xicantonio Publicado 24 Agosto 2024 Citação de bobzz, há 6 minutos: certo - mas isso vai ser decisivo quando, no playoff da Liga dos Campeões? that's about it. fomos campeões com o que temos e ainda temos o Quenda para ajudar este ano. ontem o Amorim teve de escolher entre distribuir 5min pelo Matheus e pelo Fresneda - para o bem e para o mal, isto vai contra a filosofia do próprio treinador de preferir ter menos e ajustar, do que ter um plantel maior a fazer número (e nem estou a contar com o Esgaio e o Juste); é claro que eu gostava de ter outro gajo que não o Matheus para concorrer com o Nuno, mas um gajo de 15M? quando o cenário mais real atualmente é fecharmos o mercado sem ir buscar ninguém para PL? não me faz sentido; mas hey, se for esse mesmo o cenário, pelo menos assim o Nuno pode entrar para a frente quando necessário, o que ameniza a coisa Mas já está na altura da época do Sporting ser mais do que bater nos Farenses da vida mesmo que isso dê para ser campeão. Quando chegam os jogos mais difíceis, levam 4 golos dum Porto com um plantel que se não fosse a camisola eu diria que era um Braga e fazer um bocado mais na Europa e não serem amassados contra uma Atalanta 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Agosto 2024 (editado) certo, mas o jogo do Porto foi um jogo muito particular (obrigado mister) e a Atalanta ganhou a competição e quem lhes deu mais luta até fomos nós, numa altura em que nem estavamos muito interessados em seguir em frente que consigam evoluir a equipa taticamente, como até ver está a acontecer, e nao por ter dois jogadores de 15M por posição e ficar sem minutos para distribuir pelos restantes - o que é que este vem trazer que o Nuno não tenha em traços gerais? e não me digam que o Mateus sai para entrar o Maxi, que viro esta m*rda toda Editado 24 Agosto 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Agosto 2024 Citação de bobzz, há 4 minutos: certo, mas o jogo do Porto foi um jogo muito particular (obrigado mister) e a Atalanta ganhou a competição e quem lhes deu mais luta até fomos nós, numa altura em que nem estavamos muito interessados em seguir em frente que consigam evoluir a equipa taticamente, como até ver está a acontecer, e nao por ter dois jogadores de 15M por posição e ficar sem minutos para distribuir pelos restantes - o que é que este vem trazer que o Nuno não tenha em traços gerais? Então vamos ficar com o Nuno e o Matheus enquanto o resto se está a reforçar? É que já se anda a chorar por um reforço para ali há pelo menos dois anos. Se ele vier ser melhor do que o que temos e lhes tire os minutos, eu estou muito bem com isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Agosto 2024 (editado) repara, eu por mim vinha o Ioannidis e o Roque for my amusing pleasure, e queria o Mateus porque achava que ia rebentar e ia ter algum tempo de jogo - mas que tempo de jogo vão ter o Matheus e o Fresneda, que de outra forma podiam perfeitamente fazer estes jogos contra Nacionais e Farenses? ao mesmo tempo, temos um treinador a dizer que so queremos um gajo (que nem era este), mas que se não vier ta tudo bem porque vamos com os que temos (e neste caso nem é para adicionar nada, é tao simplesmente para repor o jogador que saiu); o principio do plantel curto e da oportunidade a todos, incluindo aos miúdos, fica onde? (recordo que o Afonso ainda está connosco, também) Editado 24 Agosto 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Agosto 2024 (editado) Citação de Jimpo, há 1 hora: Em termos ofensivos ou defensivos quando jogávamos na Europa? Ambos os dois. Nota se bem a falta de nível do Nuno e do Geny na Europa. Até diria que ainda se nota mais no Nuno. Eu até gosto de ambos e acho que são elementos muito úteis no plantel mas não dá para mais do que a Liga. E ainda por cima a jogar como estamos, é bom subir o nível porque ainda ontem vimos nos aflitos por três vezes por causa dos buracos entre o ala e o central lateral. Com uma equipa de outro nível provavelmente tínhamos mamado um golo Editado 24 Agosto 2024 por SAS_Robben 3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Agosto 2024 Citação de bobzz, há 17 minutos: repara, eu por mim vinha o Ioannidis e o Roque for my amusing pleasure, e queria o Mateus porque achava que ia rebentar e ia ter algum tempo de jogo - mas que tempo de jogo vão ter o Matheus e o Fresneda, que de outra forma podiam perfeitamente fazer estes jogos contra Nacionais e Farenses? ao mesmo tempo, temos um treinador a dizer que so queremos um gajo (que nem era este), mas que se não vier ta tudo bem porque vamos com os que temos (e neste caso nem é para adicionar nada, é tao simplesmente para repor o jogador que saiu); o principio do plantel curto e da oportunidade a todos, incluindo aos miúdos, fica onde? (recordo que o Afonso ainda está connosco, também) Mas como é que manténs o Mateus e ias buscar o grego e o Roque ou outro qualquer? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 7 minutos: Ambos os dois. Nota se bem a falta de nível do Nuno e do Geny na Europa. Até diria que ainda se nota mais no Nuno. Eu até gosto de ambos e acho que são elementos muito úteis no plantel mas não dá para mais do que a Liga. E ainda por cima a jogar como estamos, é bom subir o nível porque ainda ontem vimos nos aflitos por três vezes por causa dos buracos entre o ala e o central lateral. Com uma equipa de outro nível provavelmente tínhamos mamado um golo eu ainda me lembro do Nuno dominar completamente o Tottenham Citação de xicantonio, há 5 minutos: Mas como é que manténs o Mateus e ias buscar o grego e o Roque ou outro qualquer? o Mateus é o Maxi, o PL é independente Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Agosto 2024 Citação de bobzz, há 4 minutos: o Mateus é o Maxi, o PL é independente Estás sozinho nessa luta, já toda a gente percebeu que as laterais são o ponto fraco do Sporting, o treinador também já percebeu isso e para a direita arranjou uma alternativa interna e para a esquerda vão contratar. Tu achas que as laterais estão óptimas assim só para manteres um miúdo que ia ser praí quarta opção na posição dele, é o que é 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Agosto 2024 eu só espero que a vossa obsessão com miudagem seja só no futebol 8 5 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Agosto 2024 (editado) Citação de xicantonio, há 9 minutos: Estás sozinho nessa luta, já toda a gente percebeu que as laterais são o ponto fraco do Sporting, o treinador também já percebeu isso e para a direita arranjou uma alternativa interna e para a esquerda vão contratar. Tu achas que as laterais estão óptimas assim só para manteres um miúdo que ia ser praí quarta opção na posição dele, é o que é a referência ao Afonso foi genérica, ele tem de ser emprestado e nao fazer parte do plantel, mas esse é o argumento do Ruben - se o Ioannidis nao vier que se f*da, está cá o Rodrigo e o Nel; neste caso nao se aplica porque há o Mateus e o Geny se for preciso. o ponto fraco do Sporting é o PL que saiu, tudo o resto nem faz sentido ser comparado, e para aí até os miúdos servem a narrativa não quero convencer ninguém, é a minha visão: teria contratado um PL, mantido o Mateus e ficava satisfeito Editado 24 Agosto 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Agosto 2024 Citação de xicantonio, há 2 horas: Mas já está na altura da época do Sporting ser mais do que bater nos Farenses da vida mesmo que isso dê para ser campeão. Quando chegam os jogos mais difíceis, levam 4 golos dum Porto com um plantel que se não fosse a camisola eu diria que era um Braga e fazer um bocado mais na Europa e não serem amassados contra uma Atalanta É o salto que nos falta e quero ver isso esta época Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Aiden, há 4 minutos: Habemus Maxi Então? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Agosto 2024 Já há fotos dele num avião. Fotos não foi convocado para o jogo. 😈 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Agosto 2024 agora era o maxi chegar aqui e falhar os exames médicos 😹 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Agosto 2024 Se o Maxi chega de calções rasgados até o @bobzz fica erecto 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 24 Agosto 2024 Citação de 1906, há 59 minutos: Já há fotos dele num avião. Fotos não foi convocado para o jogo. 😈 Fotos ou Fotis??? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Agosto 2024 Citação de PRFA47, há 1 minuto: Fotos ou Fotis??? Fotis ahah. Raios partam o telemóvel. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Agosto 2024 Dava mais 3 dias ao jogador e ao agente. Resolve a situação, faz o que for preciso. Se não conseguires, acabou. O Sporting não pode deixar-se comer num caso destes, já não é a primeira época desta estrutura. Se a 27 à noite não há "Here we go!", é pegar na massa e largar em cima da mesa de outras opções. 4 dias é mais do que suficiente para fechar outro avançado de qualidade. Para além disso, estamos num nível ofensivo tão alto que até um "pinheiro" sem mobilidade vem para marcar e contribuir. Entendo e defendo totalmente a ideia de procurar um perfil específico, mas nesta fase o próprio élan à volta da equipa pode ficar afectado se não trouxermos ninguém. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 24 Agosto 2024 Na na na na na na na na Bas Dost Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Poeira, há 8 minutos: Dava mais 3 dias ao jogador e ao agente. Resolve a situação, faz o que for preciso. Se não conseguires, acabou. O Sporting não pode deixar-se comer num caso destes, já não é a primeira época desta estrutura. Se a 27 à noite não há "Here we go!", é pegar na massa e largar em cima da mesa de outras opções. 4 dias é mais do que suficiente para fechar outro avançado de qualidade. Para além disso, estamos num nível ofensivo tão alto que até um "pinheiro" sem mobilidade vem para marcar e contribuir. Entendo e defendo totalmente a ideia de procurar um perfil específico, mas nesta fase o próprio élan à volta da equipa pode ficar afectado se não trouxermos ninguém. TT ou Chermiti? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Agosto 2024 Citação de bobzz, há 8 minutos: TT ou Chermiti? TT 💚 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Poeira, há 24 minutos: Dava mais 3 dias ao jogador e ao agente. Resolve a situação, faz o que for preciso. Se não conseguires, acabou. O Sporting não pode deixar-se comer num caso destes, já não é a primeira época desta estrutura. Se a 27 à noite não há "Here we go!", é pegar na massa e largar em cima da mesa de outras opções. 4 dias é mais do que suficiente para fechar outro avançado de qualidade. Para além disso, estamos num nível ofensivo tão alto que até um "pinheiro" sem mobilidade vem para marcar e contribuir. Entendo e defendo totalmente a ideia de procurar um perfil específico, mas nesta fase o próprio élan à volta da equipa pode ficar afectado se não trouxermos ninguém. Por acaso na CI de imprensa o Amorim deixou isso no ar de que nao aceitava novamente um Slimani. Alguem "imposto" pela direçao, que ele nao queria pelo perfil desportivo e que ainda por cima trouxe problemas disciplinares. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Jimpo, há 20 minutos: Por acaso na CI de imprensa o Amorim deixou isso no ar de que nao aceitava novamente um Slimani. Alguem "imposto" pela direçao, que ele nao queria pelo perfil desportivo e que ainda por cima trouxe problemas disciplinares. O Sporting tem 25M para um avançado e não há nenhum que ele possa escolher? Não acredito. É demasiado dinheiro. Mesmo que não seja a opção "perfeita". 2 Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 24 Agosto 2024 O Sporting deve conseguir fechar o Ioannidis,, não foi convocado para o jogo deles e de certeza que não foi para ir renovar o contrato. Compartilhar este post Link para o post