prbv Publicado 26 Agosto 2025 O negócio do Ioannidis se for como está aqui descrito parece bastante decente https://x.com/talkingsporting/status/1960433240298205564?s=46 O fonte é o Sacha Tavolieri que salvo erro foi o primeiro a dar o exclusiva acerca da transferência do Franjo para o Benfica Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 26 Agosto 2025 (editado) Plot twist: e se o nosso EE for o Suarez, o PL titular o Ioannidis, e o PL a sair do banco o Conrad? Editado 26 Agosto 2025 por prbv Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Agosto 2025 Citação de prbv, há 9 horas: Plot twist: e se o nosso EE for o Suarez, o PL titular o Ioannidis, e o PL a sair do banco o Conrad? O Ioannidis já no ano passado se falava que era tb visto como opção para EE Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 27 Agosto 2025 Citação de bobzz, há 2 minutos: tazonde Jota Ainda devemos estar a tratar das cadeiras do estádio e do "Um dia com". Cada coisa a seu tempo, é melhor esperares. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Agosto 2025 As capas de hoje são depressivas Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 27 Agosto 2025 Citação de depina, há 16 horas: Ia para o dortmund Já foi para lá o Immobile Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 27 Agosto 2025 (editado) Citação de Hammerfall, há 3 minutos: As capas de hoje são depressivas Vai ser Jota + Ioannidis, ambos ou talvez apenas o último em modo overpriced e tá fechado. Duvido muito, mas muito mesmo, que ainda venha o tal craque. Mesmo este outro grego que agora se fala parece mais um onde há zero interesse em ser vendido nesta fase, portanto ou fazemos uma proposta na loucura e totalmente disparatada ou fica por lá. O Yeremay já deve ser carta fora do baralho já há uns dias (se é que alguma vez este perto, realisticamente). Editado 27 Agosto 2025 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Agosto 2025 Se o Harder sair vem o grego para avançado suplente e extremo "craque", vão fazer um 2 em 1 porque já perceberam que nem com 40M conseguem trazer nenhum dos extremos que têm na shortlist Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 27 Agosto 2025 Preciso de insides POSITIVAS Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Agosto 2025 Citação de Edu Seba, há 4 minutos: Preciso de insides POSITIVAS Tenho aqui uma fresquinha Citação de Edu Seba, Em 18/08/2025 at 14:27: Vamos bater o nosso recorde de transferências pelo Yeremay, 30 fixos + objetivos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 27 Agosto 2025 Citação de Sandes., há 3 minutos: Tenho aqui uma fresquinha Isso já está mais seco que a Lili Caneças amigo... Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 27 Agosto 2025 Citação de Edu Seba, há 56 minutos: Preciso de insides POSITIVAS Gostas do Fotis? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 27 Agosto 2025 Citação de AndreSCP7, há 2 minutos: Gostas do Fotis? Desde que seja só depois do jogo com o Porto... O Harder está mesmo de saída ou existe a mínima possibilidade de termos os 3 no plantel? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 27 Agosto 2025 Citação de AndreSCP7, há 3 minutos: Gostas do Fotis? Já está aí? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 27 Agosto 2025 (editado) Citação de Edu Seba, há 9 minutos: Desde que seja só depois do jogo com o Porto... O Harder está mesmo de saída ou existe a mínima possibilidade de termos os 3 no plantel? Se o Harder sair entra alguém (muito provavelmente o Fotis), se o Harder ficar não entra ninguém para a posição. Acho que isto responde à última pergunta. Quanto ao jogo com o FCP, já não tenho a certeza. Podem reter o Harder até lá, mas se já tiverem fechado alguém pode dar-se o caso de ir antes, o que entrar não conseguir ir a tempo de estar no banco com o FCP e temos um jogo com o RR a ver o jogo de mais perto. Citação de Modulor, há 8 minutos: Já está aí? Não. Mas o tweet do Sacha Tavolieri, postado aqui pelo @prbv, não foge muito ao que me disseram. Ele menciona 15+7, acho que o valor fixo vai ser ligeiramente superior e o bolo total semelhante. Não está fechado, mas as partes não estão longe. Editado 27 Agosto 2025 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 27 Agosto 2025 Ter Rodrigo Ribeiro no banco contra o Porto mais uma vez seria ótimo! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Agosto 2025 Citação de AndreSCP7, há 22 minutos: Se o Harder sair entra alguém (muito provavelmente o Fotis), se o Harder ficar não entra ninguém para a posição. Acho que isto responde à última pergunta. Quanto ao jogo com o FCP, já não tenho a certeza. Podem reter o Harder até lá, mas se já tiverem fechado alguém pode dar-se o caso de ir antes, o que entrar não conseguir ir a tempo de estar no banco com o FCP e temos um jogo com o RR a ver o jogo de mais perto. Não. Mas o tweet do Sacha Tavolieri, postado aqui pelo @prbv, não foge muito ao que me disseram. Ele menciona 15+7, acho que o valor fixo vai ser ligeiramente superior e o bolo total semelhante. Não está fechado, mas as partes não estão longe. olha, e extremo esquerdo? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Agosto 2025 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: olha, e extremo esquerdo? É o Fotis Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 27 Agosto 2025 Citação de Hammerfall, há 17 minutos: olha, e extremo esquerdo? São os amigos que fizemos no caminho... (acendam uma velinha por dia, quem sabe!) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Agosto 2025 É Jota e Fotis, já deu para perceber Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 27 Agosto 2025 (editado) Citação de Spikey, há 6 minutos: É Jota e Fotis, já deu para perceber O Jota não é, nem nunca foi visto como o extremo esquerdo a vir lá dentro. E diria que até está mais ligado à permanência ou não do Geny que à vinda ou não de um extremo. Agora, por vários motivos - um deles pode ser o Nottingham não conseguir outra colocação para ele até ao fim do mercado e aceder às condições de empréstimo com opção de compra em que sempre o quisemos, e aí viria nem que fosse para encher plantel - pode fechar o mercado da forma que referes e com o Geny a ficar. Mas seria um falhanço no planeamento original deles Editado 27 Agosto 2025 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Agosto 2025 (editado) Vender o Geny por qualquer valor acima de 10M e substituí-lo pelo Jota era um no brainer para mim Pelos 20M que se falavam então... Editado 27 Agosto 2025 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 27 Agosto 2025 Citação de Edu Seba, há 50 minutos: Ter Rodrigo Ribeiro no banco contra o Porto mais uma vez seria ótimo! Sim, a equipa B só ganharia em Rodrigo Ribeiro não jogar o próximo jogo (não estou a ironizar). Citação de JGabriel, há 7 minutos: Vender o Geny por qualquer valor acima de 10M e substituí-lo pelo Jota era um no brainer para mim Pelos 20M que se falavam então... Depende por quanto vem o Jota. Empréstimo com cláusula de compra opcional e de um valor abaixo dos 10M, sim, senão estamos a trocar um roto por um nu, com o risco demasiado elevado do Borges lhe dar a titularidade. Compartilhar este post Link para o post