Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

O Carmo da-se bem na liga da conferência e agr já é o melhor central do mundo. Afinal o nosso grande lider sergio conceição estava certo em largar 20 milhões por ele, o grande responsável pela compra

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 27 minutos:

Eu prefiro que o clube tenha finalmente uma postura diferente. O Chermiti foi vendido por 12M, qualquer dos nossos rivais consegue vender bem o entulho que tem... Nós nem os jogadores chave conseguimos vender...

Já melhorámos muito nisso, mas depende do entulho, claro. O Chermiti, apesar de cepo, é um jovem avançado que já tinha alguns jogos e golos pela equipa principal, teria sempre algum valor aos olhos do marcado - um pouco como aconteceu com o Fábio Silva, que obviamente tinha outro potencial, mas também era um novato sem provas dadas.

Quando os dispensáveis são jogadores mais velhos, é mais complicado arranjar colocação. O Jovane anda de empréstimo em empréstimo para ver se pega em algum lado, o Vinagre está exatamente na mesma situação, o Rochinha teve de ser despachado a custo zero. Diria que a exceção foi o Arthur Gomes, que ainda deu para recuperar boa parte do investimento.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 hora:

Espero que tentemos chegar aos 30M/35M ou que se incluam jogadores. Mas prefiro que saia por 25M do que fique cá mais uma época. É que ou sai agora ou nunca mais vemos bom dinheiro por ele. 

Se tívessemos bem financeiramente podíamos era recuperar parte do passe do Nico. Jogadores deles há uns quantos interessantes. O Eric Garcia era do crl não fosse o ordenado dele. O Casadó era incrível, o contrato dele acaba agora. Se o Xavi não contou com ele esta época onde o adversário dele na posição era o Romeu também não há de contar para o ano com o Guido Rodriguez. Falou-se há 1 mês que podia renovar mas não houve novidades disso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 10 horas:

Queria muito que viesse e jogasse os jogos todos a titular até ao fim da época. Eu queria ver esta conversa que se está aqui a ter ao fim de uns dois meses ou três. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 33 minutos:

Eu prefiro que o clube tenha finalmente uma postura diferente. O Chermiti foi vendido por 12M, qualquer dos nossos rivais consegue vender bem o entulho que tem... Nós nem os jogadores chave conseguimos vender...

melhor venda de sempre em Portugal, dont @ me.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 44 minutos:

Eu acho que o Everton foi mais na cantiga de estar ali um Leão 2.0. E vendia o Pêpê, parecendo que não já tem 27 anos, entre o que custou, salários que recebeu e percentagens ainda para o Grémio, fosse por 25/30 era vendido com prejuízo mas acredito que também não valha mais que isso.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

melhor venda de sempre em Portugal, dont @ me.

Estão literalmente a falar dela há 3 páginas.

O Carmo é horrível, digo-o desde que se estreou em Braga. Estou perfeitamente à vontade nesta.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes notícias. Menos para o Pepê e o Galeno.

Editado por fns
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem viu a seleção brasileira e quem a vê...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É a oportunidade de ouro de fazer algum encaixe com o Wendell e Evanilson.

Compartilhar este post

Link para o post

Livrem-se de não ficar em 3º lugar.

Diogo Costa, Pepe, Wendell, Varela, Nico, Chico e Evanilson + Eustáquio podem estar potencialmente fora em torneios de verão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Livrem-se de não ficar em 3º lugar.

Diogo Costa, Pepe, Wendell, Varela, Nico, Chico e Evanilson + Eustáquio podem estar potencialmente fora em torneios de verão. 

O Nico acho difícil, ainda não se internacionalizou.

Mas sim, pré-eliminatórias fazem tanta falta como a fome. Ao menos que se evite isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 8 minutos:

O Nico acho difícil, ainda não se internacionalizou.

Mas sim, pré-eliminatórias fazem tanta falta como a fome. Ao menos que se evite isso.

Jogos olímpicos?Espanha vai?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

Jogos olímpicos?Espanha vai?

Nem me lembrei dos jogos olímpicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os J.O. não são uma competição oficial, só vão os jogadores que os clubes deixem 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela andava a jogar nos amigáveis da seleção olímpica, por isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 43 minutos:

O Mbappé anunciou que vai sair do PSG, será que... 

Com Klopp, Carmo e Mbappe na próxima época somos meninos de fazer uma gracinha na Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 56 minutos:

O Mbappé anunciou que vai sair do PSG, será que... 

Não foi o rumor mais descabido que por aqui passou nas últimas páginas. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Não foi o rumor mais descabido que por aqui passou nas últimas páginas. 

Espero que saibam que vem para o clube satelite...o Sporting Clube de Braga eheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...