Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

André Villas-Boas é o 32º Presidente do FC Porto

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

As figurinhas daquele outro candidato 😂

Temos

761879_med__20210314011939_pena.jpg

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser honesto, esperava algum golpe do Lourenço Pinto. Correu tudo quase demasiado bem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Estádio do dragão parece-me. Pelo menos o André disse que ia para o dragão a hora de almoço 

Vai dar m*rda. Espero que faça noutro lado para ir.

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB até pode ser a maior desilusão da história mas que tem um enorme par de tomates não restam dúvidas 

Que lenda fds 

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 3 minutos:

Falando a sério, quando era mais puto pensava que o homem ia basicamente "morrer" como presidente do clube. Este final é triste para maior figura da história do clube, é a velha história de não saber sair a tempo do trono.

O tempo dele já passou, fico eu e quase todos entusiasmados pelo futuro do clube.

Ele teve mais que oportunidades para se reformar e sair com alguma "dignidade". Agora se não fez, seja pela necessidade de se agarrar ao poder, de continuar a alimentar muita da corja que o rodeava, são outros quinhentos. 

Eu não vou tão atrás como o Tadeia disse, que desde o fim da década de 90 ele viveu muita da presidência de lufadas de ar fresco, como o Mourinho, o pós Champions e o AVB, mas o ponto fulcral para mim, que me deixou com outros olhos e sobre a necessidade de mudança, foi o periodo desde o Pós Vitor Pereira e os anos iniciais do Lopetegui. Com o Sérgio Conceição, existiu o último balão de oxigénio.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 15 minutos:

Isto com o Madureira cá fora seria muito mais agressivo do que está a ser. Não se ficariam por uns cânticos à volta de um carro. 

E vamos ver se ficam por aqui hoje. 

a melhor coisa que aconteceu ao Porto foi a AG e as consequências desta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 4 minutos:

Vou ser honesto, esperava algum golpe do Lourenço Pinto. Correu tudo quase demasiado bem...

Com um voto por sócio e com uma diferença tão grande era impossível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

a melhor coisa que aconteceu ao Porto foi a AG e as consequências desta.

Mesmo a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 10 minutos:

nunca é triste um corrupto, criminoso, que goza ha anos de impunidade e faz outros gozar da mesma, ser destituido do poder.

é um final demasiado digno para quem é.

Percebo (e concordo com) isso mas não vou ser hipócrita e acredito que muitos passaram pelo que eu vivi; eu fui nascido e criado a pensar que o Pinto era o salvador da pátria.. e isso ficou mais vincado quando se ganhou o crl da Champions em 2004. A partir daí, mais o passado no futebol português muito bem sucedido, fiquei com a sensação que o trono era até quando lhe apetecesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, fora de ironias, é pena o Jorge Costa deixar de ser treinador, precisamente quando finalmente estava a ficar claro o quão bom ele é nesse cargo. Desde aquele Farense dele que sou fã e os últimos trabalhos tem mostrado precisamente isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Agora:

O Jorge Costa era contra PdC?!

O JC faz parte da lista do AVB. Diretor do futebol profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o diretor de futebol profissional do André.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Costa é o diretor de futebol do AVB

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Lobo tinha acabado de descobrir que nem a mulher votou nele, e é logo entrevistado naquele preciso momento. Também não se faz.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...