Pavel Publicado 14 Agosto 2024 (editado) Citação de IlidioMA, há 11 minutos: wtf, que clube perdido. Ainda andaram aí a tentar atirar o Roque para o ar como a resposta ao Endrick, agora, meia duzia de dias depois já é para despachar??? Lol. perceberam que o endrick ainda vai passear à equipa B e não dá para dar milk á história Editado 14 Agosto 2024 por Pavel Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Agosto 2024 acho que não precisávamos de um jogador para ali, mas siga - se for para o Matheus não jogar na frente, tudo joia aposto que o Nuno Santos vai de cana, isto se não forem os dois (ele e o Matheus) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Modulor, há 5 horas: Não sei Fajo.... :mrgreen: Estava obviamente a brincar contigo, mas a parte boas das tuas intervenções (o entusiasmo e o lirismo com que olhas o futebol e montas as tuas opiniões) acaba muitas vezes, em simultâneo, por ser a parte má. Levam-te a extremar e afirmar coisas que muitas vezes estão longe da realidade. Não digo que todos achassem que o Yan Couto fosse só aquilo que mostrou até Braga, nem que fosse pelo hype, mas a verdade é que dizer que o miúdo era um fenómeno e o melhor lateral do campeonato foi um disparate enorme, e continua a ser um disparate aos dias de hoje...felizmente para ele que a passagem por Girona lhe fez bem, mas pá, ele na altura era tão craque e melhor da aldeia como foi o Paim ou o Celsinho. Estás a perceber onde quero chegar? O mesmo para o Talles e outros que tais. Dá a ideia que qualquer meco que dê um cabrito e uma volta ao mundo para ti é suficiente para dizer que é senhor jogador. Mas depois um gajo que te faz os golos que o Dost fez no Sporting não era game changer. Ou o Henderson, que foi um senhor capitão num dos melhores clubes europeus, era um tipo banal. Muitas vezes estás a misturar preferências/perfis com qualidade. Quando a isso ainda juntas a variável potencial por falarmos, muitas vezes, de miúdos que nem uma época de futebol sénior têm...A malta "ri-se" porque tu nem sequer falas do gajo Y cheio de talento e potencial. É logo a mandar para Barcelonas que o gajo parte este mundo e o outro :lol: Pá eu sou um lover do futebol, digamos que entro na onda do Luís Freitas Lobo 😛 . Eu tanto fico maluco com o jogo da liga 3, liga revelação, como da Champions e sempre foi assim. Eu gosto mesmo de bola, não sou aficionado apenas ao clube ou assim. Sim,, ás vezes extrapolo um bocadinho a qualidade dos jogadores, mas a verdade como disse é que não costumo errar. E o tempo até me tem dado razão, pelos exemplos que dei. Repara, o Yan Couto foi logo uma escandaleira quando eu disse isso, mas quem é que desequilibrava mais naquele lado direito do Braga? Aliás, eu sempre disse que o handicap dele era a parte física e defensiva, e que isso dificilmente iria suplantar porque o perfil dele era mais de Grimaldo. Eu não vejo grandes diferenças entre ele neste momento como no Braga, agora o contexto muda muita coisa (daí ter dito que naquela fase devíamos ter ido buscar o gajo para preparar a saída do Porro. No nosso sistema? Tinha brilhado, não tenho dúvidas). Olha ainda antes de o Porro aparecer sabes quem é que falava no Couto para cá? O nosso @Poeira Obviamente que já fiquei entusiasmado com alguns e coloco a fasquia lá no topo, e acaba por não acontecer. É o calor do momento, mandar uma bacorada daquelas tipo extremos como os nossos grandes @IlidioMAe @Boitswana curtem fazer, eu também ás vezes vou nessa onda. Acho que tem de ser um pouco leve e divertido, já que o futebol ás vezes até é tão sério que um dia destes corre o risco de ficar aborrecido. Vamos meter para cima sem medos, e siga. Por vezes corre bem, outras nem por isso. Ah o Dost, que saudades..... mas olha ainda bem que tocaste no gamechanger. Estás a ver o Gyokeres? Sim, isto sim é o gamechanger como ponta de lança que resolve um jogo. Demorou uns anitos, mas finalmente chegámos lá. Repara eu sou aficionado pelo futebol por paixão, por jogadores que dão brilhantismo ao jogo e não apenas a estatísticas e tudo isso que agora está na vanguarda. Olha adoro o Matt Le Tissier e o Álvaro Recoba, adorei ver estes 2 craques a jogar e dos que guarda mais na memória. Por outro lado, aos dias de hoje tem pouca expressão, porque individualmente não renderam o que podiam face ao seu potencial. Já agora, e falando de talentos que mais gostaram de ver por cá, quais colocavam? Não são os que mais renderam, mas aqueles que davam gosto mas que até ficaram um pouco aquém. Vou já picar, eu adorei ver o Matias Fernandez por cá e antes já era grande fã dele. Contudo, a passagem dele foi bastante aquém da sua qualidade. O Rodrigo Fabri era outro, muito talento com bolinha no pé mas esperava outro rendimento. Contudo, o gajo que mais me "chateia" desde que vejo bola no nosso clube talvez tenha sido o Leandro Machado. Era tão craque, no Brasil jogava imenso, e aqui apesar de ter pinceladas do seu talento saiu sem nada de relevante. Uma pena 😞 Citação de SAS_Robben, há 4 horas: O Roque se vier é porque sai alguém. Não o estou a ver a vir para o banco O Roque se vier é porque o Gyokeres vai ser vendido. 3 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 14 Agosto 2024 O Maxi Araújo não jogou o jogou de hoje/ontem pelo Toluca. Não sei se já por causa disto... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Agosto 2024 Os anos passam e o Fajo continua um tangas 😂 Não me leves a mal mas eu acho piada. Nós gostamos das tuas paixões por cepos e endeusamento por gajos que não dão em nada, é só isso 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Agosto 2024 O Fajo é top 5 de meus sportinguistas favoritos do CMPT. Candidato regular ao Leon D'or. 2 6 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Agosto 2024 Liverpool deve avançar por Gonçalo Inácio (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Agosto 2024 Citação de Fajo, há 9 horas: Pá eu sou um lover do futebol, digamos que entro na onda do Luís Freitas Lobo 😛 . Eu tanto fico maluco com o jogo da liga 3, liga revelação, como da Champions e sempre foi assim. Eu gosto mesmo de bola, não sou aficionado apenas ao clube ou assim. ❤️❤️ Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Agosto 2024 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Liverpool deve avançar por Gonçalo Inácio (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Agosto 2024 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Liverpool deve avançar por Gonçalo Inácio (ojogo.pt) Honestamente, apesar de ser muito mau para o plantel actual, ficaria felicíssimo pelo Inácio. Que vá por muito dinheiro e que consigamos contratar um bom suplente, acho que o reis não serve e o Muniz ainda nao pode assumir como titular. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Agosto 2024 Honestamente, não sei se o Inácio teria estofo para isso. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 15 Agosto 2024 Estou com um péssimo feeling para o resto do mercado, espero bem estar enganado. Neste momento se não sair ninguém importante já fico contente. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Agosto 2024 Por acaso não acho que vá sair ninguém importante. Nem o Edwards acho que vá sair. Só vejo o Esgaio e alguns putos empastados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Agosto 2024 Condecorem a irmã Aguiar e proíbam-na de sair do país. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Agosto 2024 Citação de xicantonio, há 12 horas: Os anos passam e o Fajo continua um tangas 😂 Não me leves a mal mas eu acho piada. Nós gostamos das tuas paixões por cepos e endeusamento por gajos que não dão em nada, é só isso Tranquilo, gostos são gostos 😉 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Agosto 2024 Citação de Hidden, há 15 minutos: Condecorem a irmã Aguiar e proíbam-na de sair do país. Segundo o CM, ela acabou com o Gyo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 15 Agosto 2024 Citação de Simeone, há 7 minutos: Segundo o CM, ela acabou com o Gyo 😂 Se foi uma notícia que vi, o título era que estavam separados ou algo assim, abrindo a notícia...ela está numa novela que vai ter gravações noutro país, daí a "separação". Genial CM Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 15 Agosto 2024 Ela nao aguentou com o pace do bicho 😂 😂 😂 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Agosto 2024 Citação de Simeone, há 22 minutos: Segundo o CM, ela acabou com o Gyo 😂 Não acabaram. A "separação" é porque ela teve de ir para outro lado fazer gravações. É clickbait do CM. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Agosto 2024 Citação de JGabriel, há 28 minutos: Não acabaram. A "separação" é porque ela teve de ir para outro lado fazer gravações. É clickbait do CM. A minha namorada já estava a ficar toda contente... 3 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Agosto 2024 Citação de Edu Seba, há 15 minutos: A minha namorada já estava a ficar toda contente... 😬 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Agosto 2024 Como é que o Vítor Roque vai de Next Big Thing para o Barça se querer ver livre dele em 6 meses? 1 Compartilhar este post Link para o post