Sporting não se queixam/queixaram dessas m*rda. Andas pouco atento então. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Abril 2 Pera, os adeptos do Benfica não se queixam do intra-extra-between campo do Rui Costa? Ai cum crl 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 2 Citação de Tio Hans, há 9 minutos: Eu estou longe de ser uma daquelas enciclopédias que se lembra dos lances e das polémicas até ao mais ínfimo pormenor, mas quem é que foi confrontar o João pinheiro no intervalo de um jogo aqui há uns anos? Quem é que na época passada, há pouco mais de um ano, depois da saga do João Pereira e de ter meio plantel no estaleiro, foi dar uma entrevista em horário nobre, onde, entre outras coisas, se atirou às arbitragens? Quem é que acusou o Sérgio Conceição de insultos, que deve ser a acusação mais fácil do mundo de se fazer e, em tribunal, foi desmentido por vários funcionários do próprio clube? E, para que não restem dúvidas, eu não gosto nadinha de cheiros estranhos, ares condicionados avariados ou bolas desaparecidas. Nada. Sou absolutamente contra que se faça isso em qualquer clube, incluindo, obvia e principalmente, o meu. Acho abjecto. Mas também não gosto de sonsos, de hipócritas e de quem tem telhados de vidro e passa a vida a atirar calhaus. Também não é preciso ser enciclopédia, só queria o barómetro do que estávamos a falar porque se há instância em que o Varandas é frequentemente criticado, é quando abre a boca. Isto não é só algo exclusivo ao CMPT. Talvez pareça que não pelo ambiente que se vive hoje, onde parecem duas crianças a atirar baldes de merda de um lado para o outro, que também faz aumentar os comentários tribalistas do mesmo tom, mas aí o problema já é a forma como as pessoas vivem o futebol. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 2 (editado) Citação de HappyKing, há 46 minutos: O Varandas não faz políticas extra campo. Acho que nem o @bug tem um ódio tão grande ao Varandas. Que, ironicamente, é o teu ponto contra ele nesta discussão. A pessoa que mais deve ter criticado o Varandas neste fórum. Edit: Quer dizer, entretanto devem estar os dois taco a taco. Que esta tua assiduidade fica difícil de acompanhar. Editado Abril 2 por migxstoper 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 2 Citação de migxstoper, há 1 hora: Que, ironicamente, é o teu ponto contra ele nesta discussão. O meu ponto contra o bug não é de posições sobre o Varandas. É uma questão de princípios. Ele tem um histórico onde explanou bem quais são os dele. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado Abril 3 (editado) Citação de HappyKing, há 8 horas: O meu ponto contra o bug não é de posições sobre o Varandas. É uma questão de princípios. Ele tem um histórico onde explanou bem quais são os dele. sim o bug é facho mas os teus amigos branqueadores de corruptos e criminosos são umas jóias vocês tão todos passados dos cornos n é normal o futebol fazer-vos isso à cabeça Citação de Tio Hans, há 10 horas: Eu estou longe de ser uma daquelas enciclopédias que se lembra dos lances e das polémicas até ao mais ínfimo pormenor, mas quem é que foi confrontar o João pinheiro no intervalo de um jogo aqui há uns anos? Quem é que na época passada, há pouco mais de um ano, depois da saga do João Pereira e de ter meio plantel no estaleiro, foi dar uma entrevista em horário nobre, onde, entre outras coisas, se atirou às arbitragens? Quem é que acusou o Sérgio Conceição de insultos, que deve ser a acusação mais fácil do mundo de se fazer e, em tribunal, foi desmentido por vários funcionários do próprio clube? E, para que não restem dúvidas, eu não gosto nadinha de cheiros estranhos, ares condicionados avariados ou bolas desaparecidas. Nada. Sou absolutamente contra que se faça isso em qualquer clube, incluindo, obvia e principalmente, o meu. Acho abjecto. Mas também não gosto de sonsos, de hipócritas e de quem tem telhados de vidro e passa a vida a atirar calhaus. e tu devias ganhar vergonha na cara, já deves ter idade para ter juízo Editado Abril 3 por Pavel 2 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Abril 3 Citação de Tio Hans, há 10 horas: Eu estou longe de ser uma daquelas enciclopédias que se lembra dos lances e das polémicas até ao mais ínfimo pormenor, mas quem é que foi confrontar o João pinheiro no intervalo de um jogo aqui há uns anos? Quem é que na época passada, há pouco mais de um ano, depois da saga do João Pereira e de ter meio plantel no estaleiro, foi dar uma entrevista em horário nobre, onde, entre outras coisas, se atirou às arbitragens? Quem é que acusou o Sérgio Conceição de insultos, que deve ser a acusação mais fácil do mundo de se fazer e, em tribunal, foi desmentido por vários funcionários do próprio clube? E, para que não restem dúvidas, eu não gosto nadinha de cheiros estranhos, ares condicionados avariados ou bolas desaparecidas. Nada. Sou absolutamente contra que se faça isso em qualquer clube, incluindo, obvia e principalmente, o meu. Acho abjecto. Mas também não gosto de sonsos, de hipócritas e de quem tem telhados de vidro e passa a vida a atirar calhaus. Não é preciso magoar também. De qualquer das formas, até podes ter razão em algum dos pontos citados mas neste momento o Varandas só tem vindo falar porque aquilo que o Porto tem feito, e fez durante muitos anos, é de extrema gravidade e do mais baixo que pode existir no desporto e provavelmente nem precisavam disso para serem vencedores dada a competência do que foi feito este ano no que diz respeito ao planeamento da época (pelo menos no futebol, no andebol já é outra conversa). Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Abril 3 (editado) Estou só a ver. Btw, interessante o testemunho do treinador do andebol do Sporting. Curiosamente, natural do Porto, onde esteve 11 épocas ligado ao FC Porto. O Varandas domina mesmo esta m*rda. Editado Abril 3 por bug Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado Abril 3 Nem sei porque motivo continuam todos a discutir isto se no fundo todos querem e gostam é deste circo, mas é sempre bom ver esta medição de pilinhas 5 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 3 E como estamos de presidentes a pressionar presidentes de canais televisivos? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Abril 3 Em defesa do Varandas, sim, é inegável que ele tomou as rédeas dos meandros do futebol português, mas fê-lo de uma forma chique. Pelo que, nesse aspeto, o futebol português ganhou uma patine de aprumo, que o Villas-Boas tem todo o potencial para brunir, embora ainda não esteja para aí virado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 3 Citação de bmfpcdm, há 34 minutos: é inegável que ele tomou as rédeas dos meandros do futebol português Pá lol. Essas rédeas estão contigo na sala? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado Abril 3 Citação de bmfpcdm, há 36 minutos: Em defesa do Varandas, sim, é inegável que ele tomou as rédeas dos meandros do futebol português, mas fê-lo de uma forma chique. Pelo que, nesse aspeto, o futebol português ganhou uma patine de aprumo, que o Villas-Boas tem todo o potencial para brunir, embora ainda não esteja para aí virado. E qual é o interesse de um boavisteiro neste assunto...? 4 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Abril 3 Citação de Pavel, há 6 horas: sim o bug é facho mas os teus amigos branqueadores de corruptos e criminosos são umas jóias vocês tão todos passados dos cornos n é normal o futebol fazer-vos isso à cabeça e tu devias ganhar vergonha na cara, já deves ter idade para ter juízo "São todos uma vergonha, excepto nós, nós somos um exemplo a seguir" 2 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Abril 3 Citação de andriy pereplyotkin, há 3 horas: E qual é o interesse de um boavisteiro neste assunto...? A promoção de vozes imparciais. 4 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Abril 3 Citação de Tio Hans, há 21 horas: Os adeptos do Benfica queixam-se das políticas extra-campo do Rui Costa? Quais políticas? Gastar tanto em mesas e em maços de tabaco? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Abril 3 Citação de bmfpcdm, há 4 horas: A promoção de vozes imparciais. E a experiência de anos com o Major. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Abril 3 Citação de Tio Hans, há 22 horas: Os adeptos do Benfica queixam-se das políticas extra-campo do Rui Costa? Compartilhar este post Link para o post