Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 5 horas:

Aouar a caminho do Benfica!? Não dá para nos intrometer?

Era bem feito, só por nos terem mandado o negócio do João Victor Aouar também. 

• Like 13

Compartilhar este post

Link para o post

o @Diogo_CFB é um vírus que se está a espalhar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 9 horas:

Mandou tudo Aouar

Citação de Thierry Henry, há 8 minutos:

Era bem feito, só por nos terem mandado o negócio do João Victor Aouar também. 

Citação de RAG, há 1 minuto:

o @Diogo_CFB é um vírus que se está a espalhar

2 discípulos do velhote 😎

Compartilhar este post

Link para o post

@Diogo_CFB o Eustaquio foi por 4M ou por 3,5M? As notícias em Janeiro e até agora falavam em 4. Ontem estava tudo a dizer 3,5M. Os 500k foram da taxa de empréstimo?

Compartilhar este post

Link para o post

O José Manuel Ribeiro no podcast diz que acredita que o Porto vai buscar um médio de outro calibre para o lugar do Vitinha, preferencialmente alguém que possa jogar também na ala.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 57 minutos:

@Diogo_CFB o Eustaquio foi por 4M ou por 3,5M? As notícias em Janeiro e até agora falavam em 4. Ontem estava tudo a dizer 3,5M. Os 500k foram da taxa de empréstimo?

Acredito que seja isso, craque. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 25 minutos:

O Gonçalo Borges renovou até 2027, clausula de 50M. 

Falta o Chico. E o Uribe talvez, não vai acontecer né.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 15 horas:

Esses e todos os clubes de topo com grandes olheiros e que nenhum chegou e deu os 30 milhões que o Salvador pedia por ele... 

Nada contra o rapaz, não vi os jogos após lesão, vi muitos antes e um europeu Sub-19(?). Evoluiu, tem potencial e está no clube certo para evoluir. Só depende dele agora. 

Mas não deixa de ser engraçado, que tem tanto potencial, etc, etc, e nenhum clube estrangeiro chegou antes e deu 60% do valor pedido e o Salvador não abriu as pernas. Sendo que para o estrangeiro até hoje abriu sempre as pernas tirando o alto patrocínio do JM nos negócios. 

Tirando o Trincão qual foi a "grande" venda que o Braga fez para fora? 

Não me recordo de conseguirem vender por mais de 10M€ para fora. 

O Dyego Sousa também so saia por 15M€ no fim foi para a China por 5M€. O Braga só consegue vender jogadores em Portugal, para fora ainda não tem essa capacidade. Eventualmente com o aparecimento desta nova geração de jovens talvez comece a conseguir fazer isso, mas até lá não o vai fazer. 

Citação de TariboWest, há 14 horas:

Em condições normais temos que jogar com todos, portanto, safoda...

Quero é ver a bola a rolar!

Não consigo compreender as teorias da conspiracao em relação ao calendário, e aqui não digo que sejam os adeptos do Porto, Benfica ou Sporting, mas é uma coisa que tenho visto cada vez mais em todos os campeonatos, as teorias de que o clube pelo qual torcem está AA ser prejudicado no sorteio. 

Têm que jogo todos contra todos 2x, uma em casa e uma fora. Como é que alguém consegue prever como é que o Benfica vai na data X ou y? Ou porque é estão a prejudicar o Porto porque joga fora na primeira mão... 

É uma das novas modas que não me faz sentido.

Mas nada contra ninguém foi só um desabafo, e comentei aqui porque ainda não fui ver topico do Benfica, espero que não se chateiem com esta intromissão. 😘

Citação de RAG, há 13 horas:

O salvador ja disse que vende mais caro para Portugal pq são adversários 

É compreensível, se ele tem um jogador que um clube quer, ele fica numa posição de força, principalmente se não tiver necessidade de vender como foi o caso do David Carmo e é o do Horta,  e na situação do horta é ainda mais confortável para o Braga. Só têm uma pequena percentagem do passe, estão satisfeitos com o jogador e acabaram de encaixar a venda do David Carmo. Por isso ou o Benfica abre as pernas e paga, ou eles não vendem. 

É acho bem, se todos os clubes fizessem isso então teríamos uma liga muito mais competitiva em vez de vermos os 3 grandes secar o resto do campeonato como eucaliptos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 56 minutos:

O José Manuel Ribeiro no podcast diz que acredita que o Porto vai buscar um médio de outro calibre para o lugar do Vitinha, preferencialmente alguém que possa jogar também na ala.

Otávio? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 20 minutos:

Essa cláusula deveria ser ilegal para equipas do mesmo campeonato.

Verdade. Basta ver o que aconteceu este ano em Inglaterra, na última jornada. Tanta coisa com a transparência e depois permite-se este tipo de negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 26 minutos:

Como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 12 minutos:

Verdade. Basta ver o que aconteceu este ano em Inglaterra, na última jornada. Tanta coisa com a transparência e depois permite-se este tipo de negócio.

O que é que aconteceu em Inglaterra?

Um clube de Espanha, ter que pagar a um clube de Inglaterra caso esse fosse campeão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 39 minutos:

Estou de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

Alguém pagar a um clube do mesmo campeonato.

Mas quem pagou a quem? Não estou a par, além da situação do Coutinho 

Compartilhar este post

Link para o post

meti em cima, 15M pela vitória do City ao Aston Villa.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho é o Salvador ficar contente com os 20M ao meter essa cláusula. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 1 hora:

Fulgini, do Angers.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não mandava o Otávio para o meio. Deixava estar como está e mexia o mínimo possível nas dinâmicas e posições. Falta só um substituto para o Vitinha. Ou contrata-se ou usa-se o que tem e cria-se novas dinâmicas. Se possível um lateral esquerdo, ok. De resto é despachar quem não interessa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...