Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

"Grande negócio agora era emprestar o Gonçalo Borges e ir buscar o Francisco Conceição"

Ouvi isto eu agora, enquanto secava os tomates, no balneário do ginásio.

Fds

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Vou esperar para ver o que o gajo vale.

Não falta exemplos de jogadores que "eram uma m*rda" antes de virem e saíram de cá com uma imagem completamente diferente.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não me chateia gastar 10M no Ivan Jaime. Chateia é não termos dinheiro porque estamos muito mal e não sei que mais, não se vai buscar laterais firmados porque somos uns coitadinhos e temos que comer o que nos calhar e depois estouramos assim como gente grande.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não ia valer menos que isto. A contratação agrada-me muito, espero que tenha oportunidades de realmente jogar.

Em relação à comparação com o Nakajima, este à partida terá muito mais facilidades na adaptação ao grupo que o japonês. Também não tem um craque como o Luís Diaz a competir na sua melhor posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 24 minutos:

Vou esperar para ver o que o gajo vale.

Não falta exemplos de jogadores que "eram uma m*rda" antes de virem e saíram de cá com uma imagem completamente diferente.

Eu próprio precipitei-me a julgar, pelos comentários que fui lendo. Agora a ver a descrição dele vem com rótulo, pelo menos:

- 26 jogos, 3 golos e 3 assistências.

- Equipa do Mês da Eredivisie em abril.

- Gold Cup pelo México, e Melhor Onze. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 12 minutos:

Ele não ia valer menos que isto. A contratação agrada-me muito, espero que tenha oportunidades de realmente jogar.

Em relação à comparação com o Nakajima, este à partida terá muito mais facilidades na adaptação ao grupo que o japonês. Também não tem um craque como o Luís Diaz a competir na sua melhor posição.

Mas tem o Lord Galeno...

Compartilhar este post

Link para o post

Há 10M€ para o Iván Jaime mas não há 10M€ para um lateral-esquerdo. Bem sei que estes 10M€ do Iván Jaime devem ser pagos a 4 ou 5 anos, ainda assim temos as prioridades um bocado trocadas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou bater no ceguinho, mas indo de encontro ao que toda a gente já sabe, de que os jogadores que vêm só chegam por terem o aval do treinador, custa-me ver como tendo 10M€ disponíveis a lateral esquerda continua a não ser a prioridade. É só a confirmação daquilo que escrevi aqui ontem.

Com 10M€ (e com competência) daria para dois laterais esquerdos melhores do que os dois que cá temos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 7 horas:

O Toni é muito limitado. Espero que o Evanilson volte rápido.

4231, vender Taremi e comprar o Ivan Jaime.

Temos jogadores no plantel com qualidade técnica mais do que suficiente para jogar melhor futebol.

A minha sugestão sobre jogarem com 3 centrais vai no sentido de retirarem o Wendell e o Zaidu do 11, sem a necessidade de exporem defensivamente a equipa com um Galeno ou Borges a jogarem a lateral.

Neste caso, ficas com 3 centrais e os dois médios defensivos para cobrirem as costas do Galeno/Borges e do João Mário/PP, ficando estes com a liberdade para fazerem o corredor todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Vou bater no ceguinho, mas indo de encontro ao que toda a gente já sabe, de que os jogadores que vêm só chegam por terem o aval do treinador, custa-me ver como tendo 10M€ disponíveis a lateral esquerda continua a não ser a prioridade. É só a confirmação daquilo que escrevi aqui ontem.

Com 10M€ (e com competência) daria para dois laterais esquerdos melhores do que os dois que cá temos.

E ficavas com 4 no plantel?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

E ficavas com 4 no plantel?

Para alguém que vai ficar com 5 avançados para 2 posições e que supostamente está tão farto dos dois laterais esquerdos que tem, não me parece em nada proibitivo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 2 minutos:

10 M pelos 100%?

80% segundo O Jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Para alguém que vai ficar com 5 avançados para 2 posições e que supostamente está tão farto dos dois laterais esquerdos que tem, não me parece em nada proibitivo. 

Não me parece que isso vá acontecer. De qualquer das formas, estás a comparar ter 2.5 jogadores por posição com 4 por posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acham um bocado estranho que no dia em que o Portimonense recebe 10M, nós damos 10M pelo Ivan Jaime? 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Não acham um bocado estranho que no dia em que o Portimonense recebe 10M, nós damos 10M pelo Ivan Jaime? 

Acho estranho é que com tanta treta Porto ↔️ Portimonense o melhor jogador que eles lá tinham não veio cá parar. Isso é que me f*de. O próximo é o Relvas. 

Anyway... 10M pelo melhor jogador jovem em Portugal é um ótimo negócio. Fica faltar perceber onde é que vai encaixar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 13 minutos:

10 M pelos 100%?

80

Citação de Banks29, há 9 minutos:

Quem é que o Portimonense vendeu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

80

Quem é que o Portimonense vendeu?

Percentagem pela venda do Beto ao Everton

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver como encaixa no jogo do Conceição, as comparações com o Nakajima são justas, jogadores muito fortes tecnicamente, e não estão habituados a correr atrás da bola, nem a correr na profundidade.

E diria também o Aboubakar que tinha de fazer o papel do Marega a correr para a profundidade.

No caso do Iván, é para um papel mais de criativo, o que o irá beneficiar, mas sem bola vai ser complicado...lá para Janeiro deverá começar a ter mais minutos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...