NIkeL Publicado 27 Outubro 2021 Eu gosto das 5 substituições, se continuar no máximo em 3 momentos distintos. Principalmente no FM, dá imenso jeito para rodar putos. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Outubro 2021 (editado) Citação de NIkeL, há 19 minutos: Eu gosto das 5 substituições, se continuar no máximo em 3 momentos distintos. Principalmente no FM, dá imenso jeito para rodar putos. É um exagero, imo. Só faria sentido no caso de prolongamento, por ex. Ou no caso das lesões na cabeça. Editado 27 Outubro 2021 por Eden Hazard 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Março 2022 Regra dos golos fora abolida nas competições nacionais a partir de 2022/23 (ojogo.pt) A direção da FPF aprovou outra alteração regulamentar, igualmente para entrar em vigor em 2022/23, permitindo o o aumento do número de suplentes de sete para nove. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 10 Março 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Regra dos golos fora abolida nas competições nacionais a partir de 2022/23 (ojogo.pt) A direção da FPF aprovou outra alteração regulamentar, igualmente para entrar em vigor em 2022/23, permitindo o o aumento do número de suplentes de sete para nove. E continuam as 5 substituições? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Março 2022 Citação de RoMbA, há 12 minutos: E continuam as 5 substituições? Diria que sim. Continuo é sem estar de acordo na abolição dos golos fora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Março 2022 Também sou contra os golos fora não valerem. Favorece ainda mais as equipas grandes nas eliminatórias Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Março 2022 (editado) Citação de Phil, há 5 minutos: Também sou contra os golos fora não valerem. Favorece ainda mais as equipas grandes nas eliminatórias As pequenas também podem ganhar 3-2 em casa e portanto beneficiar de poder perder por 1 fora e levar o jogo a prolongamento. Acho que se formos por aí é uma discussão sem fim. O que me parece relativamente factual é que o factor casa é muito menos relevante agora do que há 20 ou 30 anos atrás, e portanto a regra deixa de fazer tanto sentido. Antes era defensor acérrimo desta decisão mas agora não acho que seja assim tão preponderante, só peço que sejam coerentes e a usem em todo o lado. Editado 10 Março 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Março 2022 Eu gosto das 5 substituições. Dá mais imprevisibilidade ao jogo, o que para mim como espectador é positivo. Os treinadores podem-se tornar mais influentes no decorrer da partida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Março 2022 (editado) Citação de Mica, há 3 minutos: As pequenas também podem ganhar 3-2 em casa e portanto beneficiar de poder perder por 1 fora e levar o jogo a prolongamento. Acho que se formos por aí é uma discussão sem fim. O que me parece relativamente factual é que o factor casa é muito menos relevante agora do que há 20 ou 30 anos atrás, e portanto a regra deixa de fazer tanto sentido. Mas sinceramente é-me indiferente, o que peço é que seja igual em todo o lado. É só pensar um bocado nas últimas eliminatórias nos últimos anos quantas foram decididas por golos fora a favor de equipas mais modestas. A juventus por exemplo últimos dois anos foi de vela com o porto e o Lyon assim. O atlético arrumou assim o Liverpool. O Tottenham o city. O porto quando ganhou a champions duvido que arrumasse o United no prolongamento. Mas pronto. São ideias. O porto passava igual. Já me lembrei. Editado 10 Março 2022 por Phil Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Março 2022 Citação de Mica, há 4 minutos: As pequenas também podem ganhar 3-2 em casa e portanto beneficiar de poder perder por 1 fora e levar o jogo a prolongamento. Acho que se formos por aí é uma discussão sem fim. O que me parece relativamente factual é que o factor casa é muito menos relevante agora do que há 20 ou 30 anos atrás, e portanto a regra deixa de fazer tanto sentido. Antes era defensor acérrimo desta decisão mas agora não acho que seja assim tão preponderante, só peço que sejam coerentes e a usem em todo o lado. Até pode ser menos relevante devido aos terrenos de jogo estarem cada vez mais num nível aceitável mas daí a ter pouca relevância vai um grande caminho. Basta pensarmos na nossa liga e no quão descansados são os jogos em casa e no que se pensa nos jogos fora. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Março 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Até pode ser menos relevante devido aos terrenos de jogo estarem cada vez mais num nível aceitável mas daí a ter pouca relevância vai um grande caminho. Basta pensarmos na nossa liga e no quão descansados são os jogos em casa e no que se pensa nos jogos fora. Na nossa liga também arranjas exemplos para tudo. O Portimonense tem 2 vitórias em casa e 5 fora. O Estoril idem. O Marítimo ganhou 3 na Madeira e 5 fora, o Marítimo! O Gil tem 5 vitórias em casa e 6 fora, acho que já deu para entender. Em relação aos grandes, o único que tem mais vitórias em casa do que fora é o Sporting. Citação de Phil, há 10 minutos: É só pensar um bocado nas últimas eliminatórias nos últimos anos quantas foram decididas por golos fora a favor de equipas mais modestas. A juventus por exemplo últimos dois anos foi de vela com o porto e o Lyon assim. O atlético arrumou assim o Liverpool. O Tottenham o city. O porto quando ganhou a champions duvido que arrumasse o United no prolongamento. Mas pronto. São ideias. O porto passava igual. Já me lembrei. Estive a ver as últimas edições e há uma tendência para passarem equipas mais pequenas, sim, mas também há exemplos de outras e a amostra não é muito grande. Alguma influência acredito que tenha, se é suficiente para manter a regra é que já duvido. Afinal de contas, se a equipa mais forte for melhor no conjunto dos dois jogos, acho que merece passar... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Março 2022 Citação de Phil, há 38 minutos: Também sou contra os golos fora não valerem. Favorece ainda mais as equipas grandes nas eliminatórias Pode é favorecer a equipa que joga a segunda mão em casa, isso sim. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Abril 2022 Acho que se pode enquadrar aqui... https://www.facebook.com/watch?v=924904651525122 Sky Sports UEFA is expected to approve new rules today including a proposal to reserve two places in the Champions League based on historic performance. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Abril 2022 Citação de Mister Master, há 15 minutos: Acho que se pode enquadrar aqui... https://www.facebook.com/watch?v=924904651525122 Sky Sports UEFA is expected to approve new rules today including a proposal to reserve two places in the Champions League based on historic performance. Critérios? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Abril 2022 Citação de Eden Hazard, há 8 minutos: Critérios? Nao tenho a certeza mas eu li há uns dias que iam ter em conta os 5 últimos desempenhos ou que era. Mas repito não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 7 Abril 2022 Citação de DS7, há 27 minutos: Nao tenho a certeza mas eu li há uns dias que iam ter em conta os 5 últimos desempenhos ou que era. Mas repito não tenho a certeza. Não é pela posição no ranking de clubes? Não sei se contam só os últimos 5 anos. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Abril 2022 Nottingham Forest na Champions confirmed. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Abril 2022 Até pode ser uma boa cena para o Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Abril 2022 Decisão horripilante para agradar aos do costume. 2 6 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: Decisão horripilante para agradar aos do costume. Estou contigo. Cheira tanto a quererem ter todos os big boys da premier league na CL que tiveram de arranjar isto. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Abril 2022 Se for pelos últimos 5 anos, até vejo esta medida a beneficiar equipas como o Porto ou Benfica. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 7 Abril 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 3 horas: Decisão horripilante para agradar aos do costume. Devem estar cagados de medo que a Superleague avance e fiquem a chuchar no dedo. O problema é que os mesmos do costume vão continuar a forçar o assunto, meter a UEFA de 4 e quando for conveniente, saltam fora e criam a Superleague na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Abril 2022 Imaginando que esta decisão tinha estado em vigor nas últimas cinco épocas e assumindo que seria algo tão simples quanto as duas equipas com melhor ranking que, de outro modo, estariam foram da competição, teriam entrada direta na Champions estas seriam as equipas que teriam sido benificiadas: 20/21 - Arsenal & Roma 19/20 - Arsenal & Tottenham 18/19 - Sevilla & Arsenal 17/18 - Sevilla & Arsenal 16/17 - Arsenal & Sevilla A ideia parece ser basicamente pôr o Arsenal na Champions, custe o que custar. @Su1 approves. 5 Compartilhar este post Link para o post