Hammerfall Publicado 29 Agosto 2023 "Grande negócio agora era emprestar o Gonçalo Borges e ir buscar o Francisco Conceição" Ouvi isto eu agora, enquanto secava os tomates, no balneário do ginásio. Fds 3 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Agosto 2023 Vou esperar para ver o que o gajo vale. Não falta exemplos de jogadores que "eram uma m*rda" antes de virem e saíram de cá com uma imagem completamente diferente. 2 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 29 Agosto 2023 Negócio fechado: Iván Jaime é reforço do FC Porto (OJogo) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Agosto 2023 10 milhões ? crl, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Agosto 2023 Muito bem sacado, sim senhor Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Agosto 2023 Não me chateia gastar 10M no Ivan Jaime. Chateia é não termos dinheiro porque estamos muito mal e não sei que mais, não se vai buscar laterais firmados porque somos uns coitadinhos e temos que comer o que nos calhar e depois estouramos assim como gente grande. 3 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Agosto 2023 Vamos ver se não sai daí mais um Nakajima. 3 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Agosto 2023 Ele não ia valer menos que isto. A contratação agrada-me muito, espero que tenha oportunidades de realmente jogar. Em relação à comparação com o Nakajima, este à partida terá muito mais facilidades na adaptação ao grupo que o japonês. Também não tem um craque como o Luís Diaz a competir na sua melhor posição. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Shai, há 24 minutos: Vou esperar para ver o que o gajo vale. Não falta exemplos de jogadores que "eram uma m*rda" antes de virem e saíram de cá com uma imagem completamente diferente. Eu próprio precipitei-me a julgar, pelos comentários que fui lendo. Agora a ver a descrição dele vem com rótulo, pelo menos: - 26 jogos, 3 golos e 3 assistências. - Equipa do Mês da Eredivisie em abril. - Gold Cup pelo México, e Melhor Onze. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Shai, há 12 minutos: Ele não ia valer menos que isto. A contratação agrada-me muito, espero que tenha oportunidades de realmente jogar. Em relação à comparação com o Nakajima, este à partida terá muito mais facilidades na adaptação ao grupo que o japonês. Também não tem um craque como o Luís Diaz a competir na sua melhor posição. Mas tem o Lord Galeno... Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Agosto 2023 Há 10M€ para o Iván Jaime mas não há 10M€ para um lateral-esquerdo. Bem sei que estes 10M€ do Iván Jaime devem ser pagos a 4 ou 5 anos, ainda assim temos as prioridades um bocado trocadas. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Agosto 2023 Vou bater no ceguinho, mas indo de encontro ao que toda a gente já sabe, de que os jogadores que vêm só chegam por terem o aval do treinador, custa-me ver como tendo 10M€ disponíveis a lateral esquerda continua a não ser a prioridade. É só a confirmação daquilo que escrevi aqui ontem. Com 10M€ (e com competência) daria para dois laterais esquerdos melhores do que os dois que cá temos. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 29 Agosto 2023 Citação de fsociety, há 7 horas: O Toni é muito limitado. Espero que o Evanilson volte rápido. 4231, vender Taremi e comprar o Ivan Jaime. Temos jogadores no plantel com qualidade técnica mais do que suficiente para jogar melhor futebol. A minha sugestão sobre jogarem com 3 centrais vai no sentido de retirarem o Wendell e o Zaidu do 11, sem a necessidade de exporem defensivamente a equipa com um Galeno ou Borges a jogarem a lateral. Neste caso, ficas com 3 centrais e os dois médios defensivos para cobrirem as costas do Galeno/Borges e do João Mário/PP, ficando estes com a liberdade para fazerem o corredor todo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Agosto 2023 Citação de La Flame, há 4 minutos: Vou bater no ceguinho, mas indo de encontro ao que toda a gente já sabe, de que os jogadores que vêm só chegam por terem o aval do treinador, custa-me ver como tendo 10M€ disponíveis a lateral esquerda continua a não ser a prioridade. É só a confirmação daquilo que escrevi aqui ontem. Com 10M€ (e com competência) daria para dois laterais esquerdos melhores do que os dois que cá temos. E ficavas com 4 no plantel? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: E ficavas com 4 no plantel? Para alguém que vai ficar com 5 avançados para 2 posições e que supostamente está tão farto dos dois laterais esquerdos que tem, não me parece em nada proibitivo. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Samuel, há 2 minutos: 10 M pelos 100%? 80% segundo O Jogo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Agosto 2023 Citação de La Flame, há 4 minutos: Para alguém que vai ficar com 5 avançados para 2 posições e que supostamente está tão farto dos dois laterais esquerdos que tem, não me parece em nada proibitivo. Não me parece que isso vá acontecer. De qualquer das formas, estás a comparar ter 2.5 jogadores por posição com 4 por posição. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Agosto 2023 Não acham um bocado estranho que no dia em que o Portimonense recebe 10M, nós damos 10M pelo Ivan Jaime? 2 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Banks29, há 2 minutos: Não acham um bocado estranho que no dia em que o Portimonense recebe 10M, nós damos 10M pelo Ivan Jaime? Acho estranho é que com tanta treta Porto ↔️ Portimonense o melhor jogador que eles lá tinham não veio cá parar. Isso é que me f*de. O próximo é o Relvas. Anyway... 10M pelo melhor jogador jovem em Portugal é um ótimo negócio. Fica faltar perceber onde é que vai encaixar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Samuel, há 13 minutos: 10 M pelos 100%? 80 Citação de Banks29, há 9 minutos: Não acham um bocado estranho que no dia em que o Portimonense recebe 10M, nós damos 10M pelo Ivan Jaime? Quem é que o Portimonense vendeu? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 29 Agosto 2023 Citação de HIM, há 9 minutos: 80 Quem é que o Portimonense vendeu? Percentagem pela venda do Beto ao Everton Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Agosto 2023 Vamos ver como encaixa no jogo do Conceição, as comparações com o Nakajima são justas, jogadores muito fortes tecnicamente, e não estão habituados a correr atrás da bola, nem a correr na profundidade. E diria também o Aboubakar que tinha de fazer o papel do Marega a correr para a profundidade. No caso do Iván, é para um papel mais de criativo, o que o irá beneficiar, mas sem bola vai ser complicado...lá para Janeiro deverá começar a ter mais minutos Compartilhar este post Link para o post