Sandes. Publicado 4 horas Por mim tá -se bem, grande venda por 60M 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 horas (editado) Citação de Longineu, há 16 minutos: então isto é assim? o sporting que se f*da? 😂 Bro 60/70M é de o deixar ir Edit: digo isto porque o cepo do candidato está a estabelecer o preço base do leilão :mrgreen: Editado 4 horas por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 horas Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Bro 60/70M é de o deixar ir Edit: digo isto porque o cepo do candidato está a estabelecer o preço base do leilão :mrgreen: Ya, eu também o deixava ir. Apenas estou a achar a situação bué absurda porque se o gajo não ganhar vai ficar um climinha gostosão para o lado do Suarez 😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 horas Plot twist é o outro Luis Suarez. 4 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 3 horas Citação de La Flame, há 19 minutos: Plot twist é o outro Luis Suarez. Bigger plot twist, afinal é o Luis Soares do Paços de Brandão que leva estas stats em 36 jogos na distrital. 4 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 horas Citação de HappyKing, há 1 hora: O Fenerbahçe já contratou alguém por mais de 30M? Até 20M não devem ser muitos os casos, diria. A ideia que tenho é que pagam principescamente aos jogadores mas que é raro pagarem caros na transferência em si. Não mates o sonho Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 3 horas E confiamos no fenerbahce para pagar o valor total? Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 3 horas (editado) Batam a cláusula. Fora isso não há negócio. Negocios com turcos dá sempre m*rda e é o melhor marcador. Zero sentido. Editado 3 horas por Prata Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 horas Uma abordagem destas, se foi feita sem o conhecimento do clube, é completamente ilegal, só para começar. E depois, acordos com candidatos é um bocado nhec. Posto isto, a partir dos 50M com garantias deixava ir. O Suárez tem 28 anos já. Mas com garantias de pagamento, porque clubes turcos... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 horas Vocês acham que hoje em dia se faz negócios sem garantias de pagamento? Isto parece é conversa de candidato e que provavelmente não quer dizer nada. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 3 horas Citação de migxstoper, há 2 minutos: Vocês acham que hoje em dia se faz negócios sem garantias de pagamento? Isto parece é conversa de candidato e que provavelmente não quer dizer nada. Mas já queimou o jogador. Que foi burro que dói, porque não houve qualquer desmentido. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 horas Citação de 1906, Agora: Mas já queimou o jogador. Que foi burro que dói, porque não houve qualquer desmentido. O jogador está na concentração da sua seleção para o mundial, não tem que vir a correr desmentir o quer que seja. Se por ventura, alguma coisa tiver acontecido e sem o conhecimento do Sporting quem tem que agir é o Sporting. Até lá, é só conversa em contraditório. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 horas Citação de migxstoper, há 13 minutos: Vocês acham que hoje em dia se faz negócios sem garantias de pagamento? Isto parece é conversa de candidato e que provavelmente não quer dizer nada. Eu concordava não fosse o facto de o Suarez o seguir no insta. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 horas 50M já está bom , quanto mais 60M. Siga, e venham dois porque o Ioannidis deve ficar no estaleiro um bom tempo. Esse candidato também não quer o Rui Borges? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 horas Citação de migxstoper, há 26 minutos: O jogador está na concentração da sua seleção para o mundial, não tem que vir a correr desmentir o quer que seja. Se por ventura, alguma coisa tiver acontecido e sem o conhecimento do Sporting quem tem que agir é o Sporting. Até lá, é só conversa em contraditório. Epa os jogadores estão o dia todo no instagram. Se quisesse desmentir, podia só meter uma story a dizer que não lol 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 horas (editado) Citação de Longineu, há 1 hora: Ya, eu também o deixava ir. Apenas estou a achar a situação bué absurda porque se o gajo não ganhar vai ficar um climinha gostosão para o lado do Suarez 😂 E provavelmente é o que quer , pode ter já outras ofertas em vista pelo empresário. Ele já deu o toque da possível saída no final da época. Citação de migxstoper, há 38 minutos: Vocês acham que hoje em dia se faz negócios sem garantias de pagamento? Isto parece é conversa de candidato e que provavelmente não quer dizer nada. Não me parece. O Conte deve ser o treinador, Maldini a diretor desportivo, o Sérgio Krithnas disse que pagaram 800 mil euros ao Rafael Leão para meter like na publicação da candidatura dele. Portanto isto vai ter pernas para andar. As eleições são no dia 7, nova novela a caminho. 2 avançados e siga, um deles podia ser o Pau Victor. O outro amigo do @Poeiratambém já foi falado antes. Sobre o Hjulmand, que seja para o Real. Editado 2 horas por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 hora Citação de migxstoper, há 1 hora: O jogador está na concentração da sua seleção para o mundial, não tem que vir a correr desmentir o quer que seja. Se por ventura, alguma coisa tiver acontecido e sem o conhecimento do Sporting quem tem que agir é o Sporting. Até lá, é só conversa em contraditório. O Suárez segue o gajo no insta lol. Não há hipótese de não ser real. Se acabar por não se concretizar vai ficar bem mal visto. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 hora Surreal esse interesse pelo Suarez. Situação complicada, por um lado são valores que não dá para recusar, mas por outro ficam numa situação complicada pq apesar das críticas que possam ter surgido em algumas situações o gajo produziu imenso este ano Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 hora Aparentemente o mundo está sempre a arder no Sporting, já noutros clubes aparentemente não se vai gastar tanto salário bruto com um treinador que nem era primeira opção nem sequer segunda opção e afinal o dinheiro apareceu na árvore e já vem um certo avançado da Polónia. E que tal deixarmos a poeira assentar? Afinal a derrota na Taça só veio mostrar que isto tudo é um castelo de cartas, incluindo os adeptos Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 hora Bem, vindo de quem já bateu na mulher também não se pode dizer que seja surpreendente. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 1 hora Tenho ideia de ele ser fraquinho... 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 hora Citação de Hidden, há 20 minutos: Bem, vindo de quem já bateu na mulher também não se pode dizer que seja surpreendente. https://www.infobae.com/colombia/deportes/2026/05/05/luis-suarez-denuncio-drama-familiar-que-vive-hace-mas-de-dos-anos-cuanto-tiempo-mas-seguiran/ podes ler. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 hora Citação de coisito, há 9 minutos: Tenho ideia de ele ser fraquinho... E já vai para 35 anos Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 1 hora Citação de coisito, há 17 minutos: Tenho ideia de ele ser fraquinho... Compartilhar este post Link para o post