Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Campanha vergonhosa.

Os mesmos erros de sempre, descontrolo emocional.

Mas não entendo como não é marcado o penalti na segunda parte sobre o Evanilson (do Hermoso, empurra-o no ar) e o Wendell por muito anjinho que seja não fez nada para ser expulso, nem falta fez diga-se.. O De Paul e o Hermoso tiveram carta branca para distribuir porrada o jogo inteiro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 20 minutos:

Então...mas ele não era melhor que o Jackson? 🤔

Se tu o dizes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem éramos os melhores, nem somos os piores.

O Porto desta época é o melhor Porto do Conceição (o que quer que isso queira dizer) e espero que este jogo sirva para a equipa aprender e crescer com os erros. Não estamos na fase seguinte por demérito próprio, agora era ir embalar para a LE, mas duvido que as ambições do clube passem por aí.

Também me passei várias vezes com o Taremi, com mais 10% de capacidade de finalização estávamos na fase seguinte, mas todo o trabalho que ele e o Evanilson fazem na frente é de realçar. Hoje Luis Diaz mais apagado e isso notou-se. A lateral esquerda a nódoa do costume e o Tecatito já só entra para justificar o ordenado até ao fim da época. Centrais é pra renovar em Janeiro, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é frustrante não passar este grupo, dado as condicionantes e os atuais estados do Atletico e Milan.

Mas só nos podemos queixar de nós, quem tanto falha, só tem de lamentar de si mesmo.

Hoje, além da falta de criatividade em criar perigo, ficou visto que a nossa equipa é uma equipa vazia psicologicamente.

Taremi é 0, 0 ! Podem dizer o que quiserem, um jogador neste patamar de elite, que não tem cerebro nem qualquer controlo emocional é 0, nem vou falar dos falhanços e da quantidade de jogadas que perde devido a sua lentidão.

Mbemba esta época tem sido pior que o Marcano, de longe !!! No lance que o Diogo Costa faz dupla defesa com os pés, ele têm uma abordagem completamente amadora ao Carrasco. Depois no lance do segundo golo, ele tem que matar o crl da jogada enquanto esta ainda perto do nosso meio campo, ali ele tinha que mandar o Griezmann de volta para espanha, e depois o terceiro golo, é um bilhete pro fiscal de linha, ou pra bancada, pqp.

O Zaidu é mais um que dentro da cabeça, só paira ar. Cerebro nem ve-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 10 minutos:

Acho que está longe de ser uma campanha vergonhosa

Nos livros de história estes números são feios e como diria o Cristiano

Factos 👍👀

Agora para nós que vivemos isto, vamos ficar a pensar durante uns tempos o que crl teria acontecido se tivéssemos aproveitado as oportunidades de golos falhadas

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mau, ainda por cima a dobrar, que tanto os sub19 como a equipa bastava um empate para passarem, mas vergonhoso é se não passarmos a eliminatória da liga europa, independentemente de quem venha a ser o adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vai ser uma daquelas noites mal dormidas, estou muito triste.

Que domingo chegue rápido pois há um campeonato para ganhar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador do F. C. Porto não escondeu a desilusão pelo adeus à Champions e admitiu que a equipa azul e branca "não foi eficaz" e falhou "muitos golos".

"Este jogo foi a imagem dos que foram os jogos na fase de grupos. Estivemos até ao 90 minutos a discutir os oitavos de final num grupo com mais candidatos a ganhar a prova. Mais uma vez, pelo que produzimos até à expulsão, foi o suficiente para estarmos a ganhar. Mais uma vez, não fomos eficazes. Falhámos golos em momentos importantes. Continuámos em busca da vitória, acontece a expulsão do jogador do Atlético e depois há uma infantilidade do nosso jogador. Não é normal, com o adversário com menos um jogador, metermo-nos a jeito", começou por dizer o técnico.

Tá encontrado  o bode expitório.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

O treinador do F. C. Porto não escondeu a desilusão pelo adeus à Champions e admitiu que a equipa azul e branca "não foi eficaz" e falhou "muitos golos".

"Este jogo foi a imagem dos que foram os jogos na fase de grupos. Estivemos até ao 90 minutos a discutir os oitavos de final num grupo com mais candidatos a ganhar a prova. Mais uma vez, pelo que produzimos até à expulsão, foi o suficiente para estarmos a ganhar. Mais uma vez, não fomos eficazes. Falhámos golos em momentos importantes. Continuámos em busca da vitória, acontece a expulsão do jogador do Atlético e depois há uma infantilidade do nosso jogador. Não é normal, com o adversário com menos um jogador, metermo-nos a jeito", começou por dizer o técnico.

Tá encontrado  o bode expitório.

Boa dedução 👏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 4 minutos:

Fds

Qual o mal dessa frase?  Não tem razão? Não foi infantil / inocente?

O vosso bode expiatório está encontrado há 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Fds

Qual o mal dessa frase?  Não tem razão? Não foi infantil / inocente?

O vosso bode expiatório está encontrado há 4 anos.

Sérgio Conceição assumiu o desalento com a derrota sofrida diante do Atlético Madrid, considerando que a sua equipa foi vítima de… uma «infantilidade».

«Há que destacar que estivemos até aos 90 minutos a disputar o acesso aos oitavos de final, num grupo com equipas que têm títulos na Champions. Até à expulsão do Wendell fomos a equipa que esteve mais perto de estar a ganhar, deveríamos ter sido mais eficazes. Houve uma infantilidade do nosso jogador e metemo-nos a jeito. Para lá do minuto 90 surgiram mais dois golos do Atlético, foi uma derrota pesada, num jogo em que tínhamos tudo para ganhar», atirou na flash interview à Eleven.

«Temos uma equipa de gente que tem pouca experiência e pouca matreirice nesta prova. Isso notou-se. Mas vamos começar já a pensar no SC Braga, que é o nosso próximo jogo», rematou o treinador dos dragões.

---------------------

Isto não é colocar a derrota, num só momento do jogo e jogador??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 6 minutos:

Isto não é colocar a derrota, num só momento do jogo e jogador??

Não, é analisar o jogo com base em momentos e perceber que o jogo depois da expulsão foi outro que é a realidade.

Colocar a derrota num só jogador seria dizer a culpa desta derrota foi de X. Não me parece nem de perto nem de longe ser isso que ele está a dizer ai ou a querer dizer ai.

Edit: Podes é não concordar com o momento que ele escolhe para a mudança de jogo (a mim parece-me que a mudança ocorreu na primeira expulsão e não na segunda).

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Globalmente, é uma campanha OK. Positiva nunca pode ser porque não conseguimos o apuramento, mas fomos empurrados para a Liga Europa literalmente aos 90' do último jogo pelo campeão espanhol. Relembro que os adversários eram Liverpool, Atlético e AC Milan. Nem sequer havia o clássico Brugge/Young Boys/Besiktas para dar tareias aleatórias e fazer 6 pontos à partida. 

Não quero aqui fazer comparações, mas o Sporting consegue o apuramento ao fazer um excelente jogo em casa frente ao Dortmund e conquistar uma vantagem no confronto direto. Um jogo bastou. Este grupo não era assim, com todo o respeito.

Sobre os atletas, claro, descobrimos agora que são todos uns marretas, é o costume. Até estou admirado, isto está bem equilibrado com o hate ao Conceição. 

Editado por UnReal
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Não, é analisar o jogo com base em momentos e perceber que o jogo depois da expulsão foi outro que é a realidade.

Colocar a derrota num só jogador seria dizer a culpa desta derrota foi de X. Não me parece nem de perto nem de longe ser isso que ele está a dizer ai ou a querer dizer ai.

Edit: Podes é não concordar com o momento que ele escolhe para a mudança de jogo (a mim parece-me que a mudança ocorreu na primeira expulsão e não na segunda).

Ou dizer que a culpa foi dos jogadores duas ou três vezes num minuto e depois matar com um "Mas a culpa é minha"... Com todo o respeito, mas não sejamos anjinhos, por favor.

E não, não estou a assumir que o que ele disse foi para culpar o Wendell ou não. Simplesmente há muitas formas de se dizerem as coisas e, infelizmente, quanto a isso já estamos bem habituados. Basta ver quando as coisas correm um bocadinho mal.

Compartilhar este post

Link para o post

imagina tar 10 minutos com o corona e SO a espera para entrar para fazer aquelas substituiçoes de m*rda fodase

q azia do crl, precisamos mesmo de um avançado a sério

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se faz a reza das velinhas? * Hulk em Janeiro *

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Acho que está longe de ser uma campanha vergonhosa

Então? Duas derrotas por 1-5 e 1-3 em casa apelidas do quê? Ser eliminado da Champions na fase de grupos para o Porto é o quê?

Citação de bobzz, há 31 minutos:

o Wendell não calça mais mas é claramente mal expulso

Também acho, mas aqui dou razão ao SC. Pôs-se a jeito, tem de ter mais cabeça.. Mas aconteceu ao Wendel como acontecia a outro qualquer. A equipa fica completamente descontrolada emocionalmente, basta ver o Pepe quando leva o amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o SC culpou o Wendel pela derrota ou não, mas é verdade é que condicionou muito o jogo, principalmente porque a equipa técnica não tinha qualquer plano caso algo assim acontecesse, foi no improviso, e o SC não é nenhum mestre tactico, deu c*gada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 8 minutos:

Então? Duas derrotas por 1-5 e 1-3 em casa apelidas do quê? Ser eliminado da Champions na fase de grupos para o Porto é o quê?

Também acho, mas aqui dou razão ao SC. Pôs-se a jeito, tem de ter mais cabeça.. Mas aconteceu ao Wendel como acontecia a outro qualquer. A equipa fica completamente descontrolada emocionalmente, basta ver o Pepe quando leva o amarelo.

Num grupo com Liverpool, Atletico e Milan. Não vejo onde seja uma campanha medonha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 35 minutos:

Como é que se faz a reza das velinhas? * Hulk em Janeiro *

O Hulk ia sofrer do mesmo problema do Evanilson e nem a bola ia cheirar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 minutos:

Num grupo com Liverpool, Atletico e Milan. Não vejo onde seja uma campanha medonha. 

Agora o Milan já é forte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Agora o Milan já é forte.

é fraco?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...