Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 12 minutos:

Claro que agora é fácil mas tem piada ver os comentários da altura:

Daí para baixo.

Pobre fajo ahahah, logo dos primeiros, sempre. “Falta de visão”

• Like 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeLeitao, há 10 minutos:

A brincar, a brincar, o puto tinha muita qualidade mesmo nos juvenis. Joguei com ele nos Pescadores e com menos um ano que nós, ele já era um armário. Quando saiu para o Belenenses ainda se falou no Benfica também. Entretanto "morreu", tornou-se "banal" para o que era nas camadas jovens.

Por acaso joguei contra ele e não me lembro de ser grande espingarda, mas posso ter apanhado jogos piores dele. Não me ficou na retina pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 26 minutos:

Daí para baixo.

Citação de Danskin, Em 13/06/2023 at 06:14:

Craque! Vai-vos dar muitas alegrias.

Grande @Danskin! Karma devolvido aos adeptos do Arsenal. 💞

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 24 minutos:

Já se pode estar com grandes expectativas em relação ao Suarez, dado que o discurso do @Fajo é exactamente o mesmo 😂

• Like 1
  • Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 26 minutos:

Por acaso joguei contra ele e não me lembro de ser grande espingarda, mas posso ter apanhado jogos piores dele. Não me ficou na retina pelo menos.

Na escolinha era o maior, tinha as gajas todas atrás dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 42 minutos:

Para admiração de zero pessoas 😅

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 36 minutos:

Já se pode estar com grandes expectativas em relação ao Suarez, dado que o discurso do @Fajo é exactamente o mesmo 😂

Não esperava obviamente um rendimento surreal como ele teve. Para além disso, nenhum clube português tinha dado 25M por um jogador acima de 25 anos, é uma loucura e pouco racional. A questão é que o Gyokeres é o único caso em que tudo se juntou, ele é a excepção e não a regra. Existe muita gente iludida devido ao caso dele.

Contínuo a aplicar o mesmo no Suarez, e parece-me que vai ser um erro histórico optar por ele na vez do Ivanovic.

Citação de ComiC, há 22 minutos:

Para admiração de zero pessoas 😅

Yap no João Mário teve falta de visão 😉

Editado por Fajo
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Não esperava obviamente um rendimento surreal como ele teve. Para além disso, nenhum clube português tinha dado 25M por um jogador acima de 25 anos, é uma loucura e pouco racional. A questão é que o Gyokeres é o único caso em que tudo se juntou, ele é a excepção e não a regra. Existe muita gente iludida devido ao caso dele.

Contínuo a aplicar o mesmo no Suarez, e parece-me que vai ser um erro histórico optar por ele na vez do Ivanovic.

tenta ver de outro ponto de vista, tambem economico - se com um PL mais experiente conseguires uns PO da champions vs. nao conseguires, ja abateste o custo e juntaste resultados desportivos (imagina onde nao estavamos se o Gyo nao tivesse vindo ha dois anos)

o Porto tb tava a precisar de um central experiente (jogadores experientes no geral) e foi buscá-lo. há espaço para tudo.

percebo que a linha da frente dificilmente trará grandes vendas, mas felizmente temos jogadores capazes de dar bons encaixes em posições mais recuadas, o que nem sempre acontece

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que o Ivanovic vai ser melhor que o Suarez.

Mas, considero Suárez + Harder melhor que Ivanovic + Harder. E penso que será ests o pensamento do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 3 horas:

Joguei muitas vezes contra ele, quando estava no Belenenses. Para mim, não era o melhor daquela equipa. Quem fazia - ou pelo menos sempre que jogou contra mim, fez - a diferença era um miúdo chamado Rodrigo Parreira. Também ficou no plantel principal do Belém, mas perdeu-se por aí depois. E o Tiago Silva que está agora no Vitória também, mas esse ainda está a fazer uma boa carreira 

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 horas:

Daí para baixo.

Até pareço inteligente aí

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 39 minutos:

Concordo que o Ivanovic vai ser melhor que o Suarez.

Mas, considero Suárez + Harder melhor que Ivanovic + Harder. E penso que será ests o pensamento do clube.

O Diogo Boa no Futebol Total durante a noite de hoje colocou o Ivanovic à frente do Pavlidis no Benfica (apesar do estatuto do greg), referiu também que não vê no Suarez neste momento como melhor opção para a frente do ataque do Sporting na vez do Harder, mas que se fosse o Ivanovic seria ele o titular sem margem de dúvidas. Cada um tem a sua opinião, mas é alguém com algum conhecimento de jogadores de forma mais profunda.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 6 horas:

quem jogou com ele nos juvenis ou juniores foi o... Tiago Silva 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 7 horas:

O Diogo Boa no Futebol Total durante a noite de hoje colocou o Ivanovic à frente do Pavlidis no Benfica (apesar do estatuto do greg), referiu também que não vê no Suarez neste momento como melhor opção para a frente do ataque do Sporting na vez do Harder, mas que se fosse o Ivanovic seria ele o titular sem margem de dúvidas. Cada um tem a sua opinião, mas é alguém com algum conhecimento de jogadores de forma mais profunda.

Mas qual estatuto do grego? Ou agora chama-se estatuto ao rendimento? A não ser que a liga belga já seja muito melhor que a liga portuguesa e holandesa, porque as últimas épocas do Pavlidis dão goleada há época de sucesso do Ivanovic.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Biogo Boa Alma diz que o Suarez não é a melhor opção de momento então estou descansado.

30 golos na época no mínimo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 8 horas:

O Diogo Boa no Futebol Total durante a noite de hoje colocou o Ivanovic à frente do Pavlidis no Benfica (apesar do estatuto do greg), referiu também que não vê no Suarez neste momento como melhor opção para a frente do ataque do Sporting na vez do Harder, mas que se fosse o Ivanovic seria ele o titular sem margem de dúvidas. Cada um tem a sua opinião, mas é alguém com algum conhecimento de jogadores do Japão de forma mais profunda.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

ahaha @Fajo ❤️ és na boa dos gajos que mais gosto de ler aqui no nosso cantinho, pela versão romântica e firme da coisa. Mas depois dás nestes momentos delusional, que lá se vão validando com o João Mário (esse não é "excepção que confirma a regra"...?) ou com os comentadores do 11. Mas gosto sempre de enveredar nestas conversas contigo, e espero que todas terminem como têm terminado ultimamente, que é de forma positiva para o lado do Sporting. 

PS: e acho que tens cascado no Suarez por causa do negócio em si e da idade e tal, mas no fim acho que o vais adorar. Parece-me ser o tipo de jogador que te enche as medidas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 12 horas:

Ao fim destes anos todos ainda achas que eras o único que via alguma qualidade no João Mário quando estava na equipa B. Mas mesmo que aches que eras o único, que é mentira, a carreira do JM foi uma flopada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 24 minutos:

ahaha @Fajo ❤️ és na boa dos gajos que mais gosto de ler aqui no nosso cantinho, pela versão romântica e firme da coisa.

Resumo perfeito.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 10 horas:

Como alguém com, quase de certeza, mais conhecimento profundo sobre os dois jogadores que não estavam em Portugal (a não ser que o Diogo tenha visto mais de 15/20 compilações de todas as acções de jogos de cada um deles), isso é uma opinião absurda.

O Suarez é obviamente melhor que o Harder ao dia de hoje. Para mim, é melhor que o Ivanovic também - embora aí haja a questão do potencial claro, o Ivanovic pode perfeitamente ultrapassar o Suarez. Ah, e para mim o Pavlidis ao dia de hoje também está uns furos acima do Ivanovic.

Editado por AndreSCP7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Fajo nunca mudes, sempre dá para a malta se ir rindo. Sobretudo quando vens com opiniões desse suprasumo Diogo não sei quantas 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 horas:

Ao fim destes anos todos ainda achas que eras o único que via alguma qualidade no João Mário quando estava na equipa B. Mas mesmo que aches que eras o único, que é mentira, a carreira do JM foi uma flopada.

Flop? Explodiu no Sporting e deu 40M ao clube. Além disso foi campeão europeu. Não teve uma carreira de topo, mas foi sem dúvida uma boa carreira.

Eu sempre acreditei nele, e uma coisa é ver outra é apostar. E nesse aspeto foi preciso ele demonstrar novamente em Setúbal que era diferenciado, quando era por demais evidente o nível dele. Vá lá que o JJ conseguiu tirar partido, jogando numa posição que não era a mais confortável mas que acabou por beneficiar com o Adrien e William. 

Contudo, na minha visão só longo da carreira ele foi jogando mais à frente do terreno e isso não o beneficiou. Pelo contrário, as características dele encaixavam mais em 6/8 e acabou por perder protagonismo.

Citação de ComiC, há 39 minutos:

@Fajo nunca mudes, sempre dá para a malta se ir rindo. Sobretudo quando vens com opiniões desse suprasumo Diogo não sei quantas 😅

Vão ver o Futebol Total de ontem, não estou a inventar nada 

Citação de smashing_pumpkin , há 5 horas:

Mas qual estatuto do grego? Ou agora chama-se estatuto ao rendimento? A não ser que a liga belga já seja muito melhor que a liga portuguesa e holandesa, porque as últimas épocas do Pavlidis dão goleada há época de sucesso do Ivanovic.

Daqui a 1/2 anos veremos se ele tem razão.

Compartilhar este post

Link para o post

isso da carreira do joão mário ter sido flop é um bocado subjetivo e tem relação com as expectativas que se cria

não cumpriu talvez o que se esperava, mas ganhou o euro, chegou ao Inter e ainda deu um curto salto na premier e jogou no sporting e principalmente no benfica, que é dos maiores clubes fora das principais ligas

para aqueles jogadores de topo, pode não ser uma carreira nada de especial, mas para a generalidade dos jogadores, já é uma carreira bastante boa

depende das expectativas criadas. não é qualquer um que se acimenta nos maiores clubes do mundo. é muito difícil. 

teve uma carreira que não envergonha ninguém

• Like 2
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...