Alonso. Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Quan Chi, há 34 minutos: Há 10M€ para o Iván Jaime mas não há 10M€ para um lateral-esquerdo. Bem sei que estes 10M€ do Iván Jaime devem ser pagos a 4 ou 5 anos, ainda assim temos as prioridades um bocado trocadas. Mas este homem diz o mesmo que eu e leva reputação @Boitswana Faça favor de meter no meu também Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Alonso., há 2 minutos: Mas este homem diz o mesmo que eu e leva reputação @Boitswana Faça favor de meter no meu também Done. Pensei que ainda estava sem reps. Durante a tarde tb quis dar ao boi do @pedropb13 no tópico da Série A mas não consegui. 😥 Já tou outra vez tapado. Isto tem dedo do Diogo, só pode. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Agosto 2023 Citação de DonSk, há 36 minutos: Acho estranho é que com tanta treta Porto ↔️ Portimonense o melhor jogador que eles lá tinham não veio cá parar. Isso é que me f*de. O próximo é o Relvas. Anyway... 10M pelo melhor jogador jovem em Portugal é um ótimo negócio. Fica faltar perceber onde é que vai encaixar. Tanto eles como o jogador sabem que podem conseguir um belo negócio, falou-se há umas semanas do Rennes por 13M Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Boitswana , há 18 minutos: Done. Pensei que ainda estava sem reps. Durante a tarde tb quis dar ao boi do @pedropb13 no tópico da Série A mas não consegui. 😥 Já tou outra vez tapado. Isto tem dedo do Diogo, só pode. Não dês a esse gajo. Isso é deitar ao lixo 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Agosto 2023 Citação de TiagoFC, há 25 minutos: Percentagem pela venda do Beto ao Everton got it, thanks! Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 29 Agosto 2023 Lelo e Jaime 🤤deixem me sonhar Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 29 Agosto 2023 É despachar a contratação do Lelo, o empréstimo do Chico, vender o Taremi e está tudo pronto para começar a pré-epoca. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Agosto 2023 (editado) Citação de Pablo Escobar, há 40 minutos: Lelo e Jaime 🤤deixem me sonhar Essa página tem alguma credibilidade? Editado 29 Agosto 2023 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Pablo Escobar, há 1 hora: Lelo e Jaime 🤤deixem me sonhar Se for assim, aceito. Só ficava a faltar mandar o Wendel e ver se perdoavamos a divida do Chidozie pelo Bruno. Lelo e Bruno, 2 laterais novos, mais jovens que os atuais, e há sempre a esperança de serem os 2 melhores. Ou outro qualquer, tudo menos ficar com os 2 atuais, ainda por cima o Wendel também deve ganhar bastante bem, já que veio do Leverkusen Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 29 Agosto 2023 A oferta do Milan pelo Taremi não chega aos 15M. Se o Porto insiste em 20M será difícil chegar a um acordo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Samuel, há 1 minuto: Porto pede 15M mais o Theo O Theo: 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Agosto 2023 (editado) Citação de Samuel, há 14 minutos: Porto pede 15M mais o Theo O Theo não mas o Saelemaekers, como disse ontem, era muito bem sacado e preenchia, de uma assentada, 3 lacunas do plantel. Claro que ter visão para isso é f*da. Vai acabar por ser cedido ao Bologna. Em relação ao Ivan Jaime, para além de achar que só faz sentido no caso da saída do Taremi, fico perplexo com os moldes do negócio. Então um clube falido como o Porto decide logo adquirir o passe praticamente todo, correndo um risco brutal até porque estamos a falar de um jogador com um perfil muito peculiar e pouco compatível com as ideias do treinador, quando podia perfeitamente procurar condições idênticas às que o Sporting tem negociado com eles? Ah, só falta virem dizer "para isso era preciso o Fama estar interessado". Ya, com os outros é possível, connosco fazem-se sempre de negociadores implacáveis. Parece-me +/- evidente que era preferível adquirir só metade do passe nesta fase, ainda que por uma avaliação superior, e reservar o direito de ir comprando % adicionais. Mas não, é logo à rico. Se é para comprar, compra-se logo tudo crl! Só espero que não dê em Nakajima 2.0. Editado 29 Agosto 2023 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 29 Agosto 2023 Esse boato do Lelo não vi só aí… Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, há 4 horas: "Grande negócio agora era emprestar o Gonçalo Borges e ir buscar o Francisco Conceição" Ouvi isto eu agora, enquanto secava os tomates, no balneário do ginásio. Fds Bom seria ter os 2 ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Bernas, há 2 horas: Essa página tem alguma credibilidade? Sinceramente não sei É ver o que acontece nos próximos dias. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 29 Agosto 2023 Melhor que este mercado era a fase de grupos ser assim: Bayern, Porto, AC Milan e Newcastle. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2023 Gabriel Veron, ainda a recuperar de lesão, pode sair por empréstimo (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 30 Agosto 2023 Citação de lucho^, há 13 horas: Eu próprio precipitei-me a julgar, pelos comentários que fui lendo. Agora a ver a descrição dele vem com rótulo, pelo menos: - 26 jogos, 3 golos e 3 assistências. - Equipa do Mês da Eredivisie em abril. - Gold Cup pelo México, e Melhor Onze. Fez também dois jogos a titular jogando os 90 minutos no Mundial e em 2021 foi titular nos Jogos Olímpicos, tendo conseguido a medalha de bronze pelo México. Pode não ser um prodígio e não ter funcionado no Ajax mas tem um CV decente, tenho uma certa esperança que não seja assim tão mau. No Ajax também esteve tapado pelo Rensch, que tinha sido opção regular como suplente do Mazraoui nas duas épocas anteriores à chegada do Sánchez e que agarrou o lugar após saída do Mazraoui. O Ajax teve dois treinadores medíocres e um plantel mais fraco que os anos anteriores, com saídas de jogadores importantes como o Onana, Tagliafico, Lisandro Martinez, Haller, Gravenberch, Mazraoui, Antony e falta de reforços à altura para algumas destas posições. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Diogo_CFB, há 52 minutos: Gabriel Veron, ainda a recuperar de lesão, pode sair por empréstimo (ojogo.pt) 😂😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 30 Agosto 2023 Citação de La Flame, há 30 minutos: 😂😂😂😂😂 É a melhor solução para ele, honestamente. Fossem todos geridos assim... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Lurker, há 9 minutos: É a melhor solução para ele, honestamente. Fossem todos geridos assim... Se incluíres o Carmo nesse lote, então sim, concordo contigo. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Boitswana , há 9 minutos: Se incluíres o Carmo nesse lote, então sim, concordo contigo. Claro, o Carmo é o exemplo mais berrante. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Agosto 2023 (editado) Citação de Boitswana, há 12 horas: O Theo não mas o Saelemaekers, como disse ontem, era muito bem sacado e preenchia, de uma assentada, 3 lacunas do plantel. Claro que ter visão para isso é f*da. Vai acabar por ser cedido ao Bologna. Em relação ao Ivan Jaime, para além de achar que só faz sentido no caso da saída do Taremi, fico perplexo com os moldes do negócio. Então um clube falido como o Porto decide logo adquirir o passe praticamente todo, correndo um risco brutal até porque estamos a falar de um jogador com um perfil muito peculiar e pouco compatível com as ideias do treinador, quando podia perfeitamente procurar condições idênticas às que o Sporting tem negociado com eles? Ah, só falta virem dizer "para isso era preciso o Fama estar interessado". Ya, com os outros é possível, connosco fazem-se sempre de negociadores implacáveis. Parece-me +/- evidente que era preferível adquirir só metade do passe nesta fase, ainda que por uma avaliação superior, e reservar o direito de ir comprando % adicionais. Mas não, é logo à rico. Se é para comprar, compra-se logo tudo crl! Só espero que não dê em Nakajima 2.0. Se dessem 5 milhões por 50% do passe, o problema passaria a ser que tínhamos acabado de concluir mais um negócio onde íamos receber meia dúzia de patacos quando o melhor jogador da história do universo fosse vendido. Quanto ao Verón, quase que tem escrito na testa que não mais voltará a jogar pelo Porto. Dá-me esse feeling. Editado 30 Agosto 2023 por UnReal Compartilhar este post Link para o post