quimmanel Publicado 25 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Todas as listas tem um delegado em cada mesa. Então como achas que aldrabice vai acontecer.? Tipo eul levar o cartão de sócio do macaco e o meu BI estar lá quimanel e armarem estrondo para votar? Meter votos nas urnas quando o delegado estiver olhar para o lado ? Sei que daquela corja vai valer tudo mas.... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Abril 2024 Citação de quimmanel, há 3 minutos: Então como achas que aldrabice vai acontecer.? Tipo eul levar o cartão de sócio do macaco e o meu BI estar lá quimanel e armarem estrondo para votar? Meter votos nas urnas quando o delegado estiver olhar para o lado ? Sei que daquela corja vai valer tudo mas.... No Benfica as urnas desapareceram... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Abril 2024 Citação de quimmanel, há 3 minutos: Então como achas que aldrabice vai acontecer.? Tipo eul levar o cartão de sócio do macaco e o meu BI estar lá quimanel e armarem estrondo para votar? Meter votos nas urnas quando o delegado estiver olhar para o lado ? Sei que daquela corja vai valer tudo mas.... eu estava a pensar em como e que autoridade tem um delegado de mesa para reagir caso alguem arme a p*ta lá dentro O AVB ontem na CNN disse que pediu e está à espera de aprovação para haver policionamento também perto das urnas. Já seria um excelente começo Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Abril 2024 Citação de Vaart10, há 28 minutos: Malta, previsões para dia 27? Bitoria do Luís André Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Abril 2024 Citação de Vaart10, Agora: No Benfica as urnas desapareceram... Porque votaram em casas do Benfica. Aqui o processo é centralizado, é mais difícil isso acontecer. Citação de quimmanel, há 5 minutos: Então como achas que aldrabice vai acontecer.? Não faço ideia. Podem ter investido dinheiro do clube em empresas de falsificação de cartões de cidadão/de sócio. Quando o desespero que tem mostrado nos últimos dias é tanto devem arranjar alguma coisa mirabolante. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 25 Abril 2024 Ou podem miraculosamente aparecer votos aquando da contagem dos boletins. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 25 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 9 minutos: Porque votaram em casas do Benfica. Aqui o processo é centralizado, é mais difícil isso acontecer. Não faço ideia. Podem ter investido dinheiro do clube em empresas de falsificação de cartões de cidadão/de sócio. Quando o desespero que tem mostrado nos últimos dias é tanto devem arranjar alguma coisa mirabolante. Isso acho pouco provável Citação de zeca galhão, há 2 minutos: Ou podem miraculosamente aparecer votos aquando da contagem dos boletins. Mas no fim tem bater certo os votos das urnas com os votantes dos cadernos Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Abril 2024 Levem canetas de casa, não vão eles andar a distribuir canetas de tinta invisível a tudo o que tem mais QI que tatuagens na cara. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 25 Abril 2024 Citação de quimmanel, há 2 minutos: Isso acho pouco provável Mas no fim tem bater certo os votos das urnas com os votantes dos cadernos Sim, mas se não mostram as listas de sócios a mais ninguém a golpada pode ser feita e os cadernos podem ser alterados. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Abril 2024 Citação de zeca galhão, Agora: mas se não mostram as listas de sócios a mais ninguém Quando existe um delegado de cada lista em cada mesa, todos os delegados tem a lista de sócios para irem riscando os nomes e para garantir que no final bate certo. Se isto acontece em eleições em clubes distritais ... É o mesmo que acontece nas eleições politicas. Quando anunciam o nome em vez volta várias pessoas, dos diferentes partidos que estão na mesa, riscam. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Abril 2024 finalmente vai-se acabar a fruta, augura-se um bom futuro para quem vai ficar com esse monopolio. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 25 Abril 2024 Citação de zeca galhão, Agora: Sim, mas se não mostram as listas de sócios a mais ninguém a golpada pode ser feita e os cadernos podem ser alterados. Oh pá só se aparecer uns votos e uns cadernos assim do nada no fim da eleição Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Abril 2024 Com este tipo de gente nunca fiando. Era importante existir policiamento na zona de voto. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 12 horas: Crítica a Pinto da Costa: "A única crítica que eu deixo aqui é ao presidente, que deixe de brincar com os sócios do FC Porto. Porque estamos a quatro dias das eleições, ou três dias das eleições, e já chega de tomar decisões estruturantes que podem colocar em causa o bom futuro do FC Porto. Que respeite os sócios, que deixe os sócios votar, que os sócios votem em liberdade, se é o seu projeto que tome essas decisões todas que está a tomar depois. Agora, ter tomado a quantidade de decisões que ele tomou a 15 dias das eleições, é absolutamente vergonhoso, e os sócios do FC Porto não merecem." Eu acho que estas decisões do Pinto da Costa estão a aproximar os sócios do AVB. Fica a sensação que o AVB podia ter parado a campanha há um par de meses. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Abril 2024 (editado) Ou então metem o Luís Gonçalves escondido dentro de uma das urnas a ler os votos e a rasgar aqueles que têm o nome do Luís André. Editado 25 Abril 2024 por La Flame 9 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Abril 2024 Eu estou é com um arrependimento enorme de não ser sócio. Ando a chatear todos os sócios que conheço para votar AVB. Mesmo com a demonstração de força que vejo do AVB sente-se sempre uma desconfiança grande sobre os resultados. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Abril 2024 Citação de quimmanel, há 55 minutos: Então como achas que aldrabice vai acontecer.? Tipo eul levar o cartão de sócio do macaco e o meu BI estar lá quimanel e armarem estrondo para votar? Meter votos nas urnas quando o delegado estiver olhar para o lado ? Sei que daquela corja vai valer tudo mas.... Basta um voto estar rasgado ou estar com um risco que já não conta. Isto para fazer trafulhice ainda há muita forma, já se preveniram algumas mas o desespero pode levar a muita coisa. Estou zero confiante por causa disso. Os delegados do AVB precisam de ser corajosos e ratos, não pode ser qualquer um. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 25 Abril 2024 Recebi uma chamada agora automática do avb 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 25 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 29 minutos: Basta um voto estar rasgado ou estar com um risco que já não conta. Isto para fazer trafulhice ainda há muita forma, já se preveniram algumas mas o desespero pode levar a muita coisa. Estou zero confiante por causa disso. Os delegados do AVB precisam de ser corajosos e ratos, não pode ser qualquer um. Oh pá só estiveram a contar e começarem a fazer riscos do nada nos boletins. Eu percebo o que queres dizer ... Nunca fiando Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 25 Abril 2024 E se o PdC ganha com 90% dos votos? Há guerra civil no norte? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Abril 2024 Citação de quimmanel, há 7 minutos: Oh pá só estiveram a contar e começarem a fazer riscos do nada nos boletins. Eu percebo o que queres dizer ... Nunca fiando De qualquer forma muitos votos nulos dariam cana. Mas numa eleição em que todo o voto pode contar... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 25 Abril 2024 Citação de Vaart10, há 1 hora: No Benfica as urnas desapareceram... no benfica podia -se votar nas casas do benfica e no transporte depois aconteceram coisas inacreditaveis! no Porto só se pode votar no dragão, vamos ver Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Abril 2024 Citação de pedritsh, há 13 minutos: Sabem, nunca mais é sábado! Dia de Porto, espero que seja à Porto também. Votar de manhã, ir a Barcelos ver o hóquei, ao Arena ver o andebol e, espero eu, terminar a noite a festejar a vitória do AVB. 3 Compartilhar este post Link para o post