Bernas Publicado 27 Fevereiro 2023 Tendo em conta as condições do jogo e os poucos minutos que tem o Gonçalo, não acho que seja muito criticável a exibição dele ontem. Apesar de tudo, ainda conseguiu mais do que uma vez transportar a bola para zona ofensiva, que só por si era uma tarefa difícil ontem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Fevereiro 2023 Não gosto do Gonçalo, mas criticar a postura dele ontem é injusto. Várias foram as vezes em que, sozinho, tentou levar o jogo para a frente. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2023 Dada a opinião unânime sobre o Gonçalo, não me custa nada admitir que poderei estar errado sobre a exibição dele ontem e ser aquele último lance a ter ficado na retina e a influenciar erradamente essa visão do jogo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Fevereiro 2023 em 2 anos de equipa principal ontem foi o jogo em que o Gonçalo teve mais tempo de jogo. quando tá apertado, chama-se os jovens para resolver. é sempre bonito de se ver. com jogos resolvidos aos 60" nunca entram para ganhar tempo de jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Fevereiro 2023 (editado) Percebo o @HappyKing complica o que poderia ser fácil. Tenho um lance na retina, onde o Rodrigo Conceição estava a dar largura na linha numa situação vantajosa e o rapaz em vez de passar logo, teve que temporizar, fintar um para depois efetuar um passe que seria simples. No entanto, é um miúdo que entra num jogo com 9. Falta de compromisso não teve. Levou a equipa para a frente Eu que sou grande fã do Otávio, não gostei nada da exibição dele, o pior é que pelas reações que tem parece-me que não consegue fazer muito mais, ou ainda está a recuperar de lesão ou não tem mesmo ritmo competitivo para ser aposta nesta altura. O Uribe é imperdoável, esteve muito bem em Milão mas isto não pode acontecer. O pênalti é uma estupidez, tava controlado mas pronto teve que dar aquele encosto estúpido, depois com amarelo e a equipa a precisar dele volta a fazer borrada... 32 anos,... Um miúdo dá para perdoar, um internacional com esta experiência, não. Concordo com @toze2 na questão do Zaidu, o próprio SC quando o meteu foi para o homem ter pulmão e fazer toda a lateral e o homem morreu para o jogo, há um lance num canto que ele está próximo da bola e nem vai disputar. Eu quero acreditar que ele teve uma lesão muscular e não conseguia correr, porque senão é mau demais. O Jogo de sacrifício e de dedicação que teve o Pepê é de louvar, novamente fez 3/4 posições e o compromisso que teve foi incrível. Aos 90 e tal estava a correr que nem um desalmado para recuperar uma bola defensiva. o Pepe nem há palavras, este homem vai ter 45 anos e vamos estar aqui surpreendidos com a forma dele. É isto que se pede num capitão, a equipa perdida sem conseguir sair do meio campo e o homem pega na bola e transporta a equipa para a frente. Está na defesa e vai fazer um sprint para se tornar um ponta de lança! Wendell é mau demais. Ele não é mau é muiiitoooo mau, não sei se é mau taticamente, tecnicamente, se é falta de confiança mas eu não aguento mais este jogador sem um rasgo de garra, de agressividade, nada de nada. Para mim não dá mais. o Rodrigo Conceição que não é nada de especial, entrou e ganhou bolas, disputou bolas, recuperou, defendeu, atacou,... O Wendell anda só perdido. teria sido poético termos empatado ou vencido e até tivemos oportunidades. Houve ali lances do Taremi que pensei que ia meter lá dentro 😅 Editado 27 Fevereiro 2023 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de fns, há 11 minutos: em 2 anos de equipa principal ontem foi o jogo em que o Gonçalo teve mais tempo de jogo. quando tá apertado, chama-se os jovens para resolver. é sempre bonito de se ver. com jogos resolvidos aos 60" nunca entram para ganhar tempo de jogo. O especial do Conceição era metê-los de inicio e se não estivesse a ganhar tirava-os ao intervalo ou antes Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Fevereiro 2023 Culpem o treinador do Vizela por o Gonçalo ser horrível na decisão. Aposto que foi o Tulipa que lhe disse que Francesinha com arroz é bom Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 16 minutos: Culpem o treinador do Vizela por o Gonçalo ser horrível na decisão. Como se explica a qualidade que a equipa dele tem apresentado tendo em conta o passado, e acredito em ti sobre a falta de qualidade, que referes? É a questão formação vs profissional? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 25 minutos: Como se explica a qualidade que a equipa dele tem apresentado tendo em conta o passado, e acredito em ti sobre a falta de qualidade, que referes? É a questão formação vs profissional? Tenho 2 teorias: uma é a que dizes, ele não é bom com formação mas sim com jogadores já feitos. A outra, é que o Vizela não era assim tão mau para o Álvaro Pacheco ter sido despedido e ele só está a aproveitar, e bem, o bom que já estava feito+usando a carga motivacional de ser uma nova cara no balneário+resultados começarem a aparecer Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 9 minutos: Tenho 2 teorias: uma é a que dizes, ele não é bom com formação mas sim com jogadores já feitos. A outra, é que o Vizela não era assim tão mau para o Álvaro Pacheco ter sido despedido e ele só está a aproveitar, e bem, o bom que já estava feito+usando a carga motivacional de ser uma nova cara no balneário+resultados começarem a aparecer Acho que compro mais facilmente a primeira teoria. Acho que a segunda teria efeito a curto prazo mas as exibições do Vizela contra os grandes, pelo menos, mostram que há ali mais qualquer coisa. E até me parece que o estilo de jogo é distinto do Álvaro, nomeadamente em termos de pressão por exemplo. Tem feito um bom trabalho ele lá até agora. Vamos ver se continua. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de fns, há 1 hora: em 2 anos de equipa principal ontem foi o jogo em que o Gonçalo teve mais tempo de jogo. quando tá apertado, chama-se os jovens para resolver. é sempre bonito de se ver. com jogos resolvidos aos 60" nunca entram para ganhar tempo de jogo. Porque ontem não havia mais opções para fazer aquilo que era pretendido dele. O rapaz não é nada de especial, muito me surpreendia se tivesse algum futuro neste clube. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Shai, há 7 minutos: Porque ontem não havia mais opções para fazer aquilo que era pretendido dele. O rapaz não é nada de especial, muito me surpreendia se tivesse algum futuro neste clube. Eu discordo. Ele é bom tecnicamente, é rápido, dá para ver qué tem boa técnica de cruzamento e remate. Acho que pode dar jogador. E o facto de o SC não o ter despachado nem deixado sair é porque ele também acha. A questão da decisão é como tudo. O Díaz demorou 3 anos a chegar lá, o PP ainda toma muita decisão errada também. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Fevereiro 2023 Esse remate do G. Borges até é um bom remate, diga-se Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Fevereiro 2023 Eu por acaso também reconheço algum potencial no Gonçalo e acredito que nas mãos do Sérgio pode dar jogador. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Fevereiro 2023 O problema do Gonçalo é que está, à imagem do João Marcelo, numa idade crítica. Não podem continuar a apodrecer na equipa B nem a ganhar bolor no banco e na bancada durante uma época inteira. Ou são realmente aposta ou então têm que seguir o caminho deles. O caso do Gonçalo ainda é mais complexo porque contratámos um jovem por 10M€ que tem passado a época lesionado mas que em condições normais até aparece à sua frente na hierarquia. É bonito o Conceição querer o Gonçalo no plantel e colocar entraves à sua saída mas depois é a última opção para extremo. Na óptica do treinador é compreensível (o que ele quer é mais opções ao seu dispor) mas para o clube e para o jogador não faz qq sentido. Ou se acredita mesmo muito nele e isso tem que ficar demonstrado com minutos ou então é deixá-lo sair. Ainda agora em Janeiro tivemos uma abordagem do OM e essas oportunidades não aparecem todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Fevereiro 2023 (editado) Citação de TariboWest, há 9 minutos: O problema do Gonçalo é que está, à imagem do João Marcelo, numa idade crítica. Não podem continuar a apodrecer na equipa B nem a ganhar bolor no banco e na bancada durante uma época inteira. Ou são realmente aposta ou então têm que seguir o caminho deles. O caso do Gonçalo ainda é mais complexo porque contratámos um jovem por 10M€ que tem passado a época lesionado mas que em condições normais até aparece à sua frente na hierarquia. É bonito o Conceição querer o Gonçalo no plantel e colocar entraves à sua saída mas depois é a última opção para extremo. Na óptica do treinador é compreensível (o que ele quer é mais opções ao seu dispor) mas para o clube e para o jogador não faz qq sentido. Ou se acredita mesmo muito nele e isso tem que ficar demonstrado com minutos ou então é deixá-lo sair. Ainda agora em Janeiro tivemos uma abordagem do OM e essas oportunidades não aparecem todos os dias. Já nem me lembrava do Veron 🤣 Tazonde Veron? Editado 27 Fevereiro 2023 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Tenho 2 teorias: uma é a que dizes, ele não é bom com formação mas sim com jogadores já feitos. A outra, é que o Vizela não era assim tão mau para o Álvaro Pacheco ter sido despedido e ele só está a aproveitar, e bem, o bom que já estava feito+usando a carga motivacional de ser uma nova cara no balneário+resultados começarem a aparecer O futebol do Vizela melhorou consideravelmente desde a entrada do Tulipa. E olha que eu sou grande fã do Álvaro, mas acho que era um treinador bem mais unidimensional. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., há 11 minutos: Já nem me lembrava do Veron 🤣 Tazonde Veron? A recuperar de lesão. Já deve estar apto para o próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 1 hora: Acho que compro mais facilmente a primeira teoria. Acho que a segunda teria efeito a curto prazo mas as exibições do Vizela contra os grandes, pelo menos, mostram que há ali mais qualquer coisa. E até me parece que o estilo de jogo é distinto do Álvaro, nomeadamente em termos de pressão por exemplo. Tem feito um bom trabalho ele lá até agora. Vamos ver se continua. Citação de Solero, há 9 minutos: O futebol do Vizela melhorou consideravelmente desde a entrada do Tulipa. E olha que eu sou grande fã do Álvaro, mas acho que era um treinador bem mais unidimensional. Vou acreditar em vocês porque o único jogo que vi do Vizela nos últimos tempos, foi o jogo com o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 8 minutos: Vou acreditar em vocês porque o único jogo que vi do Vizela nos últimos tempos, foi o jogo com o Benfica. Terás mais oportunidades quando o Tulipa for para o Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de toze2, há 1 hora: Eu discordo. Ele é bom tecnicamente, é rápido, dá para ver qué tem boa técnica de cruzamento e remate. Acho que pode dar jogador. E o facto de o SC não o ter despachado nem deixado sair é porque ele também acha. A questão da decisão é como tudo. O Díaz demorou 3 anos a chegar lá, o PP ainda toma muita decisão errada também. Acho muito difícil dar jogador para o nosso nível. É um jogador demasiado verdinho. Ele tem qualidade mas tem de desligar o complicómetro, coisa que precisa de tempo de jogo e de um treinador que o consiga fazer evoluir. Já vi demasiado extremo do género da nossa formação a passar ao lado de uma boa carreira no Porto. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas: Tenho 2 teorias: uma é a que dizes, ele não é bom com formação mas sim com jogadores já feitos. A outra, é que o Vizela não era assim tão mau para o Álvaro Pacheco ter sido despedido e ele só está a aproveitar, e bem, o bom que já estava feito+usando a carga motivacional de ser uma nova cara no balneário+resultados começarem a aparecer Pode haver uma terceira. Se calhar o Tulipa não é tão mau nem o Gonçalo é tão bom como o pintas e estás em negação. Não é por repetires isso muitas vezes que passa a ser verdade. O Tulipa apanhou uma equipa praticamente nova após o sucesso na Youth League e não tinha tanto talento no plantel mas consegue ser o responsável por o Gonçalo ser horrível na decisão ao trabalhar com ele 6 ou 7 meses. Está certo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de treinadordebancada, há 16 minutos: Pode haver uma terceira. Se calhar o Tulipa não é tão mau nem o Gonçalo é tão bom como o pintas e estás em negação. Não é por repetires isso muitas vezes que passa a ser verdade. O Tulipa apanhou uma equipa praticamente nova após o sucesso na Youth League e não tinha tanto talento no plantel mas consegue ser o responsável por o Gonçalo ser horrível na decisão ao trabalhar com ele 6 ou 7 meses. Está certo. Não é por o plantel ser mau, que o treinador deixa de ter culpas. O Gonçalo é mau na decisão e, o tempo que teve com o Tulipa, só ajudou a piorar isso. Bastava ver isso nas palminhas do Tulipa quando o Gonçalo mandava uma bola para as coisas. E na idade de formação, 6 ou 7 meses é muito tempo. Já vi vários jogadores a evoluir imenso no espaço de 1 época. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Shai, há 45 minutos: Acho muito difícil dar jogador para o nosso nível. É um jogador demasiado verdinho. Ele tem qualidade mas tem de desligar o complicómetro, coisa que precisa de tempo de jogo e de um treinador que o consiga fazer evoluir. Já vi demasiado extremo do género da nossa formação a passar ao lado de uma boa carreira no Porto. O Luis Diaz chegou ao Porto com 22 anos.. O Gonçalo vai este ano fazer 22 anos. Ainda vai mais do que a tempo de dar jogador. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de toze2, há 21 minutos: O Luis Diaz chegou ao Porto com 22 anos.. O Gonçalo vai este ano fazer 22 anos. Ainda vai mais do que a tempo de dar jogador. Vamos concordar em discordar. Eu via muito mais talento no Luis do que no Borges atualmente. Compartilhar este post Link para o post