Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O que o Simões fez contra o Bolonha, é o manifesto suficiente para que não seja emprestado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 29 minutos:

???????

Não vi nada nele que me chamasse à atenção. Ainda tem de crescer muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Convém não esquecer que o Simões foi promovido à força e, além disso, antes da lesão, estava a ter um crescendo enorme de forma. É para ficar no plantel, claramente. Vai ser importante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 23 horas:

Lembro-me de se dizer que era grave mas não deveria requerer um periodo de paragem tão longo. Provavelmente falha os 3 primeiros meses da época.

O Simões deve voltar ainda durante a pré-época.

Mas são mais motivos para mantermos o Morita, mesmo que o Debast passe a médio.

Só vejo necessidade de contratar mais se o Morten sair. A não ser que surja uma oportunidade de negocio do outro mundo.

Tenho mais curiosidade é como vamos gerir a questão dos centrais porque se passarmos a jogar com 4 defesa então temos centrais a mais.

Por acaso, não acho. Para uma defesa a 4, acho que só temos Diomande, Inácio, St Juste e Debast. O Quaresma deve passar para lateral direito. E dos 4 centrais, o St Juste deve sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me parece que o Simões vá dar em algo mas fez por merecer a oportunidade na próxima época, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 24 minutos:

Também não me parece que o Simões vá dar em algo mas fez por merecer a oportunidade na próxima época, sem dúvida.

Concordo. Se é para ter os tais "jogadores uteis" que sejam estes rapazes.

Por acaso estou curioso para saber que jovens vão fazer a pré-época. Aquele lateral que apareceu agora na B pode ser um deles? O Salvador Blopa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 27 minutos:

Concordo. Se é para ter os tais "jogadores uteis" que sejam estes rapazes.

Por acaso estou curioso para saber que jovens vão fazer a pré-época. Aquele lateral que apareceu agora na B pode ser um deles? O Salvador Blopa.

Não acho que valha um crl

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Escrevi no topico da equipa B que deve ser o jogador que entra direto no top 1 do pior jogador que ja vi jogar na nossa formaçao.

A ver se trabalha bem para me calar porque melhorou (piorar também nao dava) com a entrada do novo técnico

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos piores da B é o Kauã e chegou à equipa principal... nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

ah manos, nao sabia 😂 eu so tenho visto a espaços e o gajo ate tem estado bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Para DD temos o Travassos que fez uma bela época no Estrela.

Se bem que se fala sempre no grego do Pana.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não seja por aí, que não sou fã do Besugo e ele foi decisivo nesta reta final

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

espero que o Esgaio fique

Preferia beber lixivia 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Santon, há 32 minutos:

Preferia beber lixivia 

Já somos dois. Também preferia que bebesses lixivia

• Triste 1
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio vai ficar para sempre no Sporting e seguir as pisadas do Paulinho roupeiro. Aceitem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Esgaio estiver ok com o papel de peça de mobília no balneário, por mim pode ficar quantos anos quiser.

• Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post

Sarabia deixa o Wolves em final de contrato. Falta muito para voltar a jogar com a verde e branca?

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 minuto:

Sarabia deixa o Wolves em final de contrato. Falta muito para voltar a jogar com a verde e branca?

trazer um gajo de 33 anos com base no que fez aqui há 5 anos tem tudo para correr bem lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 12 minutos:

trazer um gajo de 33 anos com base no que fez aqui há 5 anos tem tudo para correr bem lol

Para o nível do tugão e para a experiência que traria e que falta a este plantel jovem, era excelente. Um ano de contrato mais outro de opção, siga.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fosse mais um esquerdino até não achava má ideia, assim não me parece que venha acrescentar muito. E eu gosto muito dele, mas os tempos são outros 

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos "ses", mas não descartava de todo a vinda do Sarabia. O modelo, a posição do Quenda, o salário, se o Alisson vem para ser opção na equipa A ou B, o Biel...

Uma coisa é certa: falta-nos claramente um extremo que venha para ser uma verdadeira opção na luta pela titularidade. Alguém pronto para disputar o lugar com o Pote ou com o Trincão.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é o salário porque se aceitasse vir como suplente do Pote por uma época era excelente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos tivemos um médio centro suplente de excelência que estava mais ou menos na mesma fase que o Sarabia, o Aquilani.

Adorava que viesse fazer o mesmo, supoente crónico mas 100% fiável. Uma espécie de Rochinha mas na versão que o Idilio imaginou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...