Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Se o Sérgio o quiser por mim tudo bem. A partir do momento que assine é um dos nossos 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 18 minutos:

Sérgio, p.f. bate com a porta

Ele não o vai fazer porque embora ele esteja mais f*dido que nós não me parece que desista pelo tipo de pessoa que é.

Mas era sem dúvida o melhor que fazia pelo clube. Eu sei que potencialmente íamos perder tudo esta época, mas neste momento com o crédito que tem era a única forma de derrubar o PdC e restante corja.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Surreal. Não há palavras para esta aberração de gestão. O Galeno é super limitado e tem lesões com alguma frequência. Uma coisa era ter sido apostada quando cá estava, outra é sermos uma casa a arder à vários anos e fazemos negociatas à rico. Ide todos para um sítio que cá sei. 

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado disto é que temos os restantes 50% e temos um acordo para o recomprar por 15M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Aceito se for assim, é da maneira que não assina, mas o Braga não come gelados com a testa

Compartilhar este post

Link para o post

O Galeno é como o Diaz à dois anos atrás tem talento e é forte no 1 para 1 mas decide super mal, pode ser que surpreenda e evolua nesse capitulo como o Colombiano, de qualquer forma é um negócio terrivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 2 minutos:

O Galeno é como o Diaz à dois anos atrás tem talento e é forte no 1 para 1 mas decide super mal, pode ser que surpreenda e evolua nesse capitulo como o Colombiano, de qualquer forma é um negócio terrivel.

Tu és daqueles gajos que acordam de manhã sempre bem disposto não és?

Acreditava mais depressa que alguém consegue fazer uma francesinha vegan melhor que a normal

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E há outra coisa... O Galeno também tem uns tiques de vedeta fdds. E se há motivo para o Diaz ter tido cá sucesso foi a sua enorme capacidade de trabalho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 46 minutos:

Alguém tem a morada do @TariboWest? Vou ter de o ir internar.

Meu deus do céu. O que estão a fazer ao meu Futebol Clube do Porto. QUE TRÁGEDIA. QUE NEGÓCIO DO SALVADOR. MAIS UM. Quem for sócio que pague as cotas que é preciso comprar boiões novos de vaselina. 

Eu bem avisei. Isto é criminoso, absolutamente criminoso! Filhos da p*ta, o que estão a fazer ao nosso Porto! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 20 minutos:

Se o Sérgio o quiser por mim tudo bem. A partir do momento que assine é um dos nossos 

Não pode funcionar assim. O Sérgio obviamente quer mais soluções. E se não vê um craque a vir, contenta-se com um mediano. O Sérgio o querer ou não, não pode ser justificativa para aceitar todo e qualquer negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 39 minutos:

Invadir as redes sociais para prevenir esta m*rda

Quais redes sociais qual crl, é invadir os escritórios desses abutres. Vou dar em doido, meu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 12 minutos:

O Galeno está em Portugal há meia dúzia de anos e piora de ano para ano. Tem um QI futebolístico de uma ervilha. O Gonçalo Borges é 10000000x mais jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que só sendo sócio é que posso tentar mudar o rumo do clube mas ainda bem que deixei de pagar as quotas.

São demasiadas más decisões e mau planeamento para ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...