Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Os jornais andam todos a descobrir que o céu é azul agora?

Isto é mais que sabido desde que ele veio. E foram eles próprios a noticiar a redução da percentagem de uma futura mais-valia para o Coventry, que também já estava alinhavada no negócio inicial...

Compartilhar este post

Link para o post

Epa o agente do Gyokeres faz o que o Gyokeres quer. Se ele quisesse ficar ou não forçar a saída, não vinha o agente falar todos os dias sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

Geny Catamo por 30 milhões...onde é que eu assino?

Pelo Gyo são 70M + 10M objetivos + o empréstimo do Alberto Costa. Até pode ser sem opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 36 minutos:

Geny Catamo por 30 milhões...onde é que eu assino

Isso dava quanto para nós?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 47 minutos:

Geny Catamo por 30 milhões...onde é que eu assino?

Pelo Gyo são 70M + 10M objetivos + o empréstimo do Alberto Costa. Até pode ser sem opção de compra.

f*da-se por 30M ia eu levar o Geny daqui até Liverpool de triciclo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, Em 14/06/2025 at 10:17:

Precisamos do nosso insider de serviço @AndreSCP7. Isto do Gyo é só contradições. Ora o empresário é um mafioso e mentiroso e o Gyo está zangado com ele, ou o Varandas é um mentiroso e o Gyo vai fazer greve. 😂

Btw, Record diz que oferecemos contrato ao Morita.

Não tenho dito nada porqur não tenho muito para dizer... demasiada informação e contra-informação😂

É daqueles casos em que se percebe bem que há a informação/narrativa dos agentes e a do Sporting, e que dificilmente se saberá exatamente quem tem razão. O Record por exemplo parece ter contacto directo com o agente, são interessantes de se seguir nessa perspectiva mas não há cross-checking nenhum (terem dito que o Gyo estava na tal reunião é só um exemplo).

Se tivermos muita sorte o Arsenal aproxima-se dos nossos valores e a coisa faz-se rápido, mas acho mais provável que se virem para o Sesko. E se assim for, esta novela ainda vai durar bastante

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 36 minutos:

f*da-se por 30M ia eu levar o Geny daqui até Liverpool de triciclo

Com a cláusula de vir por empréstimo dois jogos por época para jogar contra o Benfica.

• Haha 4
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 21 minutos:

Amora about to make bank

nem por isso, tenho ideia que os 75% que pertencem ao Amora, 90% desses 75% pertencem a um clube qualquer mocambicano 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sporting emprestar o Geny por 30M com cláusula de compra obrigatória de 2 cents, o Amora vê alguma coisa dos 30M?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 16 horas:

Amora about to make bank

O Amora nem um cêntimo vê. Ando há anos a dizer que o espanhol só ainda não se pôs a milhas da Margem Sul porque está à espera do negócio do Catamo para fazer cash out e ir à vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito que o negócio do Geny é fácil.

Os 3M€ estão em cima da mesa. Ou aceitam, ou eu aceito-o de bom grado durante muitos anos aqui.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 47 minutos:

Há muito que o negócio do Geny é fácil.

Os 3M€ estão em cima da mesa. Ou aceitam, ou eu aceito-o de bom grado durante muitos anos aqui.

Quando se fala ou pensa em jogadores úteis, o Geny deveria ser o termo de comparação.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Geny é mais do que útil. É patinho feio, mas ajuda a desbloquear muitos jogos. Finaliza bem, não tem medo de ir para cima do adversário, não se esconde em momentos importantes.

Ele que fique por cá, que dá muito jeito. Não faz sentido vender estando o passe dele quase todo noutras mãos.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 7 minutos:

O Geny é mais do que útil. É patinho feio, mas ajuda a desbloquear muitos jogos. Finaliza bem, não tem medo de ir para cima do adversário, não se esconde em momentos importantes.

Ele que fique por cá, que dá muito jeito. Não faz sentido vender estando o passe dele quase todo noutras mãos.

Eu não gosto do Geny. Muitos dos jogos que ele faz por nós irrita-me pa crl, especialmente porque (imo) a sua capacidade de decisão é perto de 0...

No entanto, o que tá a bold, é das cenas que mais gosto num jogador e irritava-me muito mais quando não tínhamos nenhum jogador capaz disso (durante vários anos até) não há muito tempo.

Não me importo que ele saia mas, honestamente, ficando cá mesmo sem melhorar, também me parece bem. Espero que melhore ainda mais e me faça calar para sempre

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 26 minutos:

É bom jogador. Não é nenhum craque, mas também não é mau jogador. É bom. Gosto muito dele e por mim ficava sempre cá. Mas 30M é muita fruta por ele.

E às vezes no futebol como é tudo 8 ou 80...

Compartilhar este post

Link para o post

Contra mim falo, no início de 2023/2024 estava contra ele, mas a verdade é que adiciona coisas que é raro nos dias que correm, teres num jogador, ainda para mais no nosso nível. Não é fortíssimo em nenhum aspeto, mas é muito competente em fixar, sair no drible, e tem um bom remate. E já ganhou fator X em jogos decisivos (principalmente contra Benfica), o que é sempre bom ter.

Mas por 30M€, e conseguindo dar um brinde ao Amora, eu deixava seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Dependerá muito, também, do plano do Rui Borges. Tenho para mim que o Geny é apenas mais um dos que beneficia muito do modelo com 3 centrais. Se mudarmos não vai funcionar igual, tal como deu para perceber naquele vislumbre de 4-4-2 quando começou a era RB. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 13 minutos:

Dependerá muito, também, do plano do Rui Borges. Tenho para mim que o Geny é apenas mais um dos que beneficia muito do modelo com 3 centrais. Se mudarmos não vai funcionar igual, tal como deu para perceber naquele vislumbre de 4-4-2 quando começou a era RB. 

Também tem isso, sim

A não ser que seja considerado para a esquerda no 4231, pois da direita já vai ter o Quenda. Ou então, o Trincão é solução para MO no meio, mas acho que aí será o Pote

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

É bom jogador. Não é nenhum craque, mas também não é mau jogador. É bom. Gosto muito dele e por mim ficava sempre cá. Mas 30M é muita fruta por ele.

E às vezes no futebol como é tudo 8 ou 80...

30M€ dos quais apenas cerca de 7,5M€ seriam efetivamente recebidos pelo Sporting.

Com 7,5M€ conseguímos alguém melhor que ele? O Biel quase custou isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...