Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 1 minuto:

Qual assunto de redes sociais ? Está a discutir-se declarações e demais ações patéticas do treinador

O que tem sido colocado aqui de uma forma genérica nas últimas semanas. Qualquer assunto, mais ou menos relevante, é motivo para os maiores ataques pessoais. É impossível se criticar as declarações de alguém, presidente treinador ou outra pessoa qualquer, sem recorrer a isso? 

• Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Visto ele ser mod não terá tirado a opção de se ver que foi editado e só vocês mods conseguirem ver que ele editou ? 

Sim

image.png

Tens que ver isto, amigo @La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

As autoridades para o trabalho andam a dormir? Tudo o que luta pela saúde mental também? É minimamente admissível em 2024 um chefe prejudicar um subordinado porque entrou na empresa a sorrir? 

• Haha 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 4 minutos:

As autoridades para o trabalho andam a dormir? Tudo o que luta pela saúde mental também? É minimamente admissível em 2024 um chefe prejudicar um subordinado porque entrou na empresa a sorrir? 

Se a a lei for a mesma no mundo do futebol e a ACT poder fazer algo, podes sempre fazer uma queixa anónima.

Agora que estou aqui a pensar fiquei genuinamente na duvida, os jogadores visados podem fazer queixa onde? ACT ou no sindicato dos jogadores?

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 20 minutos:

Se a a lei for a mesma no mundo do futebol e a ACT poder fazer algo, podes sempre fazer uma queixa anónima.

Agora que estou aqui a pensar fiquei genuinamente na duvida, os jogadores visados podem fazer queixa onde? ACT ou no sindicato dos jogadores?

Sindicato 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor mas o Carmo não tem defesa possível 

Nunca foi inteligente, quer em campo como fora dele 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 5 minutos:

Por favor mas o Carmo não tem defesa possível 

Nunca foi inteligente, quer em campo como fora dele 

Se assim é, pena não terem analisado isso antes de decidirem comprá-lo. Mas pronto, uma compra de 20M não requer análise a esse nível...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

E queres que atuem com base numa noticia do Record? LOL

Que exagero. Então, em 2024, um treinador não tem autonomia para gerir o grupo de trabalho como bem entender? Se ele achou que os quatro não estavam a treinar ao nível exigido, agiu bem. O Amorim não encostou o Slimani, por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 horas:

Isto até pode nem dar em nada positivo para o Clube, mas ver o @Phil a rasgar o Conceição deixa-me cheio de orgulho. Até o @a.lopes já removeu aquele avatar asqueroso.

Não é algo que me deixe satisfeito no entanto. Sempre o defendi quando achei adequado e agora crítico-o porque o merece. Se durante grande parte deste ciclo foi uma mais valia no clube neste momento é uma desvantagem. Agradeço o que fez de positivo, que foi mais do que o negativo.

Precisamos de um treinador novo tanto quanto uma direção neste momento. Futebol e resultados  de m*rda. O discurso já não o consigo escutar mais. Queima ativos a torto e a direito numa altura em que não podemos ousar fazê-lo. Muito obrigado mas adeus. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 25 minutos:

E queres que atuem com base numa noticia do Record? LOL

Que exagero. Então, em 2024, um treinador não tem autonomia para gerir o grupo de trabalho como bem entender? Se ele achou que os quatro não estavam a treinar ao nível exigido, agiu bem. O Amorim não encostou o Slimani, por exemplo?

Spoiler

image.thumb.png.f348291485420449f1c028d03781d71a.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 minutos:

E agora tira o pepe

Não faz parte do plantel?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Não faz parte do plantel?

Só estou curioso para saber o quanto desce a média

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

@HappyKing

Média de idades do plantel desta época dos 3 grandes

Sporting - 26

Benfica - 25

Porto - 27

O que me importa a média de idades do plantel se tenho gajos como o Samuel Portugal no banco/bancada com 30 anos e nem sequer joga. É factual que o Porto tem muita gente jovem naquele que é o onze habitual. Não dá para negar, é um facto.

Isso não implica que seja um motivo de desculpa para o quer que seja como o Sérgio fez. Até porque muitos deles são contratações avalizadas por ele. Se não queria gente jovem que fosse buscar trintões ao mercado. 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 minutos:

Só estou curioso para saber o quanto desce a média

26 +/-

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 minutos:

26 +/-

E se tirarmos o marcano? O gajo está no estaleiro desde agosto prai

Editado por Plagio o Original
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 11 minutos:

E se tirarmos o marcano? O gajo está no estaleiro desde agosto prai

Fiz as contas. Sem marcano e sem pepe, a media de idades é 25.64. Com marcano e com pepe  a media de idades é 26.59

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 9 horas:

Lista de culpados (em atualização)

1. Andre Villas Boas

2. Arbitros

3. Tempo util de jogo

4. Benfica

5. Sporting

6. Clubes do Sul

7. UEFA

8. David Carmo

9. Sanchez, Martinez, Franco, Ivan Jaime

o que falta?

https://www.ojogo.pt/170866012/pinto-da-costa-as-vezes-sinto-que-ha-jogadores-nao-lutam-para-virar-as-coisas/

Os jogadores

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 2 horas:

Se assim é, pena não terem analisado isso antes de decidirem comprá-lo. Mas pronto, uma compra de 20M não requer análise a esse nível...

Se assim é o quê?

Uma coisa não desculpa o resto. Dar 20M pelo Carmo foi um erro enorme mas tudo o que o Carmo fez aqui não tem desculpa, foi péssimo sempre 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

Curiosamente quem é afastado sempre são os que menos jogam ou o que menos estatutos tem.

Fraco com os fortes, forte com os fracos.

Os que mais lutam para mudar as coisas são muito literais, principalmente contra os adversários ou os árbitros.

Editado por lucho^

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 30 minutos:

Se assim é o quê?

Uma coisa não desculpa o resto. Dar 20M pelo Carmo foi um erro enorme mas tudo o que o Carmo fez aqui não tem desculpa, foi péssimo sempre 

Não estou a dizer que tem desculpa. Estou a dizer que se não é inteligente nem dentro de campo nem fora dele não se justifica dar 20M por ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que andamos aqui a confundir coisas sobre o Carmo. 

Uma coisa é a qualidade dele. Não tem. Flop. Não há questão. 

Outra coisa foi o seu afastamento e as razões. O que saiu, e que não foi desmentido por ninguém, é que sentia que havia dois pesos e duas medidas. Que se ele cometia um erro ia para a bancada e o Pepe fazia m*rda e não lhe acontecia nada. Neste ponto, tenho pouco a apontar ao rapaz. O Galeno pode jogar 20 jogos e 10 são péssimos, 5 são bons e 5 são decentes. O Ivan Jaime não tem possibilidade de ganhar ritmo nem de jogar continuamente nem de errar (é um exemplo). 

A gestão de plantel do SC é ridícula e entendo a frustração dos jogadores. Isso não apaga que o Carmo efetivamente não tenha qualidade para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...