smashing_pumpkin Publicado 30 Setembro 2023 Citação de IceCreamSoGood., há 1 minuto: Como não vi a falta assumo que não foi a mais escandalosa de sempre. Já tive a scrollar twitter e não me apareceu nenhum jogador do Farense a 2 metros de um jogador do Sporting a atirar-se para o chão e ser marcado falta. A não ser que tenha essa gravidade nunca podes comparar com aquele "penalty" passar no var.... Bem, ao menos a tua honestidade intelectual fica registada. Escuso de perder mais tempo contigo. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Setembro 2023 O sproting este ano está com a estrelinha... ... arbitral 4 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Setembro 2023 O Gyokeres shoot with hard nos penaltis Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Setembro 2023 Citação de Sima01, Agora: O sproting este ano está com a estrelinha... ... arbitral Ai que crl 😂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Setembro 2023 Depois do escândalo com o Casa Pia eis que aparece o artista do Godinho para colocar a fasquia ainda mais lá em cima. Um profissional destes não ser responsabilizado pela sua incompetência e continuar a apitar na 1ª Liga é algo que me transcende e é um excelente resumo do futebol português. Compartilhar este post Link para o post
IceCreamSoGood. Publicado 30 Setembro 2023 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Bem, ao menos a tua honestidade intelectual fica registada. Escuso de perder mais tempo contigo. Looolll O que é que é desonesto? Achar que um penalty obviamente inventado não se pode comparar com uma falta fora da área que não tem direito a review a não ser que tenha sido um erro completamente escabroso daqueles que normalmente não acontecem 1 vez em 100 jogos e que quando acontece normalmente incendeia o twitter? Vou ver agora no juizo final e 2 min já te digo que não tem comparação nenhuma... Se tivesse já tinha visto no twitter.... Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Setembro 2023 Dos 6 golos sofridos, 3 são de livre 2 deles perfeitamente defensáveis acho que está tudo dito e o Catamo que va para B 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Setembro 2023 Este gajos são jornalistas. Jornalistas desportivos com trabalho de campo. Lidam com agentes desportivos estrangeiros. Este inglês é medonho 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 30 Setembro 2023 Excelente entrada, tornar fácil um jogo dificílimo, tudo o resto depois é inadmissível. É verdade que o Farense tem dois livres e faz dois golos sem nada ter feito por isso mas contra 10 exigia-se um controlo do jogo que raramente existiu. Geny entrou muito mal, não conseguiu criar nada e não percebo a não entrada do Trincão e Fresneda, faltavam claramente jogadores por dentro para dar outro tipo de soluções que não despejar a bola na área. 19/21, excelente começo, que jogos como este não se repitam. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Setembro 2023 Citação de IceCreamSoGood., Agora: Looolll O que é que é desonesto? Achar que um penalty obviamente inventado não se pode comparar com uma falta fora da área que não tem direito a review a não ser que tenha sido um erro completamente escabroso daqueles que normalmente não acontecem 1 vez em 100 jogos e que quando acontece normalmente incendeia o twitter? Vou ver agora no juizo final e 2 min já te digo que não tem comparação nenhuma... Se tivesse já tinha visto no twitter.... eu devo estar maluco, mas tu viste bem o lance do penalty? É completamente cavado pelo Edwards mas aquilo é marcado a toda a hora, não sei de onde vem essa ideia de que é a coisa mais escandalosa de sempre. Houve contacto, o Edwards caiu, o VAR achou que era suficiente. É assim tão raro? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 30 Setembro 2023 Citação de Sima01, há 5 minutos: O sproting este ano está com a estrelinha... ... arbitral a coragem Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Setembro 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 11 minutos: Man, conseguimos ver que é um penalty cavadinho? Está aqui o lance. Se achas que isto é penalti seguimos a vida. Não me obrigues é a achar o mesmo. O Zé Luís já tem lá a perna e não faz qualquer movimento com ela. Não é penalti em lado nenhum e se fosse o Taremi, como referiste, estariam aqui a fazer memes com equipamentos de mergulho e afins. Mas siga a marinha. Editado 30 Setembro 2023 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Setembro 2023 Citação de saidex, Agora: a coragem ? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Setembro 2023 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: eu devo estar maluco, mas tu viste bem o lance do penalty? É completamente cavado pelo Edwards mas aquilo é marcado a toda a hora, não sei de onde vem essa ideia de que é a coisa mais escandalosa de sempre. Houve contacto, o Edwards caiu, o VAR achou que era suficiente. É assim tão raro? Daqui a pouco já diz que apenas viu o penalti na tv de um café enquanto passava de carro. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Setembro 2023 Citação de Prata, há 2 minutos: Excelente entrada, tornar fácil um jogo dificílimo, tudo o resto depois é inadmissível. É verdade que o Farense tem dois livres e faz dois golos sem nada ter feito por isso mas contra 10 exigia-se um controlo do jogo que raramente existiu. Geny entrou muito mal, não conseguiu criar nada e não percebo a não entrada do Trincão e Fresneda, faltavam claramente jogadores por dentro para dar outro tipo de soluções que não despejar a bola na área. 19/21, excelente começo, que jogos como este não se repitam. Morita, Pote, Dani, Edwards, o próprio Geny vinha sempre para dentro. O Diomande procurava praticamente sempre soluções por dentro. O Gyökeres andava em todo o lado ao mesmo tempo. A não ser que quisesses que o Inácio e o Adán fossem médios também, o que não nos faltou foi jogadores por dentro. Faltou foi qualidade em alguns jogadores, e outros acordarem para a vida. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Setembro 2023 Que seca, é óbvio que foi um mergulho e o VAR DEVIA ter revertido a decisão. Mas não é a primeira vez, infelizmente, que o VAR basicamente nao faz nada se houver o minimo de contacto. Em Portugal é mais vezes assim que o contrario. 2 Compartilhar este post Link para o post
IceCreamSoGood. Publicado 30 Setembro 2023 Citação de Rain Dog, há 2 minutos: eu devo estar maluco, mas tu viste bem o lance do penalty? É completamente cavado pelo Edwards mas aquilo é marcado a toda a hora, não sei de onde vem essa ideia de que é a coisa mais escandalosa de sempre. Houve contacto, o Edwards caiu, o VAR achou que era suficiente. É assim tão raro? https://old.reddit.com/r/soccer/comments/16wipi9/farense_2_3_sporting_cp_victor_gyökeres_89_penalty/ Isto não é penalty nenhum como ainda é amarelo para o Edwards. Raro não é porque vemos o Taremi a fazer isto e eles marcam também. O que é raro é haver uma falta fora da área que se possa comparar a isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Setembro 2023 Citação de IceCreamSoGood., há 1 minuto: https://old.reddit.com/r/soccer/comments/16wipi9/farense_2_3_sporting_cp_victor_gyökeres_89_penalty/ Isto não é penalty nenhum como ainda é amarelo para o Edwards. Raro não é porque vemos o Taremi a fazer isto e eles marcam também. O que é raro é haver uma falta fora da área que se possa comparar a isto. devemos mesmo estar a ver o lances com dioptrias diferentes Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Setembro 2023 (editado) Citação de HappyKing, há 6 minutos: Está aqui o lance. Se achas que isto é penalti seguimos a vida. Não me obrigues é a achar o mesmo. O Zé Luís já tem lá a perna e não faz qualquer movimento com ela. Não é penalti em lado nenhum e se fosse o Taremi, como referiste, estariam aqui a fazer memes com equipamentos de mergulho e afins. Mas siga a marinha. O Edwards foi fino a aproveitar a burrice do Zé Luís. Já agora, está aqui o segundo golo do Farense. Para o @IceCreamSoGood. também. Digam o que acham desta """""""""""""""""""""falta""""""""""""""""""""". Editado 30 Setembro 2023 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 30 Setembro 2023 Vai-se a ver e o Sporting ainda foi beneficiado neste jogo... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Setembro 2023 O Edwards é que procura o contacto. Não há dúvidas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Setembro 2023 Citação de IceCreamSoGood., há 2 minutos: https://old.reddit.com/r/soccer/comments/16wipi9/farense_2_3_sporting_cp_victor_gyökeres_89_penalty/ Isto não é penalty nenhum como ainda é amarelo para o Edwards. Raro não é porque vemos o Taremi a fazer isto e eles marcam também. O que é raro é haver uma falta fora da área que se possa comparar a isto. Tens toda a razão. Os dois lances que precedem o golo do Farense são incompetencia do Godinho, mas ao do penalti junta-se incompetencia do VAR que tem muito menos desculpa. E como dizes, não é raro que se vejam penaltis assim. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 30 Setembro 2023 É penalty. Não era escandaloso se não fosse marcado, assim como não é que o tenha sido. O Zé Luís deixou lá a perna porque falha o tempo do corte e o Edwards aproveita. Só tem história por ter sido o 3-2. 2 Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 30 Setembro 2023 Citação de Burning, há 2 minutos: Vai-se a ver e o Sporting ainda foi beneficiado neste jogo... Aos olhos dos outros claro que foi. O que é certo é que este árbitro é muito fraco e nem sei porque anda nisto. BTW, Amorim vai para o crl mais uma vez. O Fresneda não conta? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Está aqui o lance. Se achas que isto é penalti seguimos a vida. Não me obrigues é a achar o mesmo. O Zé Luís já tem lá a perna e não faz qualquer movimento com ela. Não é penalti em lado nenhum e se fosse o Taremi, como referiste, estariam aqui a fazer memes com equipamentos de mergulho e afins. Mas siga a marinha. Eu não marcava porque acho que apesar do toque dava para o Edwards continuar o lance mas o Zé Luis deixa a perna para trás para bloquear o Edwards. 1 Compartilhar este post Link para o post